REALITY: A Fazenda 14 estreia no dia 13 de setembro

Nos últimos dias, circularam listas com diversos nomes possíveis que poderão participar da nova edição

REALITY: A Fazenda 14 estreia no dia 13 de setembro

Foto: Divulgação

 
A Record bateu o martelo e confirmou a data de estreia da décima quarta temporada de A Fazenda. Com apresentação de Adriane Galisteu pelo segundo ano consecutivo, a atração rural irá ao ar de domingo a domingo, a partir de 13 de setembro, uma terça-feira. Por enquanto, o horário nobre do canal continuará ocupado pelo Ilha Record 2, comandado por Mariana Rios, que terá a grande final exibida ao vivo no dia 8 do mês que vem.
 
“A Fazenda 14 já tem data de estreia confirmada: 13 de setembro. O reality, aguardado pelo público, terá apresentação de Adriane Galisteu. A exibição será de domingo a domingo nas noites da Record”, confirmou a emissora em comunicado enviado ao TV Pop. “Enquanto A Fazenda não estreia, os fãs da atração podem acompanhar bate-papos com ex-participantes no Aquecendo o Feno. O programa tem edições semanais no canal do reality no YouTube, PlayPlus e R7.com”, detalhou a rede.
 
Antes mesmo da estreia, A Fazenda 14 já está rendendo assunto nas redes sociais. Nos últimos dias, circularam listas com diversos nomes possíveis que poderão participar da nova edição. De acordo com informações divulgadas pela coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Natália Deodato, ex-BBB 22, e Victor Igoh, ex-marido de Sthefane Matos, aparecem entre os famosos cotados.
 
Também já foram ventilados os nomes de Felipe Prior, ex-BBB 20, a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin; Thomaz Costa, ex-ator de Carrossel, ex-produtor de conteúdo adulto e ex-Ilha Record; Leo Picon, influenciador e irmão da agora atriz e ex-BBB Jade Picon; a cantora Márcia Fellipe, que em 2021 participou do reality Power Couple Brasil; e Pétala Barreiros, influenciadora digital e ex-mulher do empresário Marcos Araújo, dono da produtora AudioMix e do Festival Villa Mix.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS