VÍDEO: 'Mais Você' exibe vídeo de macacos ao comentar caso de racismo

Ana Maria Braga falava sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Burno Gagliasso em Portugal

VÍDEO: 'Mais Você' exibe vídeo de macacos ao comentar caso de racismo

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (1º/8), o programa Mais Você, da Rede Globo, exibiu um VT com imagens de macacos quando Ana Maria Braga comentava o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Burno Gagliasso em Portugal.
 
Ana Maria Braga abriu o programa prestando solidariedade a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank após atos racistas contra os filhos do casal em uma viagem da família a Portugal. A apresentadora mencionou em seguida, a matéria do Fantástico, chamando a exibição de um vídeo de uma fala da atriz.
 
O programa exibiu, no entanto, um vídeo com imagens de macacos. "Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela
passou", disse Ana Maria após a interrupção do vídeo.
 
 
"Sabe que eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente vê em certas pessoas e que é tão comum. O que a Giovanna falou, falou certo. Se fosse uma mãe preta, ela poderia ser tachada de louca. Então, parabéns, Giovanna, por sua reação. Você pôs a boca no trombone pelos seus filhos e por todas as pessoas pretas que sofrem discriminação. E é assim que tem que ser", completou a veterana.
 
Após o erro, Ana Maria Braga usou o Twitter para informar que o responsável foi identificado e que não faz mais parte da equipe do programa.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS