Sem espaço na emissora, Ana furtado é dispensada da Globo após 26 anos

"Que a vida continue me surpreendendo sempre", disse Ana

Sem espaço na emissora, Ana furtado é dispensada da Globo após 26 anos

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda (11), a apresentadora Ana Furtado anunciou, após 26 anos de trabalho, sua saída da TV Globo. Em nota, ela destacou que a decisão foi tomada em comum acordo. “Momento de recomeço”, definiu ela.
 
Após ficar sem espaço depois da emissora passar por um processo de reformulação em seus programas, a mulher de Boninho revelou a novidade por meio de uma publicação no Instagram com diversas fotos tiradas ao longo de sua carreira.
 
Na publicação em questão Ana iniciou: “‘Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história’. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço para mim”. E acrescentou: “Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”.
 
Além disso, ela disse: “Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor”.
 
E continuou: “Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”.
 
A apresentadora finalizou o post dizendo: “Escolhi passar por tudo isso e fechar esse ciclo para me despedir. Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente”.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS