Carlos Alberto de Nóbrega detona programas da Globo e Record: 'Eu odeio'

“Por isso estou parando de ver TV”, disse o comunicador

Carlos Alberto de Nóbrega detona programas da Globo e Record: 'Eu odeio'

Foto: Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega não gosta de perder audiência de A Praça é Nossa para reality shows das emissoras concorrentes, como Big Brother Brasil e A Fazenda. O apresentador do SBT sugeriu que os telespectadores procurem por atrações com conteúdos melhores, uma vez que, segundo ele, programas de confinamento só mostram “sacanagem”. “Por isso estou parando de ver TV”, disse o comunicador durante o podcast O Pod É Nosso.
 
“Eu não quero perder para o BBB, para A Fazenda. Eu não acho justo eu queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, aí quatro mulheres e cinco homens ficam fazendo uma sacanagem total e dá 40 pontos de audiência. Eu odeio [reality]”, disparou o contratado de Silvio Santos.
 
Sonia Abrão, convidada do podcast, afirmou que gosta do formato, mas garantiu que jamais aceitaria participar de um reality. “Eu gosto de reality. Era muito legal no começo, depois você vê que as pessoas aprendem a ler o jogo. O pessoal já entra com personagem pronto, já sabendo o que vai falar. Não tem mais uma coisa autêntica. Nunca participaria, eu odeio exposição. E tem a abstinência de informação, isso me dá uma angústia. Sem saber de nada, eu vou morrer”, disse a titular do A Tarde é Sua.
 
“Quando eu perco para uma coisa boa [tudo bem]. Por exemplo, eu estava assistindo a Praça e, no intervalo, eu dei uma virada, fui para a Cultura, o [Mario Sérgio] Cortella estava lá, eu parei de ver a Praça para ver aquele homem falando, ele estava dando uma aula de vida. A televisão precisa disso, eu acho que não é só de funk, disso e daquilo que vai dar audiência, eu já não digo nem levar cultura, mas coisas que tenham conteúdo”, analisou o apresentador.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS