NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (22)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (22)

Foto: Divulgação

 

 

O Cravo e a Rosa

 

Na fazenda, Petruchio sofre. Cornélio obriga Dinorá a pentear os seus cabelos e a humilha com a gorjeta. Marcela, hospedada no hotel, manda Dinorá arrumar o seu banho. Lourdes e Bárbara marcam um encontro com Fábio. Teodoro exige que Januário se candidate. O Amo Novelas ainda conta mais. Catarina coloca Dinorá e Josefa na parede, que confessam tudo o que fizeram para acabar com o casamento dela.
 
Para se redimir, Dinorá deverá vigiar Marcela. Petruchio e Marcela se unem para pressionar Lindinha. Dinorá avisa Cornélio que Marcela está vestida de beata e pretende passar o dia na igreja. Catarina também vai. Joaquim aparece para Januário e manda ele ir para a porta da igreja, pois Lindinha vai precisar dele. Serafim e Heitor recebem recado de Marcelo e também vão para a igreja.

 

A Favorita

 

Zé Bob percebe que Flora usa roupas e joias de Donatela e disfarça sua perplexidade. Flora se insinua para ele. Donatela pede ajuda de Cilene para tentar descobrir se Manu contou algo a Dodi sobre seu namorado, já que ela teme que Flora descubra que o jornalista a está investigando. Flora finge estar embriagada para confirmar se Zé Bob a está enganando.
 
Lara comenta com os avós que acha esquisito o repetido interesse de Flora pelos namorados de Donatela. Dodi pergunta para Silveirinha se Flora está com Zé Bob e fica irritado quando ele diz que sim. Flora finge desmaiar nos braços de Zé Bob, que aproveita para vasculhar o quarto em busca de provas contra ela. Flora o surpreende e pergunta se ele está procurando algo.
 

 

Pantanal

 

Solano rende Juma e pergunta pelo Velho do Rio, ameaçando a moça. Juma fica possessa quando Solano confirma que atirou no Velho do Rio. Irma pressente que Juma precisa de ajuda. Solano se depara com uma onça, que o cerca dentro da tapera. Muda se assusta ao ver Juma arrastando o corpo de Solano. O Velho do Rio está sem forças por causa do tiro que levou de Solano. José Leôncio vai com Alcides avisar a Tenório da morte de Solano. Muda pede para Juma matar Tenório. Marcelo desconfia de Tenório. Alcides critica Maria Bruaca por acreditar em Tenório. Irma diz a José Lucas que acha que Solano morreu nas garras da Juma.
 

 

Cara e Coragem

 

Caio se vangloria por conquistar Martha. Márcia repreende Ísis por ter colocado o teste em sua bolsa e a consola sobre a reação de Renan. Andréa comenta com Pat que o broche que Clarice usava nas reuniões do grupo nunca foi encontrado. Lou termina o namoro com Rico, que fica arrasado e sem entender a situação. Rebeca aceita o convite de Pat e Andréa para frequentar as reuniões com o grupo de mulheres. Rico e Márcia explicam para Olívia o mal-entendido sobre a gravidez. Dona Lia decide revelar para Anita um segredo sobre a noite que Clarice morreu. Ítalo manda Jarbas falar para Paulo e Marcela que o álibi de Regina e Leonardo é falso. Lou sofre um acidente grave durante a gravação de um comercial. Anita mostra a foto de Leonardo para o recepcionista do hotel onde ele esteve na noite em que Clarice morreu. Lou precisa da doação de um sangue raro. Joca chega ao hospital após o chamado de Olívia para salvar a vida da bailarina. Pat descobre que Joca também é pai de Lou.

 

Mar do Sertão

 

Candoca discute com José, e Tertulinho fica satisfeito. Tomás se compadece da frustração de Rosinha em relação a seu sonho de estudar. Maruan explica a Tomás como ajudará Rosinha a estudar. Timbó repreende a aproximação entre Tomás e Rosinha. Deodora aprova a organização de Lorena para a festa. Tertulinho compra o anel de Latifa de Vespertino. Mirinho se interessa por Laura, e Cira debocha do amigo. Candoca se surpreende com a festa-surpresa de suas bodas de casamento com Tertulinho.

 

Poliana Moça

 

João deixa uma caixa com materiais escolares na porta da casa de Poliana; o garoto liga para a amiga afirmando que deixou uma surpresa junto. Otto fala com Ruth para iniciar a “Escola dos Sonhos”, uma plataforma para auxiliar nas aulas a distância. Poliana abre a caixa e nota um chocolate que João deixou. Eugênia diz à Claudia que conseguiu revelar a verdade para os filhos e alerta a cunhada para evitar abraços, porque a doença é séria.
 
Os vilões vão até a “Luc4Tech” assinar contrato. Waldisney e Violeta querem saber quanto seria o percentual de lucro deles; Luca alega que já tinha passado ao Roger, fato que ele escondeu dos comparsas. Pinóquio explora a empresa e acha a saída de emergência. Jefferson explica a Marcelo como utilizar o aplicativo “Escola dos Sonhos” para dar aula. Marcelo começa aplicar aula online.
 
Durval fica triste porque a padaria está ausente de clientes. Alunos perguntam quando Marcelo volta à escola. Ficam prontos os testes de Glória, Marcelo, Otto, André, Brenda, Raquel, Celeste, Formiga, Vini, Jeff e Poliana. Otto, Vinícius e Celeste testam positivo para o Hepta vírus. Vini alega que passou o dia atendendo pacientes na comunidade e que pode ter transmitido para a comunidade inteira.

 

Cúmplices de um Resgate

 

As crianças não entendem Meire, que após acordar do desmaio diz que viu o espírito de Flora. Regina discute com Marina e diz que ela não é de confiança. A megera tranca Marina no quarto dela. Isabela tenta subir no vão de respiração no porão onde está, mas cai no chão. Regina conta para Geraldo que Marina ligou para Raul do celular que conseguiu pegar de um dos três capangas que estão na mansão fingindo serem seguranças.
 
Geraldo diz que eles devem trancar Marina junto com Isabela no porão. Navarro vai até o porão e encontra Isabela desacordada. No vilarejo, todos desconfiam que Manuela está desaparecida devido a amiga misteriosa da garota, que na verdade era Isabela. A garota acorda no porão e Regina manda Navarro levar Marina até o local. Marina é presa com Isabela no porão e diz que não estava do lado de Regina.
 
Lurdinha beija o rosto de Frederico, para a alegria do estilista. Lurdinha liga para a Sonho e Retalhos para saber sobre o atraso na entrega das encomendas. Clara pede para Lurdinha explicar para Safira que a filha de Rebeca sumiu e por isso o trabalho ficou acumulado. Os irmãos Vaz dizem para Alicia que Flora voltou, mas que está cheio de trabalho, o que não é verdade.
 
 
Amor Sem Igual
 
Ainda internado, Ramiro é monitorado e se enfurece com o que escuta de Bernardo. Bernardo questiona se ele vai dar a Fonseca a quantia que o delegado quer. Leandro relata à Poderosa que Fernanda o colocou para fora da Bras. Poderosa propõe um pacto a Leandro: ela o auxilia se ele revelar o motivo de Tobias ter ordenado sua morte à Bernardo.
 
No café da manhã, Maria Antônia afirma que irá embora de casa. O pai não deixa e Maria Antônia lhe faz uma ameaça se ele for pra cima dela. Miguel recepciona Maria Antônia quando a garota vai até sua casa, porém não compreende nada do que houve. Poderosa telefona para Leandro marcando um encontro já entre eles.
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS