Boninho vai deixar a Globo após demissão de Ana Furtado? Diretor responde

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, Boninho teria ameaçado sair da Globo por causa da dispensa de Ana Furtado

Boninho vai deixar a Globo após demissão de Ana Furtado? Diretor responde

Foto: Divulgação

O programa A Tarde é Sua da última terça-feira (12) revelou a possibilidade da saída do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, da Globo. O vespertino comandado por Sonia Abrão informou que a demissão de Ana Furtado teria sido o motivo para o diretor de reality shows ameaçar deixar a emissora líder. Em comunicado, a empresa negou as informações divulgadas pela atração da RedeTV! e Boninho classificou a pauta como “mentira”.
 
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, Boninho teria ameaçado sair da Globo por causa da dispensa de Ana Furtado, que deixou a rede “em comum acordo” após quase trinta anos de serviços prestados. O chefão de realities como Big Brother Brasil e No Limite teria dito que deseja deixar a empresa em breve para se dedicar a outros projetos.
 
Ainda segundo o programa de Sonia Abrão, a Globo estaria tentando fazer com que o diretor desista da ideia de sair ou aceite permanecer pelo menos até a conclusão do Big Brother Brasil 23, que já está em produção e terá entrevistas com candidatos a participantes iniciadas nos próximos dias. Por meio da assessoria de imprensa da Globo, Boninho negou as informações divulgadas pelo programa da RedeTV!.
 
“Boninho quer deixar claro que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. Não seria profissional. Sobre ele ter ameaçado sair por conta da Ana Furtado, ele fez questão que avisasse: achou uma acusação mentirosa e desnecessária”, disse em nota. Boninho também se manifestou sobre o assunto em uma rede social de mensagens curtas. “Mentira”, respondeu a um seguidor. No dia 24 de julho, o chefe do departamento de Variedades estreia o novo programa Pipoca da Ivete.
 
Sonia Abrão rebateu a nota enviada por Boninho. “Não é acusação nenhuma, são os fatos que chegaram para o Lo-Bianco. O programa continua aberto e a gente vai aguardar o desenrolar dessa história, sempre torcendo pelo lado dos profissionais da emissora, pois a alta cúpula é um bate-cabeça e a gente não sabe mais o que pode acontecer”, disse a comunicadora.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS