NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (19)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (19)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Marcela manda Heitor exigir que Bianca se case com ele em troca da liberdade de Edmundo. Petruchio não consegue vender o queijo e culpa Catarina pelo prejuízo.
 
 
Marcela convence Joaquim de que é inocente, mas não consegue fazê-lo alterar o testamento. Cornélio avisa que Batista vai dar uma festa. Heitor propõe libertar Edmundo se Bianca aceitar ser sua mulher.

 

 

A Favorita 

 

Flora diz a Irene que ainda não superou as brigas com Gonçalo e que sentiria mais confortável se ele mesmo a convidasse para um jantar de reconciliação. Catarina pega dinheiro do bolso de Leonardo para juntar e comprar um ar condicionado. Leonardo fica furioso. Mariana diz que foi ela quem pegou o dinheiro para comprar um batom. Gonçalo não deixa Pedro perceber que não acredita mais em Donatela.

 
Gonçalo não deixa Pedro perceber que não acredita mais em Donatela. Gonçalo encontra Donatela no estacionamento de um shopping. Gonçalo pede a Donatela que fique tranquila, pois ele está ao seu lado. Donatela conta a Gonçalo que Flora e Dodi são cúmplices.
 
 
Irene revela a Flora que Gonçalo foi se encontrar com Donatela. Donatela percebe o nervosismo de Gonçalo. Donatela vê que caiu em uma armadilha e foge. Os seguranças vão atrás dela. Céu seduz Halley. Cassiano diz a Lara que sente sua falta, mas ela reage friamente. Orlandinho chama Céu para acompanhá-lo em um evento da família.
 
 
Catarina flagra Átila e Cida quase se beijando. Os dois disfarçam. Catarina acusa Cida de ser uma destruidora de lares. Átila pede a Catarina que não conte nada a Lorena. Alícia ameaça sair de casa se Romildo não financiar seu filme. Darcy humilha Didu quando chega ao hotel.
 
 
Orlandinho apresenta Céu à família como sua namorada. A avó de Orlandinho decide passar um tempo na casa dele. Halley promete ser o homem ideal para Céu, mas ela o esnoba. Gonçalo vai à casa de Pedro atrás de Donatela.

 

 

Pantanal 

 

 

Érica elogia as fotos de Jove. Juma não gosta do olhar de Érica para Jove. O padre avisa a Filó e José Leôncio que deseja conversar com os noivos, separadamente, antes de celebrar os casamentos.

 

Érica deduz que a hostilidade de José Lucas com Jove tenha a ver com Juma. O padre batiza Juma para que ela possa se casar. O Velho do Rio convence Juma a se casar, quando vê a filha de Maria Marruá fugindo.

 

O Velho do Rio toca o berrante para abençoar a cerimônia, e José Leôncio reconhece o som do instrumento de seu pai.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Pat ouve com atenção as explicações do médico sobre o diagnóstico de Alfredo, que tem um tumor. Chiquinho sente falta de Rebeca, e Moa se preocupa. Rebeca faz uma proposta para Armandinho depor contra Moa.

 

Ítalo tenta descobrir sobre o grupo de mulheres ao ver Pat vestida com o terninho laranja. Duarte pede para Jéssica levar os empresários indicados por Danilo à mansão de Bob.

 

Martha propõe a Leonardo o cargo de vice-presidente da SG, caso ele assuma o namoro com Regina. Um paparazzi fotografa Andréa, Moa e Chiquinho na padaria de Milton.

 

Pat conta para Gui sobre a doença do pai. Leonardo aceita as condições de Regina para oficializar o relacionamento dos dois. Pat fica abalada ao saber que Andréa assumiu seu romance com Moa.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Isadora engana Joaquim. Violeta pensa em como salvar a plantação de cana. Davi se desespera ao ver Joaquim beijar Isadora. Constantino e Julinha forjam um assalto em casa, e Santa fica desconfiada.

 

Davi pede para Arminda induzir Isadora a investigar a Tela Têxtil. Margô desconfia da ostentação de Emília. Isadora verifica os contratos e recibos da Tela Têxtil.

 

Benê alerta Violeta que o fogo na plantação perdida pode acabar com a fazenda inteira. Anastácia revela a Leônidas que Bartolomeu pagou o seu curso de medicina. Isadora descobre que a Tela Têxtil não existe. Davi vê Joaquim e Iolanda juntos.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Rosana diz que aceita ser candidata, mas ainda tudo é segredo. Adolfo vê as fotos que Cecília havia recebido sobre Gustavo. As crianças saem em um passeio escolar em um parque de diversão infantil com as irmãs. Gustavo volta para a Rey Café e fica nervoso ao saber que um concorrente visitou uma das fazendas da empresa.
 
 
Ribeiro revela para Peixoto que o encontro que teve há tempos atrás havia sido com Haydee. Bárbara e Frida decidem fazer uma rota alternativa das freiras e demais colegas da escola que estão em passeio em um parque. Ribeiro revela para Peixoto que Haydee está mudada e arrependida.
 
 
Adolfo recebe Haydee no apartamento dos Lários e a mulher se emociona. O homem diz não conseguir pensar em mais ninguém. Bárbara perde os óculos em um brinquedo alto e fica assustada. Haydee elogia a comida preparada por Adolfo, enquanto o homem conta que está apaixonado por ela.

 

 

Poliana Moça

 

 

Raquel responde o pedido de Vinícius e André nota eles juntos. Professor Marcelo aconselha Luigi sobre divórcio dos pais. Violeta e Waldisney vão disfarçados para casa de Roger e avisam que o Pinóquio sumiu.
 
 
Romeu acha que o nariz do “Pinot” (Pinóquio) é um dom e sugere fazer dele uma atração do “Parque Collodi”. Glória chega mais cedo em casa e se depara com Violeta e Waldisney disfarçados.
 
 
Roger diz que Violeta se chama Margarida e que ela é sua namorada, e que Waldisney chama Marcos, primo de Margarida. Song acha que Luigi não gosta mais dele.
 
 
Vinícius alega para o Durval que foi fazer o fechamento do caixa e notou falta de mil reais. André tenta beijar Raquel. Durval chama os funcionários para conversar sobre o furto do dinheiro.

 

 

Amanhã é Para Sempre

 

 

Gonçalo, já recuperado, toma as cinzas de Artêmio, diz que o aceita como seu irmão e pede a Deus para que o perdoe. Rebeca Sánchez, aliás Bárbara Greco, é sentenciada a 235 anos de prisão por todos seus crimes, dos quais deverá passar pelo menos 60 anos na cadeia. Fernanda recebe a visita de Miguel, o apresenta a Liliana e ao que parece há uma química entre eles.
 
 
Bárbara enlouquece, por isso lhe aplicam um sedativo, esta finge ter adormecido, a levam para a enfermaria, depois de golpear uma mulher, ela se banha em álcool e lembra como matou seus pais e joga fogo em si mesma, assegurando que Aurora lhe pertence. O Amo Novelas ainda conta mais. Fernanda conta a Miguel que muito em breve Liliana estará totalmente recuperada, quando esta conversa com sua psicóloga parece estar muito bem.
 
 
Fernanda narra a Miguel sua história com Eduardo, ele fala de seu amor, ela o renega e ficam como grandes amigos. Ciro se despede de Lili, diz que agora ela é capaz de cuidar de si próprio, não precisa mais dele e lhe assegura que alguém muito especial chegará em sua vida. Depois de vários meses, nasce o filho de Aníbal e Priscila.
 
 
Vladimir chega para visitar seu filho, e na frente de Gonçalo, Priscila reconhece que seu filho não é um Elizalde. Gonçalo diz a Aníbal que se ele quer estar em sua empresa, terá que começar de baixo. Se inaugura o centro comunitário com o nome de Soledade Cruz. Miguel colabora no projeto, assim como Liliana.
 
 
Uma menina entrega a Fernanda a medalhinha com as iniciais de Eduardo e Fernanda. Eduardo a espera do lado de fora do centro comunitário, se encontram e se abraçam. Fernanda mostra para Eduardo canto por canto do centro comunitário e explica tudo o que há ali. Eduardo vê Fernanda muito amorosa com Miguel e vai embora ciumento.
 
 
Camilo diz a Gonçalo que já está consciente de todos seus erros e lhe pede que o perdoe. Eduardo visita o túmulo de sua mãe, parece desiludido, é interrompido por Fernanda quem lhe pede que coloque a medalha que leva suas iniciais. Este acreditava que ela tinha refeito sua vida com Miguel, Fernanda esclarece que a única coisa que a une com Miguel é sua relação de trabalho e que além disso ele é namorado de Liliana.
 
 
Meses depois se realiza o casamento de Fernanda e Eduardo, este agradece a Deus porque finalmente seu amor será realizado. Gonçalo entrega Fernanda para Eduardo. O Padre Bosco oficializa a cerimônia, os padrinhos são Vênus e Steve. Todos os convidados se alegram de ver consumado um grande amor. Bárbara aparece toda queimada, na cadeia, recebe uma carta de Aurora onde lhe diz que não falará mal dela para seu bebê.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Oxente pega de surpresa a Poderosa quando ela aparece no cabaré. Miguel fica sabendo da discussão de Oxente com a mulher. Penalizada com Oxente, a Poderosa conta que irá atrás do filho caçula dele. Olympia aprova o comportamento da Poderosa. Santiago e Olavo contam que não sabem o paradeiro de Antônio Júnior ao serem perguntados pelo pai do rapaz.
 
 
Peppe mostra habilidade com a costura e pega de surpresa a irmã e Maria Antônia. Oxente se mostra grato ao auxílio da garota de programa. Leandro conta que cedo ou tarde Norma vai saber que Donatella se prostitui. Donatella diz a José Antônio que Antônio Júnior está na casa de idosos.
 
 
No asilo, Antônio Júnior e José Antônio se veem e o caçula fica espantado. Antônio Júnior e José Antônio não chegam a um acordo e os dois discutem. Bento cai de cabeça e seu coração para de bater ao ser atingido por Antônio Júnior e José Antônio na briga. Poderosa fala com Zenaide. Encaminham Bento ao pronto-socorro.
 
 
Oxente é franco com Miguel a respeito da discussão com a mulher. Sem rumo, Antônio Júnior caminha na rua. Atrás dele vão José Antônio e Donatella. Norma fica sabendo de como Bento está. O Amo Novelas ainda conta mais. Carmem simula vontade de visitar um hotel de alto padrão. Tobias se nega a colocar as fotos dos menores desamparados no quadro de atletas da escolinha após Fernanda pedir.
 
 

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS