NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (24)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (24)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Petruchio está com pneumonia, e Catarina sente-se culpada. Heitor corteja Candoca. Hildegard está decidida a descobrir porque Fábio não fala. Dalva concorda em dar um prazo para Serafim quitar os aluguéis atrasados desde que ele siga Celso.
 
Celso e Candoca discutem. Marcela pede ajuda a Heitor para desmoralizar Januário. Em troca, promete fazer Bianca casar-se com ele. Joana se oferece para ajudar Catarina. Calixto avisa que a situação financeira da fazenda é péssima.
 
 
A Favorita 
 
Flora pede que Silveirinha descubra os extratos bancários de Donatela. Halley se aproxima de Lara no clube. Shiva vai morar com Elias e deixa um bilhete para Augusto. Augusto vai à casa de Elias. Shiva diz que só voltará se Maíra estiver na casa de Augusto. A luz da casa de Rita é cortada. Rita pede para voltar a trabalhar com Gurgel.
 
Leonardo assedia Céu. Catarina vê a cena e pede explicação. Catarina pede desculpas a Cida. Edivaldo tenta levar Céu embora da casa de Damião, mas ela recusa. Silveirinha conta para Flora que Donatela tem uma grande quantia em euros em uma conta na Suíça. Silveirinha avisa a Flora que Donatela foi à casa de Zé Bob.
 
 
Pantanal 
 
Irma comenta com Mariana sobre as mudanças de Jove. Alcides diz a Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio por causa da Guta. Tenório pergunta a Tadeu como eles resolverão a situação. Tadeu elogia as cabeças de gado de Tenório, sem saber que o pai de Guta roubou os animais da fazenda de José Leôncio.
 
Mariana não aceita o convite de Irma para ir ao Pantanal. Nayara e Gustavo voltam para casa. Guta diz aos pais que não vai se casar com Tadeu. Tadeu discute com José Leôncio e exige do pai o dinheiro pelo seu trabalho como peão.
 
Trindade garante a Tibério que Irma não gosta mais de José Lucas. Irma e Gustavo conversam sobre a situação de Mariana. Juma recusa a visita de José Lucas a sua tapera. Zefa afirma a Tadeu que Guta não o ama e que o interesse de Tenório é pelos bois de José Leôncio.
 
 
Cara e Coragem 
 
Regina disfarça para Samuel. Moa pensa em não aceitar o trabalho com Andréa por causa de Pat. Moa chega ao cemitério com Ítalo, que encontra uma chave no túmulo do pai de Clarice. Leonardo tenta persuadir Martha para ficar com a presidência da SG.
 
Lou fica tensa quando Nadir pede para conhecer Olívia. Moa tem um ataque de pânico dentro do cemitério. Duarte ainda não sabe se aceitará a proposta de Danilo. Moa reclama com Andréa por ter tirado Pat da campanha. Leonardo fica sabendo que Pat e Moa são os sócios de Rico.
 
Andréa se irrita com Moa por causa de Pat e o manda embora de sua casa. Ítalo tenta decifrar a origem da chave. Dalva, a dona do brechó, questiona Anita sobre a origem das roupas chiques que a massoterapeuta deixa no estabelecimento.
 
 
Além da Ilusão 
 
Davi acusa Joaquim de ter um caso com Sueli e Isadora fica confusa. Eugênio expulsa Úrsula de casa. Matias tenta destruir o sapatinho da filha de Heloísa e Leônidas a ajuda. Matias ameaça Leônidas. Úrsula sugere que Joaquim tenha uma amante única.
 
Margô aconselha Úrsula. Bento consegue ficar de pé e Silvana se emociona. Letícia aceita namorar Lorenzo. Iolanda não se abala com a vingança armada por Isadora. Úrsula afirma a Eugênio que está grávida. Leônidas revela a Fátima que Heloísa é a mãe biológica de Olívia. Joaquim beija Iolanda.
 
 
Carinha de Anjo
 
 
Cecília vai conversar com Gustavo, mas não deixa ele encostar nela. A mulher joga as fotos que recebeu no chão. Gustavo diz que as fotos são uma armação e explica o que aconteceu. O Amo Novelas ainda conta mais: Cecília não abre espaço para conversar a respeito e diz que quer o divórcio.
 
Gustavo diz que vai provar para Cecília que tudo não passou de uma armação e que Dulce Maria não pode perceber que eles estão separados. Leonardo vai até a casa de Gustavo e Adolfo vê o rapaz. Silvestre estranha que os dois se conhecem.
 
Adolfo diz para Leonardo que parece que Gustavo traiu Cecília. Adolfo acaba soltando que acha Dulce bem engraçadinha. Leonardo inventa que precisa ir embora, pois essa não deve ser uma boa hora para falar com Gustavo.
 
 
 

Poliana Moça 

Fato infeliz ocorre com o grilo Eucleto. “Yupechloe” pede ajuda ao “Magabelo” para investigar o menino misterioso (Pinóquio); eles fazem um retrato falado. André diz para Nanci entregar Waldisney à polícia. Kessya se abre com Helô sobre o que aconteceu com Bento. Desconfiado de Claudia, Durval segue a esposa escondida.
 
Professor pede para sala fazer trabalho em trio; Song se convida para realizar tarefa com Poliana e Éric; o garoto se incomoda. Crianças mostram retrato falado para a direção. Poliana pergunta ao pai se pode ficar depois da aula na escola fazendo trabalho com Éric e Song. Marcelo vai surfar enquanto Luísa toma sol; algo apavorante sucede, Marcelo some no mar e Luísa fica desesperada.
 
 
 
Amanhã é Para Sempre

 

Artêmio está furioso com Liliana porque percebe que o diário de sua mãe desapareceu, acredita que ela entregou para Franco. Liliana, assusta, não sabe o que responder. Artêmio Bravo diz a Bárbara que cada vez se convence mais de que Franco Santoro é um impostor.
 
Assegura que ele está com o diário de Ana Gregoria. Steve confessa a Vênus que a ama. Esta, evasiva, lhe pede que não brinque com seus sentimentos, mas ele com um ramo de flores lhe pede que aceite ser sua esposa. Depois de pensar um pouco, Vênus aceita e os dois se beijam.
 
Erika organiza um jantar em que estarão presente Eduardo e Fernanda, sem esperar toca a campainha e chega Miguel, um amigo de Fernando de muito tempo atrás, ao que Eduardo fica muito ciumento ainda que disfarce muito bem durante o jantar.
 
Miguel diz que deseja encontrar alguém e se apaixonar, tal e como estão Erika e Eduardo, deixando Fernanda desconfortável com o momento dele. Indiretamente, Miguel insinua a Fernanda que gosta dela. Miguel propõe uma viagem de despedida de solteiros em casais, Erika adora a ideia, mas Fernanda e Eduardo não se animam muito, mas acabam aceitando.
 

Amor Sem Igual 

 

Bernardo pergunta sobre Furacão para Caio. Wesley dá aula de dança para os idosos. Yara conversa com a ajudante Marly. Olympia chama a atenção de Donatella e avisa que ela não pode namorar nenhum cliente. Miguel volta para casa com Poderosa e estranha o comportamento dela. Ela se lembra do passado com sua mãe.
 
Maria Antônia se irrita com os conselhos recebidos nas redes sociais. Oxente exige que os filhos se sentem à mesa. Maria Antônia surpreende os irmãos ao se preocupar com Poderosa. Ramiro se irrita ao ouvir Xavier falando sobre seu problema de saúde. Fernanda conversa com Norma sobre seu novo emprego.
 
Tobias orienta Leandro e Bernardo sobre como agirem com Fernanda na empresa. Caio conta para Furacão que Poderosa esteve na escolinha atrás de Bernardo. Poderosa fica tocada com as palavras de Miguel e eles acabam se beijando. Logo em seguida, ela se mostra arrependida e arredia. Antônio Júnior chega na casa de Miguel.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS