NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (01)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (01)

Foto: Divulgação

 

O Cravo e a Rosa

 

O médico não dá uma resposta precisa. Edmundo chora disfarçadamente. Candoca percebe tudo o que ele fez. Calixto fica todo bobo porque Heitor chama-o de pai e promete que vai arrumar um anel. Bianca fica desesperada. Januário chega na fazenda e apresenta Kiki como sua noiva. Neca acha que foi bem feito para Lindinha.
 
Calixto pede dinheiro emprestado a Mimosa para que Heitor compre o anel. Pressionada por Catarina, Lindinha mente dizendo que foi à casa de Marcela pedir emprego e que nunca comentou da gravidez. Petruchio e Catarina encontram Berenice vasculhando a casa de Joana. Joana acorda, mas nada fala. Catarina acha um envelope igual ao que guardava as apólices.

 

A Favorita

 

Dodi vai à casa de Cilene e leva Manu de volta para a mansão. Lara repara que Halley está distante. Ele observa que os dois são de mundos diferentes, mas Lara o tenta convencer de que isso não tem importância.
 
Céu vai à casa de Lorena procurar Greice e fica encantada ao encontrar Cassiano. Átila diz a Cida que está cansado de sua vida e gostaria de fugir com ela. Cida afirma para Átila que eles jamais dariam certo e pede que ele esqueça a ideia. Leonardo ouve a conversa. Céu diz a Cassiano que não desistiu de casar com ele, pois tem certeza de que ele é o homem de sua vida.

 

Pantanal

 

Tenório diz a Zuleica que pretende fazer as pazes com Maria Bruaca para não ter que dividir seus bens com a ex-mulher. Maria Bruaca não aceita a proposta do ex-marido. Tenório e Zuleica discutem. Zuleica decide assinar a procuração, dando poderes a Tenório para vender seu apartamento. José Leôncio tenta convencer José Lucas a não seguir carreira política. Zaquieu pede para acompanhar a comitiva com os peões.
 

 

Cara e Coragem

 

Anita devolve para Martha uma joia que ganhou de Clarice. Marcela e Paulo pensam em investigar Ítalo pelo assassinato de Clarice. Lucas teme ser expulso da companhia de dança por causa de Duarte. Joca ouve Olívia marcar um encontro com Alfredo em sua nova casa. Alfredo é hostil com Moa ao vê-lo chegar com flores para Pat. Rico conta para Gustavo e Teca que Rebeca está na casa de Moa. Anita reclama de Leonardo para Ítalo. Gui estranha a presença de Moa em sua casa e questiona Pat. Gustavo conta para Rebeca que os documentos que deixou com Danilo apareceram ao lado de um homem morto em São Paulo. Ítalo e Anita se beijam.
 

 

Mar do Sertão

 

Coronel lamenta com Deodora a recusa de Daomé em receber o dinheiro. Tertulinho vê quando Daomé deixa a cidade. Tertulinho confronta o Coronel e acaba expulso de casa. Candoca sente um enjoo, e Dodôca se preocupa. Candoca aprova as atitudes de Tertulinho, que se declara novamente para a professora. Zé paulino reúne forças para dizer seu nome e o de Candoca a Adamastor. Candoca descobre que está grávida de Zé Paulino. Dodôca pede dinheiro a Vespertino. Adamastor consegue levar Zé Paulino ao posto médico. Lorena revela a Tertulinho sobre a gravidez de Candoca. Adamastor procura Candoca.

 

Poliana Moça

 

Preocupado, Marcelo pesquisa mais sobre o ‘Heptavírus’; o professor conta à Luísa o quanto o vírus pode ser perigoso para a população. Preocupado, João comenta com Luigi e Kessya, que Éric aparenta estar dominando Poliana. João fala para Poliana que ela está sendo prejudicada por Éric e que ele quer só ajudar.
 
Poliana pede conselhos a Antônio. Bento, Song e Kessya vão a “Luc4Tech” para realizar a seletiva de influencers. Bento toca teclado e as meninas dançam juntas. Sérgio vai à casa de Joana ajudar os filhos nas lições de casa; os quatro jantam pizza juntos. Mario, Benício, Lorena e Gael tentam convencer os pais a assinarem os contratos com a “Luc4Tech”. Eugênia conversa com Davi sobre os questionamentos dos filhos em relação aos pais biológicos.
 
Pedro e Chloe planejam conhecer os pais biológicos. Poliana debate com Luísa e Marcelo os problemas de Éric; os tios aconselham a garota a saber separar as coisas. André, Vinícius, Jefferson, Formiga e Luca vão até a casa de Raquel, Brenda e Celeste para assistir um filme; Durval faz uma visita surpresa e se junta aos jovens. Éric tenta convencer Poliana a matar aula.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Fiorina e Nina competem durante a arrumação das festas. O padre e o pastor ficam na expectativa para que as duas se entendam. Meire pensa numa maneira de contar para a polícia sobre os irmãos Vaz. Regina diz para Isabela que se ela colaborar pode pedir para Geraldo ajudá-la a crescer na banda e muito. Isabela responde que nunca mais quer cantar na vida. Priscila aguarda a mãe para o passeio, mas Safira esquece do compromisso e desconversa.
 
Regina sugere para Geraldo para dar um fim em Isabela. Geraldo diz que essa não é uma boa ideia, pois ela seria a principal suspeita. A festa da amizade e a festa do milho começam. Safira entra na sala de Otávio escondida e fica irritada ao encontrar um desenho do anel de noivado que ele mandou fazer para Rebeca. Otávio vai até a festa do vilarejo.
 
Priscila convida André, Julia e Felipe para ir ao cinema no shopping, porém interessada em Joaquim. Vicente não deixa André ir e diz para convidar os demais para um almoço. Isabela sai com Raul para um longo passeio. Marina aproveita e decide ir até o Vilarejo para ver a Ofélio. Marina chega na festa e assiste a apresentação da banda de Ofélio, “Os Desafinados”.
 
Raul conta para Isabela durante um almoço no restaurante, que recebeu um convite de trabalho num hospital na Suíça. Isabela responde que ele pode ir tranquilo e que Marina cuidará dela muito bem. Regina chega de surpresa no restaurante no momento em que Isabela iria contar para Raul que ouviu a megera dizer para Geraldo que não é sua mãe. No vilarejo, Manuela entrega um correio elegante para Marina. As duas ficam frente a frente e assustadas. Pensando ser Isabela, Marina pergunta o que ela está fazendo lá.
 
Marina percebe que não se trata de Isabela, mas fica confusa. Manuela sai correndo após entregar o correio elegante. Marina vai embora da festa. Manuela fica preocupada em se disfarçar para caso Marina ainda esteja na festa. Manuela avisa Isabela por mensagem de texto de celular que Marina a viu no vilarejo.
 
Meire vai até o apartamento dos Alencar e diz para Alicia que os três irmãos Vaz mataram Flora com ajuda de André. Alicia não acredita. Isabela está decidida a criar uma desculpa para Marina e outra para fazer Manuela esquecer da história de irmãs gêmeas. Geraldo recebe na gravadora um material da “Manuela e Seus Amigos” como triagem de novas bandas.

 

Amor Sem Igual

 

Olympia apresenta Poderosa vestida de mascarada para Leandro. Leandro olha para Poderosa dos pés à cabeça e sorri. Fim do mistério, Leandro retira a máscara de Poderosa. O queixo dele cai imediatamente e Poderosa sorri.
 
Leandro pasmo diante de Poderosa, já sem máscara e com um sorriso provocante. Poderosa pergunta a Leandro porque Bernardo mandou matá-la. Poderosa provoca Leandro e sussurra em seu ouvido, e os dois se beijam. Leandro comenta com Bernardo sobre a noite que teve com Poderosa. Miguel dá carona para Poderosa e diz que estava com saudade.

 

Reis

 

Lamár é ameaçado por Luciér. Samuel e Eloá sofrem com a ausência dos filhos. Joel e Abias pedem a ajuda de Kayla. Saul se entende com o filho Jônatas. Darim aceita a ajuda de Laísa. Kayla e Abner são flagrados por Iran. Saul se assusta ao ver o destino de Darim.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS