NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (08)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta segunda-feira (08)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

 

Catarina fica furiosa. Petruchio jura inocência. Catarina dorme na casa de Dalva. Marcela manda Serafim se oferecer para levar Catarina à fazenda. Catarina reconhece Fábio e avisa que vai contar a verdade para Lourdes e Bárbara.
 
 
Catarina descobre que as duas mentiram para ela e desiste de falar sobre Fábio. Catarina conta a Batista que flagrou Marcela e Petruchio aos beijos, mas ele não acredita. Petruchio fica furioso ao ver Catarina chegar na companhia de Serafim.

 

 

A Favorita

 

 

Halley dispensa Manu. Cilene pede para Halley jogar uma flor para ela no túmulo de Donatela. Cassiano se arruma para ir ao enterro de Donatela e Lorena pede para ele esquecer Lara. Pepe vai ao enterro para rezar por Diva e fala para Donatela não aparecer por lá.
 
 
Donatela decide ir ao enterro. Flora fala para Silveirinha que vai ao enterro de Donatela e afirma que ela não devia ter morrido. Dulce tenta sensibilizar Rita para conseguir dinheiro. Lara fala para Irene e Gonçalo que não quer Flora no enterro. Alícia consola Zé Bob. Lara se incomoda com a presença de Dodi. Donatela liga para Lara durante a cerimônia e não fala nada.
 
 
Donatela assiste o enterro escondida. Lara não deixa Flora jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro. Gonçalo pede desculpas a Flora pela atitude de Lara. Donatela se revolta ao ver Silveirinha chorando. Romildo se encontra com Diva. Lara pede para ficar a sós com Donatela que, de longe, se sensibiliza com o sofrimento da filha.
 
 
Pepe fala para Donatela ir embora para não ser descoberta. Diva avisa a Romildo que ainda tem interesse em continuar os negócios. Zé Bob fala para Flora que não sabe quando conseguirá se envolver com alguém novamente. Irene presenteia Lara com um CD de Cassiano. Lorena repreende Átila por incentivar Cassiano a se dedicar à música.
 
 
Rita pede desculpas a Camila por ter mentido sobre Zé Bob. Flora diz a Dodi que ele não devia ter ido ao enterro e ele a enfrenta. Flora ameaça Dodi e Silveirinha interfere. Flora acusa Dodi de não ter feito nada para evitar que Donatela deixasse todo dinheiro para Lara. Dodi jura que não irá se aproximar novamente de Lara ou Gonçalo.
 
 
Flora pensa em uma forma de conquistar a confiança de Arlete. Alícia admira o amor de Zé Bob por Donatela, que se emociona ao ouvir a conversa dos dois. Zé Bob conversa com Alícia sobre Romildo. Halley é demitido. Cilene e Halley discutem e ele sai de casa. Halley pede abrigo a Orlandinho. Halley fala para Céu o apresentar como seu irmão para a família de Orlandinho.
 
 
Dodi procura Gonçalo para pedir uma parte da herança deixada para Lara. Cassiano é assediado por várias fãs. Leonardo conta para Stela que é infeliz em seu casamento. Catarina ouve a conversa. Aleph afirma para Zé Bob que Romildo está envolvido em coisas muito piores do que ele imagina e pede que ele pesquise a palavra Blue Diamond.
 
 
Romildo entrega uma maleta cheia de dinheiro a Diva. Dois colombianos reconhecem Pepe e perguntam sobre o paradeiro de Diva. Pepe avisa para Donatela que ela corre perigo com os inimigos de Diva. Donatela pede ajuda de Pepe para encontrar Pedro. Flora fala para Pedro que Donatela morreu.

 

 

Pantanal

 

 

José Leôncio avisa a Guta e seus irmãos que deseja falar com Tenório antes de responder sobre a possível sociedade com eles. Filó pede que Zefa não faça Tadeu sofrer.

 

Trindade confessa a Irma que sente que a namorada não voltará para ele se viajar para o Rio de Janeiro. O Velho do Rio diz a Juma que está preocupado com Jove.

 

Tibério repreende Alcides por debochar de Zaquieu. Ingrid teme que a imagem de José Lucas possa prejudicar sua família, mas Ibraim pensa em usar o futuro genro para obter benefício político. Juma sente falta de Jove. Jove se encanta com Miriam.

 

 

Cara e Coragem

 

 

Ítalo se lembra de Clarice e fica desconcertado. Pat e Moa interrogam Baby, o aluno de Parkour de Ítalo, no galpão da Coragem.com. Olívia procura Duarte pela companhia para apresentá-lo a Andréa Pratini. Ítalo, Pat e Moa decidem o que fazer com Baby depois de descobrir que ele é informante de Danilo.

 

Baby é atropelado ao tentar fugir, e Ítalo o ajuda. Renan exige que Lou more com ele. Pat pede para conversar com Alfredo. Moa percebe um olhar diferente de Pat e fica esperançoso.

 

Duarte pede demissão da companhia de dança porque não consegue conciliar a função de faz-tudo com os compromissos de Bob Wright. Ele também não quer ser descoberto por Andréa e resolve investir em conquistar a atriz.

 

Alfredo desconfia do jeito como Pat o trata quando chega em casa. Andréa descobre que o juiz da audiência de guarda de Chiquinho é seu amigo. Pat pede a separação para Alfredo.

 

 

Além da Ilusão

 

 

Violeta repreende todos que esconderam a verdadeira identidade de Davi. Matias humilha Isadora, que garante à Violeta que Davi não assassinou Elisa. Manuela esconde Davi.

 

Violeta confronta Matias pela morte de Elisa. Silvana e Bento pensam em escrever sobre a história de Davi. Tenório consegue autorização do Vaticano para se casar com Olívia. Iolanda volta a chantagear Joaquim.

 

Augusta aconselha Emília a se redimir. Arminda explica para Santa sobre a confusão causada pelo bolo de Manuela. Iolanda procura Isadora e Joaquim a observa.

 

 

Carinha de Anjo - Penúltimo Capítulo

 

 

 Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato com um comparsa para pear o dinheiro do resgate com Gustavo. Padre Gabriel faz uma corrente de oração enquanto isso.

 
 
Leonardo não se arrepende de nada e ainda afirma que a vingança é por ele e Nicole. Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes de correr em direção do pai, coloca um grampo no pneu do carro de Leonardo, que não vê nada e tenta fugir. A polícia logo aparece para perseguir o criminoso.
 
 
Leonardo se vê numa emboscada policial e acaba preso pelo delegado Peixoto. Dulce Maria volta para casa e deixa todos emocionados. Dois anos depois, a família de Dulce Maria vai ao colégio para uma festa de aniversário com o tema de viagem ao mundo da lua.
 
 
Madre Superiora apresenta para as irmãs uma nova noviça que viajou o mundo até descobrir sua verdadeira vocação. Trata-se da irmã Silvana (ex-secretária da Rey Café). Juju Almeida grava um vídeo para seu vlog dizendo que após tantos anos desiste do sonho que motivou a hashtag #SBTMeContrata.
 
 
Em seguida, Juju recebe um telefonema de uma voz que afirma ser Silvio Santos dizendo para que ela e a mãe devem ir até o SBT para uma reunião com sua secretária, Zilda, onde assinarão o contrato. Juju fica emocionada e grava um vídeo dizendo para nunca desistirem de seus sonhos.

 

 

Poliana Moça

 

 

Davi dá a notícia que Marcelo está estável. Vinícius e Raquel conversam sobre o relacionamento e decidem seguir apenas como amigos. Renato alega à Ruth que ela está negando o amor por ele. Ruth recebe a notícia da saúde do Marcelo. Bento e Kessya vão para a coordenação por trocarem um bilhete no meio da prova.
 
 
Ruth avisa a turma sobre Marcelo, João sai da sala desesperado e afirma à Ruth que deseja ver o professor de audiovisual. “Yupechlo” e “Magabelo” desejam fazer reunião na casa do Mario, ele lembra que esconde o “Pinot” (Pinóquio) em sua residência e mente aos amigos dizendo que o ponto de encontro do clubinho passa por uma reforma. Violeta fica preocupada com Marcelo.
 
 
Desacordado, Marcelo recebe o carinho de João, o jovem declara que o considera como pai. “Pinot” apronta na casa de Mario e deixa a sala numa espécie de “banheira de sabão”; Mario fica enfurecido. Davi anuncia que Marcelo acordou. No quarto do hospital, Luísa visita seu amor. Luigi fala para Mario que está a caminho de casa; o irmão mais novo tenta impedir Luigi de entrar no domicílio.

 

 

Amor Sem Igual

 

 

Olympia sugere um novo tipo de emprego a Antônio. Poderosa se oferece para fazer a comida para comer com Duplex e Furacão. Oxente leva a pashimina de Poderosa para Miguel. Poderosa, Furacão, Caio e Duplex comem carne moída com macarrão e suco. Olavo visita Poderosa, que diz que vai trabalhar como garçonete no Mademoiselle e lhe pede um favor.
 
 
Donatella e Ioná discutem e são interrompidas pela chegada de Olympia. Olympia pergunta por Santiago, Olavo e a nova garçonete. É quando Poderosa adentra o salão, linda, altiva. Ioná fica impressionada com a beleza e altivez de Poderosa. Nino fica boquiaberto quando vê Poderosa. Maikitaison conduz Poderosa para dentro do Mademoiselle.
 
 
No Mercado Municipal, Miguel confessa a Pedro que não desistirá de Poderosa. Miguel conversa ao celular com Maria Antônia sobre o que ele quer jantar. Poderosa, eufórica, contando para Furacão e Caio sobre a reunião no Mademoiselle. Duplex também volta da reunião. Olympia pede para que Maikitaison fique de olho em Ioná.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS