NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (13)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (13)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

 

Lindinha concorda em ajudar Joaquim. Cosme convence Batista de que Marcela trocou os presentes, já que Joana ganhou uma ratoeira. Januário beija Lindinha.
 
 
Candoca e Dalva levam um bolo para Edmundo na cadeia. Edmundo divide o bolo e reza com os presos. Cornélio, Dinorá, Josefa e Heitor trocam presentes e ninguém gosta do que ganha, principalmente Dinorá, que ganhou um jogo de panelas.
 
 
Candoca acaba com as esperanças de Celso. Bárbara e Lourdes não gostam da visita de Hildegard. Januário dá sua foto antiga para Joaquim e eles se emocionam.
 
 
Catarina organiza um almoço de Natal na fazenda e dá três vacas de presente a Petruchio que comprou com o dinheiro da venda de seu carro.
 

 

 

A Favorita 

 

 

Alícia diz a Halley que não desmentiu a história que ele contou para Lara. Pimentel liga para Halley e Alícia descobre que ele é o segurança de Lara. Pedro perde mais uma vez no pôquer. Cilene expulsa Céu, mas resolve lhe dar mais uma chance, a pedido de Halley. Diva e Bianca ficam com pena de Donatela quando leem o noticiário, e afirmam conhecer Flora muito bem.
 
 
Zé Bob pede para Flora ficar longe dele e de Donatela. Pedro é encurralado pelos homens a quem deve. Lara desaconselha Gonçalo de ir à missa organizada por Donatela. Donatela assiste à missa sozinha. O padre diz que alguém chegou. Donatela se vira e se depara com Flora.
 
 
Flora provoca Donatela, que é levada por Dodi para fora da igreja. Ela pede para não deixá-la sozinha. Lara avisa aos avós que Pedro foi hospitalizado. Eles descobrem que Pedro foi transferido para uma clínica particular e ficam surpresos ao saber que Flora está arcando com as despesas
.
 
Gonçalo admite para Flora que pode ter sido injusto. Zé Bob flagra Dodi, Flora e Silveirinha em um restaurante de luxo. Copola repreende Catarina por sempre visitá-lo escondida de Leonardo. Rita não se conforma por Dulce ter aceito dinheiro de Romildo. Didu presenteia Rita com uma pulseira de ouro que comprou com seu primeiro salário.

 

 

Pantanal 

 

 

Tadeu sente a agilidade de Jove ao apostar uma corrida com o irmão. Trindade diz a Tadeu que a sela de prata será de José Lucas. Mariana liga para Zaquieu a pedido de José Leôncio para que o fazendeiro peça desculpas pela maneira como o rapaz foi tratado pelos peões da fazenda.

 

Tadeu beija Zefa. Tenório atira na sucuri, depois que a cobra tenta lhe dar o bote. Jove comemora notícia da gravidez dada por Juma. O Velho do Rio não consegue retirar a bala do tiro disparado por Tenório.

 

Guta revela a Marcelo que não conseguiu esquecê-lo. Maria Bruaca diz a Zefa que não sabe mais viver sem Alcides. Uma pessoa se aproxima para salvar o Velho do Rio.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Pat, Ítalo e Rico convencem Moa a levar a pasta com a fórmula para a sede da Coragem.com. O médico de Alfredo pede novos exames. Anita avisa a Olívia sobre as intenções de Renan.

 

Pat leva a parte que sobrou da fórmula para o cofre na sede da Coragem.com. Lou enfrenta Renan e afirma que não fará o teste com os bailarinos. Ítalo se enfurece com Moa ao saber que ele perdeu partes da fórmula.

 

Jonathan avisa a Martha que retomará a pesquisa de Clarice e pede que ela mantenha sigilo sobre os resultados. Martha recebe uma carta anônima delatando o caso de Leonardo e Regina. Chega o dia da audiência pela guarda de Chiquinho.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Isadora vê imagens de Davi ao olhar para Joaquim. Matias admira Olívia, e Heloísa pede que a filha tenha cuidado com ele. Augusta conforta Davi, que sofre ao saber da infelicidade de Isadora. Violeta e Eugênio se beijam, e Úrsula os vê. Abel se interessa por Úrsula.

 

 

Emília pega dinheiro em seu esconderijo. Santa é rígida com Julinha e Constantino, e Inácio fica penalizado. Úrsula tem um plano e manipula Abel.

 

Bento conta à Padilha que escreveu para Lorenzo contando de sua volta ao Brasil. Joaquim beija Isadora, que troca o nome do marido pelo de Rafael.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Os computados são colocados no quarto de Didi e Fabiana. Diana diz para Inácio que recebeu um telefonema do dono de uma gravadora. Haydee revela para Adolfo que Nicole, sua filha, foi noiva de Gustavo, planejou arruinar a família dele pensando no dinheiro, tentou sequestrar Dulce Maria e por fim morreu em um bizarro acidente de avião.
 
 
Parte da família Lários se reúne na casa de Gustavo para descobrir qual o sexo do filho que Estefânia espera. Adolfo diz que Haydee não é responsável pelo passado da filha. Haydee vai embora. Vitor e Estefânia fazem uma brincadeira para revelarem o sexo do bebê para a família.
 
 
O casal revela que Estefânia está grávida de trigêmeos, duas meninas e um menino. Todos comemoram. Rogério e Cassandra conversam. O rapaz diz que a garota precisa parar de implicar com todos.

 

 

Poliana Moça

 

 

O mistério do desaparecimento da mochila do Luigi é revelado. Sai o resultado da campeã do “Reality dos Estagiários” da “LUC4TECH”. Nanci é convidada para trabalhar no serviço de buffet da grande estreia. Helô e Ruth passeiam pela escola com Nanci para planejamento do buffet; Renato chega e flerta com a cozinheira.
 
 
Pinóquio chega ao “Parque Collodi” e vê que está abandonado. Taxista descobre que Pinóquio mentiu e não vai pagar a corrida; o motorista avança para cima do boneco. Vinícius se declara de vez para Raquel. Pinóquio entra no parque abandonado. Vini beija Raquel na casa de Durval; André chega e briga acontece; a garota fica desesperada.
 
 
Como estratégia, “Yupechlo” marca encontro na casa de máquinas com Violeta e Waldisney, disfarçados de pais do “Pinot” (Pinóquio). Celeste conversa sobre sua mãe com Luca; o jovem passa o contato de um detetive particular para encontrar os avôs. Durval chega em casa e fica bravo com a confusão.

 

 

Amanhã é Para Sempre

 

 

Fernanda revela a Adriano que Aurora é filha de Bárbara, por isso ele entende o interesse de Bárbara por Aurora e pretende se vingar por tudo o que lhe fez. Camilo está desconcertado e pede ajuda a Santiago para que os tire da cadeia, sua situação se agravou e Santiago diz que não deve confiar em Bárbara porque ela é quem o está acusando de violação.
 
 
Fernanda encara Artêmio e ele lhe diz coisas muito dolorosas sobre a família Elizalde, coisas que machucam Fernanda também. Artêmio adverte que sua vingança acabará no dia que sua filha, Aurora, estiver ao seu lado. Bárbara está com Gonzalo no hospital, nesse momento Gonzalo consegue acordar, ela se comporta muito amável, enquanto ele, com muito trabalho, a chama de assassina.
 
 
Fernanda quer denunciar Bárbara Greco pelo assassinato de sua mãe, ainda que Eduardo a queira fazer entrar em razão, ela insiste e ele aceita acompanhá-la, inclusive ser sua testemunha, ela, exaltada, o desmascara e lhe pergunta se vai assinar como Franco Santoro ou Eduardo Juárez.

 

Amor Sem Igual

 

 

Miguel sai para tomar café com Oxente. Donatella pede segredo a Bento. Geovani acorda animado. Miguel pede para Maria Antônia voltar a ajudar Poderosa nos afazeres domésticos. Poderosa pede para morar com Furacão, que não aceita. Zenaide flagra Antônio Júnior tentando roubar as economias de Maria Antônia.
 
 
Zenaide manda Antônio Júnior deixar a casa. Maria Antônia ajuda Poderosa nos afazeres de casa. Zenaide expulsa o filho de casa. Maria Antônia passa as medidas para Bibiana. Poderosa diz que pode dar dicas para Maria Antônia ficar mais atraente. Fernanda se anima com a chegada das novas crianças à escolinha.
 
 
Tobias se irrita ao saber que já iniciaram os exames com os jovens atletas. Caio desmaia ao ter que tirar sangue. Seu Ernani vê Rosa Flor batendo pênalti e elogia a performance da menina. Santiago debocha de Caio. Preocupado, Tobias diz que o pai não pode encontrar um doador. Maria Antônia ajuda Poderosa a cozinhar.
 
 
No mercadão, José Antônio recebe Donatella em sua barraca. Pedro Antônio percebe o interesse de Chang e Takashi em Maria Antônia. Hugo elogia a comida de Maria Antônia e Poderosa. Antônio Júnior se desculpa com Zenaide e sai de casa. José Antônio fala de seu interesse por Donatella. Miguel diz que precisa falar com Bernardo.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS