NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (28)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (28)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

Lindinha esnoba Januário. Triste, ele mexe o queijo. Batista se sai mal numa reunião política. Kiki pede ajuda a Joaquim para acabar com a candidatura de Batista. Joana deixa que Batista pense que ela tem um novo amor. Josefa depõe a favor de Edmundo.
 
 
Serafim entra com um pedido de habeas corpus e Edmundo sai da cadeia. Dalva pede que Cornélio assista a uma aula de Dinorá. Dalva se recusa a hospedar Edmundo.
 
 
O Amo Novelas ainda conta mais. Cornélio se surpreende com o depoimento de Josefa. Petruchio perde outro freguês. Buscapé conta que Januário mexeu o queijo.

 

 

A Favorita

 

 

Lara se sente culpada pelo sofrimento de Cassiano. Irene conta a Cassiano que Halley e Lara se desentenderam. Irene e Copola aconselham Cassiano a procurá-la na feira. Céu convence Halley a continuar lutando por Lara. Lara diz a Cassiano que precisa ficar sozinha. Lara e Flora pegam carona em um caminhão.
 
 
Flora presenteia Lara com um carro que era dela e de Marcelo. Gonçalo repreende Irene por ter encontrado Copola na feira. Flora diz a Dodi que Lara acreditou na história do carro velho. O advogado convence Donatela a confessar o crime para abrandar a pena. Copola presenteia Catarina com um ar-condicionado.
 
 
Lara conta a Halley que Cassiano compôs uma música para ela. Halley grita que a ama para todos da faculdade. Os alunos aplaudem a cena romântica. Catarina descobre que Mariana fugiu. Donatela desiste da fuga. Lara visita Donatela na prisão. Donatela reafirma sua inocência e deixa Lara irritada. Flora decide internar Pedro.
 
 
Donatela volta atrás e resolve fugir. Donatela entrega uma carta para Roseli enviar para Lara. Zezé avisa a Flora sobre a carta de Donatela. Flora faz uma visita à Irene e encontra a carta. Flora descobre que Donatela irá fugir. Diva deseja boa sorte a Donatela antes da fuga com as outras presas.
 
 
Flora avisa a Zezé sobre a fuga. Donatela e as outras presas andam pelo buraco até que encontram uma escada que parece dar em um bueiro. Zé Bob lembra de ter visto um homem próximo ao armazém antes do assassinato de Salvatore. Zezé flagra Donatela e as outras presas tentando sair pelo portão do presídio.
 
 
Zezé tranca Donatela na solitária. Silveirinha e Flora comemoram o fracasso do plano de Donatela. Adailton vê Zé Bob procurando por Baiano no armazém. Lara se desespera ao saber da tentativa de fuga de Donatela. Flora conta a Pedro que irá levá-lo para um hospital no interior. O advogado de Donatela lamenta ao saber que Pedro não poderá mais testemunhar.

 

 

Pantanal

 

 

Jove diz ao pai que perdeu a confiança do Velho do Rio e o amor de Juma. José Lucas cuida de Juma e afirma para a cunhada que não deixará ninguém tirá-la à força da tapera. Irma e Mariana tentam acalmar Jove, que sente muita raiva de José Lucas.

 

O Velho do Rio escuta Juma dizer a José Lucas que seu encanto por Jove se quebrou. José Leôncio contrata Zefa para trabalhar na fazenda.

 

Maria Bruaca fica comovida com o carinho de Alcides. Juma e José Lucas cuidam juntos da tapera, demonstrando a cumplicidade que nasce entre eles.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Moa, Ítalo e Pat decidem se abrir para Andréa. Rico discute com Gustavo e resolve sair de casa. Leonardo convence Martha de que quer formalizar o noivado com Regina. Andréa decide se afastar de Moa.
 
 
Duarte estranha que Jéssica não queira mais falar sobre a noite da morte de Clarice. Lou se oferece para ajudar Rico. Gustavo consulta Danilo sobre o caso dos despejados e pede ajuda para reparar o dano causado às famílias.
 
 
Jéssica flagra Andréa e o grupo de mulheres reunidas na loja do tio e consegue tirar uma foto do grupo secreto.
 
 
Andréa e as mulheres chegam a um acordo sobre o que farão sobre o caso de Clarice. Jéssica mostra a foto que tirou do grupo de mulheres vestidas com o terninho laranja para Anita.
 

 

 

Além da Ilusão

 

 

Heloísa promete explicar tudo para Violeta, que fica incrédula. Matias doa sangue para Olívia. Letícia escolhe ficar com Lorenzo. Elias anuncia que a cirurgia de Olívia foi um sucesso.

 

Heloísa conversa com Violeta. Isadora e Davi se revoltam quando o ateliê da estilista é fechado por causa de Joaquim. Lorenzo e Letícia contam a Bento que decidiram permanecer casados.

 

Olívia desperta da cirurgia. Violeta confronta Matias. Olívia questiona Matias sobre a morte de Elisa. Joaquim tranca Isadora em sua casa.

 

 

Carinha de Anjo

 

 

Silvestre vê Flávio na rua e se assusta com a aparência do homem. Madre Superiora diz para as irmãs ajudarem as meninas se unirem todas para que Frida possa ficar feliz. Essa será a missão de aniversário de 50 anos do colégio.
 
 
Haydee chega no apartamento de Gustavo para jantar com Adolfo e toda família. Dulce Maria solta um porquinho da índia para assustar Haydee, assim como fez com Nicole no passado.
 
 
Dulce fica feliz com a atitude carinhosa de Haydee. Diz que ela é bem-vinda e lhe chama de vovó.

 

 

Poliana Moça

 

 

“Yupechlo” veste “Pinot” (Pinóquio) com uniforme da escola e o remove da casa de máquina antes da Ruth e Helô irem para o esconderijo. Crianças colocam “Pinot” em um baú. Roger encontra com Otto e Marcelo; o irmão mais velho, Otto, diz que tem provas do envolvimento dele com Waldisney. Song admite para Helena que teve inveja ao gravar o vídeo; Helena acha que exagerou, mas adorou que expôs Poliana.
 
 
Otto explica para Roger que sabe sobre a terceira integrante de seu bando. Celeste fica em choque e chora ao saber da morte da mãe. Dona Branca fica incomodada com o comentário de Tânia.
 
 
Formiga avista Celeste saindo do CLL (Clube do Laço Lilás), ele oferece ajuda. Celeste pede para ele sumir da vida dela.
 
 
Ruth chama Eugênia e Davi para uma reunião, nisso eles descobrem que os filhos mentiram e vão atrás de “Pinot” (Pinóquio) pela escola. O menino de madeira foge da Ruth Goulart; camuflado, ele segue Mario até sua casa e se esconde na residência.
 
 
“Magabelo” descobre sobre confissões mentirosas de “Yupechlo”. Éric chama Poliana para ir à sua casa, conhecer os pais; ele alega que será bom para a família dele. Poli questiona o pai sobre o convite de Éric.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Bernardo invade o local e desarma Ivan. Fernanda é conduzida para fora da Bras Esportes. Ramiro abraça a filha. Fernanda procura por Luciana, mas não tem notícias da menina. Bernardo chega e avisa que precisou matar a menina em legítima defesa.
 
 
Fernanda fica indignada e culpa Tobias. Pedro Antônio apoia Fernanda, que culpa o irmão pela morte da menina. Bernardo explica como armou para culpar os menores.
 
 
Tobias encontra a irmã dormindo no sofá com o namorado. Ele manda o rapaz ir embora e o ameaça falando sobre a morte de Luciana. Fernanda se levanta e pergunta se foi mesmo o irmão quem mandou matar a menina.
 
 
Tobias nega a acusação de Fernanda. Pedro Antônio apoia a namorada. Ramiro elogia a atitude de Tobias. Sem saber que se trata de Hugo, Maria Antônia marca um encontro com o amigo virtual. Oxente trabalha no Mercadão com o filho. Hugo arma um plano com Juliano.
 
 
Serena envergonha Peppe ao aparecer durante o treino com alimento para o filho. Poderosa encomenda um vestido para Bibiana. Rosa Flor tenta conter Serena.
 
 
Bento retorna para a casa dos idosos. Luiggi conta para a esposa que Bibiana esteve com Poderosa. Eles ficam preocupados. Peppe pede Rosa Flor em namoro.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS