NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (05)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (05)

Foto: Divulgação

O Cravo e a Rosa

 

Edmundo avisa Dalva e Candoca que vai fugir com Bianca. Marcela assume que guardou as joias de Bianca e Catarina. Januário sente falta da fazenda. Ezequiel impede que Cornélio flagre Celso e Dinorá.
 
 
Catarina leva Januário para ajudar na fazenda. Hildegard hipnotiza Fábio e os dois se beijam. Januário parte escondido de Joaquim. Catarina exige que Marcela devolva as joias. O delegado encontra dinheiro no colchão de Edmundo e o prende.

 

A Favorita 

 

Cassiano termina tudo com Lara, deixando-a arrasada. Dodi diz a Flora que vai fazer Salvatore mudar seu depoimento e, em troca, pede que ela saia com ele para jantar. Cassiano beija Céu. Céu diz que ele está brincando com os sentimentos dela. Átila não aceita voltar a trabalhar na fábrica.
 
 
Cida pergunta a Iolanda por que ela tem tanta raiva dela. Iolanda afirma que Cida nunca foi motivo de orgulho para ela. Lara procura Flora para perguntar como ela conseguiu chegar a Céu. Flora explica que foi através de Irene, mas Lara fica em dúvida.
 
 
Amelinha gasta seu dinheiro com mimos e se recusa a ajudar Gurgel e os filhos. Romildo se sente sozinho e convida Rita e Didu para jantar em sua casa. Rita aceita e Romildo fica tão feliz que renova o contrato com a firma de Gurgel e pede um aumento para ela. Pepe tenta conversar com Augusto, mas ele o expulsa de seu sítio.
 
 
Maíra fica horrorizada com o comportamento do ex-roqueiro. Gonçalo deixa claro para Halley que quer saber tudo que acontece com Lara. Diva fica radiante ao saber que Augusto está namorando Maíra. Salvatore diz a Dodi que vai mudar seu depoimento. Céu e Cassiano se beijam e Lara vê. Zé Bob vê Donatela mexendo em milhares de dólares que tem em casa e estranha.
 
 
Silveirinha e Flora vão à casa de Cilene. Salvatore vai à delegacia. Salvatore afirma que mentiu em seu primeiro depoimento e que Marcelo acusou Donatela antes de morrer. Silveirinha diz algo a Cilene que a deixa histérica, mas ela garante que não vai fazer nada para prejudicar Donatela.
 
 
Zé Bob conta a Donatela que Salvatore acusou-a em seu novo depoimento, deixando-a atônita. Irene sugere que Lara repense sua decisão de terminar com Cassiano. Halley vê que Cilene está transtornada e não entende o porquê. Rita convence Didu a jantar na casa de Romildo. Vanderlei pede que Greice o ajude a escrever uma carta para Catarina.
 
 

 

Pantanal 

 

Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos do casal. Alcides fica escandalizado com a relação de Guta e Marcelo.

 

Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda do pai. Irma e Trindade fogem de Tadeu e José Lucas para não serem vistos juntos. Juma e Jove se desentendem.

 

José Leôncio desconfia quando Tenório diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma antiga dívida. Mariana percebe que Irma se encantou por Trindade.

 

Jove decide viver na tapera, enquanto resolve sua situação com Juma. Zuleica fica surpresa ao ver que Marcelo chegou do Pantanal, acompanhado de Tenório e Guta.

 

Cara e Coragem

 

Alfredo tenta convencer Sossô a esquecer o que Chiquinho disse sobre Pat e Moa. Ítalo pensa em montar uma sala secreta na sede da Coragem.com. Regina mente para Leonardo sobre a conversa que teve com Paulo. Renan discute com Lou. Danilo sugere que Bob faça uma festa em sua mansão.

 

Rebeca grava Chiquinho contando sobre a sua queda da escada e o braço quebrado. Alfredo se aconselha com Joca. Renan é simpático com Pat. Ítalo questiona Jonathan sobre seu casamento com Clarice. Alfredo resolve procurar Moa e tira satisfações com o dublê. Alfredo acerta um soco em Moa, que fica surpreso.

 

Moa diz que ama Pat, mas que ela é apaixonada pelo marido. Pat vê Anita na companhia de dança e se surpreende com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Jonathan questiona Ítalo sobre seu relacionamento com Clarice.

 

 

Além da Ilusão 

 

Joaquim guarda o cartaz com a foto de Davi. Leônidas salva Matias de uma queda. Úrsula incentiva Joaquim a conversar com Davi. Heloísa revela a Olívia que Matias é seu pai e implora que ela guarde o seu segredo. Julinha e Constantino escondem a joia do turbante de Valentino.
 
 
Abel se irrita com o sucesso de Lucinha/Lúcio no jogo de futebol. Felicidade tenta disfarçar as dores na barriga. O time da tecelagem vence. Joaquim avisa a Davi que precisa conversar com ele.
 
 
Isadora se sente mal, e Violeta ampara a filha. Felicidade sente contrações mais fortes, e Letícia a repreende por esconder a situação. Lúcio revela a Onofre que é uma mulher. Joaquim apresenta Rafael Antunes para Davi.

 

Carinha de Anjo

 

Não haverá exibição.
 

Poliana Moça 

 

Davi vai atrás dos filhos que foram investigar. Eugênia fala que Durval vai dormir no sofá. Glória chega em casa e nota a confusão formada. Claudia convida Júlio para sua casa e avisa Durval. Pinóquio reclama sobre estar preso pelo cabo de energia novamente.
 
 
Marcelo notifica os alunos que todos os projetos para a estreia da websérie foram aprovados pela diretora Ruth. Éric chega atrasado para aula de dança; os colegas reclamam do comprometimento. Éric sugere à Poliana para formar outra dupla na coreografia, para a amiga se sentir mais confortável; ela reage.
 
 
Luca Tuber revela à Raquel, que achou sujo pedir ao “crush” ameaçá-lo com o vídeo. Pinóquio cria um perfil nas redes sociais como “Pinot Vioney”. Otto faz planejamento e alerta funcionários da Onze para conseguir informações sobre Waldisney.
 
 

Amanhã é Para Sempre

 

Eduardo está seguro que foi Bárbara quem levou Liliana. Este pergunta a Artêmio se sabe quem é Aurora Mendoza. Artêmio diz a Eduardo que ele é o pai de Aurora.
 
 
Assegura que ela é a única coisa na vida que não fez com ódio. Eduardo propõe a Artêmio trabalharem juntos para evitar que Bárbara fuja com Aurora. Pontualiza que esta está esperando um filho de Santiago Elizalde. Artêmio não consegue acreditar que seu neto levará o sangue dos Elizalde.
 
 
Gardênia diz a Fernanda que Franco está apaixonado por ela há muito tempo porque ele é Eduardo Juárez. Fernanda fica fria com Eduardo, quem não entende nada.
 
 
Ela assegura que infelizmente terá que continuar se apoiando nele para resgatar sua irmã. Eduardo assegura que Artêmio está debilitado.
 
 
Amor Sem Igual 
 
 
Leandro confessa ter ido ao clube noturno e ela fica revoltada. Oxente chega com o filho em casa. Ramiro é atendido no hospital. Ele explica para o médico que não quer dizer aos filhos que procurou a filha bastarda somente para ver se ela era compatível. Poderosa se propõe a ajudar Maria Antônia a seduzir Miguel.
 
 
Oxente obriga Antônio Júnior a voltar a trabalhar no mercadão. Olympia diz desconfiar de Donatella e Ioná. Donatella mede a glicose de Geovani e percebe que está altíssima. Furacão conta para Poderosa sobre a batida policial no clube de Olympia. Um fiscal bate no clube noturno e avisa que vai confiscar o local devido ao alvará estar vencido.
 
 
Ramiro conversa com Tobias e diz que irá morrer. Ramiro conta a verdade para Tobias. O milionário diz que precisa de um transplante de rim e por isso procurou a filha bastarda. Tobias tenta disfarçar sua satisfação. Ramiro avisa que fará de tudo para conseguir um novo órgão. Ele diz que algum aluno da Bras Esportes pode ser compatível.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS