NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (26)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (26)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

 Edmundo pede que Bianca aceite a proposta de Heitor. Para convencê-la, diz que não a ama. Mimosa tenta agarrar Calixto. Dinorá vai ao encontro de Celso. Mimosa aconselha Bianca a dar uma chance a Heitor.
 
 
Candoca garante que não gosta de Serafim. Fábio alerta Celso de que Cornélio está desconfiado. Dinorá precisa aprender a tocar violino, mas Celso não sabe.
 
 
Joana se recusa a voltar para Batista. O feirante devolve os queijos. Petruchio culpa Catarina e decide temperar pessoalmente a próxima encomenda.

 

 

A Favorita

 

 

Rita diz a Zé Bob que ele não tem direito de se meter na vida dela e de Camila. Copola faz uma visita à Irene na escola de música. Os dois decidem convencer Lara e Cassiano de como é duro fazer uma escolha errada na vida e perder um grande amor. Dedina fica incomodada ao ver Greice e Damião se beijando. Dedina humilha Greice.
 
 
Elias chama sua atenção e ela aproveita para comunicar que não quer mais Damião em sua casa. Shiva perde a paciência com as loucuras de Augusto.
 
 
Romildo fica horrorizado ao saber que Camila é filha de Zé Bob. Pedro fica chocado ao ver o estado de Donatela. Donatela pede a Pedro que arrume uma forma de acusar Flora e livrá-la da cadeia. Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante.
 
 
Dodi e Flora deixam o restaurante e Pedro pede ao taxista para segui-los. Diva mostra a Donatela um túnel que as presas estão cavando para fugir.
 
 
Diva pede a Donatela que não se deixe levar pelas provocações de Zezé. Halley tenta fazer com que Lara se divirta na boate. Pedro fotografa Flora e Dodi e a filha o vê.
 
 
Leonardo troca o ar-condicionado de Catarina por uma mesa de sinuca. Domenico e Marina não se conformam como Catarina aguenta ser tão humilhada.
 
 
Cassiano sofre com o término do namoro. Copola vai tirar satisfações com Leonardo. Leonardo expulsa Copola de sua casa. Zezé provoca Donatela até colocá-la na solitária novamente.
 
 
Diva se revolta e convoca as presas para protestarem. Roseli desce para saber o motivo da confusão. Roseli percebe que Zezé armou para cima de Donatela e ameaça demiti-la, caso ela apronte novamente.
 
 
Céu pergunta a Halley quando ele pretende contar a Lara que foi contratado para ser seu segurança. Halley fica incomodado com os questionamentos de Céu. Flora presenteia Lara com um livro.
 
 
Lara apresenta Halley a Flora como seu namorado. Diva conta a Donatela que Augusto enlouqueceu depois que ela o deixou. Maíra finge falar com Rosana para ver se consegue trazer Augusto à realidade.
 
 
Dodi vai atrás de Pedro, mas não o encontra. Lara descobre que Halley foi contratado por Gonçalo. Halley fica sem saber como se explicar para Lara. Pedro vai ao encontro de Gonçalo em uma barbearia. Dodi observa tudo de longe.

 

 

Pantanal

 

 

Mariana percebe que José Leôncio sente ciúmes de Irma. Jove vai a Campo Grande buscar a foto do Velho do Rio, e Juma promete deixar o marido por ter traído a entidade.
 
 
Zuleica aceita ir com os filhos para o Pantanal, depois que Tenório resolver o problema com Maria. José Leôncio tranca Juma no quarto e fica incrédulo ao notar que a nora conseguiu escapar.
 
 
Alcides e Zaquieu fogem de uma onça que ameaça atacá-los. José Leôncio fica aflito ao saber por Ari que Jove vai pousar à noite na fazenda. Juma é surpreendida com a presença de José Lucas em sua tapera.
 

 

 

Cara e Coragem

 

Anita repreende Jonathan por chamá-la com o nome de Clarice. Pat se emociona com o resultado do exame de Alfredo. Ele está curado e o tumor era benigno. Regina convence Rebeca a doar os brinquedos de Chiquinho para caridade e retira todos os objetos do quarto da criança.
 
 
Pat questiona Moa sobre a conversa que ele teve com Alfredo no hospital, mas o dublê disfarça. Anita e Jonathan passam a noite juntos.
 
 
Jéssica descobre que a antiga tatuagem de Anita era um tribal, o mesmo desenho que Clarice tinha no tornozelo. Pat, Moa e Ítalo pensam em como convencer Leonardo a desistir da ideia de treinar na Coragem.com.
 
 
Pat vai a uma reunião do grupo de mulheres e Ítalo, Moa e Rico a observam pela câmera que está no broche da dublê. Pat descobre que o grupo de mulheres planeja se vingar de Gustavo e Rico fica assustado.
 
 
Anita confirma a Jéssica que era ela quem estava no carro na noite em que Clarice morreu.

 

Além da Ilusão

 

Letícia afirma a Bento que ele estragou o romance dos dois. Isadora confronta Joaquim e mostra a foto dele com Iolanda para comprovar seu adultério.
 
 
Enrico e Emília se preparam para o golpe final do cassino. Mariana vê quando Santa e Arminda armam para transformar Inácio em sheik e enganar Constantino e Julinha.
 
 
A mando de Joaquim, Iolanda segue Davi para conseguir os negativos da foto dos dois. Matias provoca uma confusão na manifestação organizada por Olívia pela liberdade dos presos políticos.
 
 
Iolanda flagra Davi com seus livros sobre mágica. Olívia é atingida por um tiro na manifestação.

 

Carinha de Anjo

 

Franciely se disfarça como outra mulher para descobrir se Silvestre realmente ama apenas ela. No hospital, o médico avisa Vitor que Estefânia já está acordada, mas está sendo monitorada.
 
 
Cristóvão conta tudo que sabe para Gustavo e Leonardo tenta dizer que é mentira do advogado. Silvana entra na sala, pede para o chefe acreditar em Cristóvão, pois Leonardo está mentindo.
 
Leonardo foge da empresa e empurra Adolfo, que estava chegando no lugar também para alertar Gustavo. Em seguida, emocionado, Gustavo pede perdão para Cristóvão e implora para que ele volte a trabalhar na empresa.
 
 
Gustavo abraça o amigo e os dois reatam. Franciely consegue sua prova de amor, perdoa Silvestre e os dois se beijam. O médico avisa Vitor que Estefânia e os bebês estão fora de perigo.

 

 

Poliana Moça

 

 

Pedro e Chloe admitem que Yuna estava junta no dia do encontro com Waldisney, mas mentem sobre o local da reunião. Otto pergunta às crianças detalhes sobre “Pinot” (Pinóquio).
 
 
Glória conta para Marcelo e Luísa a respeito do jantar com a suposta namorada cega e muda de Roger, e o primo dela. João comunica à Poliana que está preocupado com Luigi, eles aproveitam e falam sobre o distanciamento da amizade entre eles; no final, os jovens se abraçam, Song grava a cena e envia para Helena.
 
 
A menina Helena vê o vídeo de João e Poliana e fica brava. Celeste pede emprego para Luca. Tânia procura Dona Branca e Gleyce para discutirem sobre Celeste; ela mostra a cópia de óbito da mãe da Celeste, Laura Souza.
 
 
Song exibe o vídeo de Poliana e João para Éric; ele fica bravo e vai cobrar João. Helena também vai tirar satisfação com Poliana e ela alega que a amiga sempre dá em cima do namorado. Renato avista Ruth conversando com Otto e fica incomodado.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Um caminhoneiro dá carona ao fiho caçula de Oxente. Antônio Júnior deixa a mãe com saudade. Hugo tenta ser sincero com Maria Antônia, mas fracassa.
 
 
Fernanda fica ao lado de Fabiana. Tobias resolve acabar com o namoro de Fernanda. Tobias diz que pode pegar os testes dos alunos. Ramiro conta que o motorista pegou os exames. Ramiro está pronto para abrir os resultados dos testes.
 
 
Ramiro lê o resultado do exame e diz que nenhum atleta é compatível com ele. Tobias tenta disfarçar a felicidade. Vendo o desempenho de Peppe, Caio chega firme em uma jogada durante o treino.
 
 
Ramiro diz que o único atleta que não fez o exame foi um tal de Peppe. Tobias fica frustrado.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS