SBT: Silvio Santos não aposentou, nem passou o bastão, diz filha

Patrícia Abravanel conta que o pai quer voltar a apresentar seu programa de TV

SBT: Silvio Santos não aposentou, nem passou o bastão, diz filha

Foto: Divulgação

O afastamento de Silvio Santos das gravações de televisão -- com intervalos prolongados e retomadas pontuais -- tem gerado especulações sobre os planos do apresentador de se aposentar dos palcos. Patrícia Abravanel, a filha número 4 do comunicador, explicou que ele não parou definitivamente.
 
"Quero dizer uma coisinha: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. 'Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?', perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum", disse.
 
Aos 44 anos de idade, Patrícia assumiu provisoriamente -- e por tempo indeterminado -- a apresentação do Programa Silvio Santos. A atração manteve quadros, adicionou alguns e reformulou o time de participantes do Jogo dos Pontinhos. "Estou aqui só apreendendo", disse ela.
 
Pai de seis filhas, três trilharam carreira à frente das câmeras. Além de Patrícia, Silvia Abravanel e Rebeca Abravanel são apresentadoras. A mais velha, Cintia Abravanel, é artista plástica e produtora cultural. A caçula, Renata Abravanel, é voltada para os negócios da família e tem cargo de liderança no Grupo Silvio Santos. Já Daniela Beyrute, a filha número 3, foi como diretora artística do SBT, mas se afastou do trabalho da emissora para se dedicar à maternidade.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS