NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (27)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (27)

Foto: Divulgação

 

 

O Cravo e a Rosa

 

 Mimosa desmaia de felicidade depois do amor. Catarina, o delegado, o investigador e um policial invadem a casa de Kiki e prendem Lindinha. Catarina leva um vestido de presente para Joana.
 
Começa a convenção no bar do hotel. Dalva e Candoca voltam para a antiga casa. Candoca conta para Heitor que está pobre e ele vai embora, desfazendo qualquer compromisso. Batista é eleito na convenção.

 

A Favorita

 

Catarina se arruma e desperta o interesse de Leo, mas ela o rejeita e sai para o trabalho. O restaurante de Stela está vazio e ela chora na cozinha, desanimada. Catarina, indignada com o boicote, diz que vai dar um jeito. Catarina interrompe a reunião da associação de moradores da prefeitura para fazer um discurso em favor de Stela. Dedina encontra Damião e diz que ele sabe que Greice não é mulher para ele.
 
Damião se irrita, mas no fundo concorda. Flora continua arrasada por causa de Zé Bob, mas vai jantar na casa de Gonçalo para não levantar suspeitas. Gonçalo sente dor no peito e Flora vai pegar o remédio dele. Lara pergunta o que Flora estava fazendo na casa de Cilene. Flora se finge de mãe zelosa e diz que foi saber quais eram as intenções de Halley com Lara, que fica revoltada.
 
Halley e Lara comunicam no jantar que vão morar juntos. Cassiano não entende por que Alícia ainda mora com o pai corrupto. Ele diz que não admira a namorada e eles terminam. Donatela visita Cilene e conta que Zé Bob não morreu. Irene não aprova a decisão de Lara e Halley. Flora procura notícias em jornais sobre a morte de Zé Bob quando ele surge em sua frente.
 
Flora fica horrorizada quando vê Zé Bob vivo. O jornalista pressiona a vilã e a acusa de ter tentado matá-lo como fez com Marcelo. Zé Bob diz a Flora que sabe tudo e a força a confessar os crimes contra Donatela. Ela se esquiva diante das acusações e discute com Zé Bob, quando descobre um gravador no bolso do jornalista e o destrói.
 
Irene nota a aparência abatida de Gonçalo e pede para ele voltar ao médico. Irene lê a nota sobre o casamento de Lara e Halley e deixa claro ao marido que reprova a decisão da neta. Donatela e Cilene se preocupam porque Halley está perto de descobrir toda a verdade sobre ele. Halley chega e Donatela se esconde, mas fica feliz quando escuta o filho contar para Cilene que vai se casar com Lara.
 
Gonçalo entra no escritório e percebe um clima de tensão entra Flora e Zé Bob. Ele convida o jornalista para um almoço no rancho e Zé Bob aceita, lançando um olhar ameaçador para Flora, que fica desnorteada. Cilene aconselha Halley a contar a verdade sobre Céu para Lara antes do casamento. Cassiano vai visitar Lorena e encontra Copola, que aconselha o neto a lutar por Lara.
 
Zé Bob chega à casa de Tuca e conta sobre seu encontro com Flora. Manu, Sabiá e Fafá se preparam para almoçar quando Dodi chega e os insulta. Ele lembra a Sabiá que ele só está ali para se esconder de Baraúna, a quem deve dinheiro. Flora conta para Dodi que Zé Bob está vivo e sabe tudo sobre eles. A vilã se desespera, mas Dodi lembra que o jornalista não tem provas concretas contra os dois.
 
Halley visita Céu e Orlandinho e diz que vai viajar com Lara para a Europa antes do casamento. Céu apóia Halley e Orlandinho fica frustrado. Cassiano procura Lara e lhe dá um presente. Ele diz à ex-namorada que terminou com Alícia e acusa Halley de interesseiro, o que irrita Lara. Romildo sugere a Gurgel que assuma a culpa pela sonegação fiscal em troca de dinheiro.
 
Alícia discute com o pai, que se preocupa quando ela ameaça ter a mesma atitude que sua mãe. Shiva destrata Dedina na frente de Elias. Dedina pergunta a Elias se ele não vai contar a Shiva que Diva/Miranda é sua mãe. Mariana aborda Shiva na rua quando o vê chorando. Ela o consola e lhe dá um beijo. Fafá conta pra Silveirinha que viu Flora transtornada na casa de Dodi.
 
Halley aparece de surpresa na casa de Dodi e é recebido por Manu, que se insinua para ele. Stela faz o caixa e constata o movimento fraco do restaurante. Catarina consola a amiga e garante que tudo voltará ao normal em duas semanas. Leo censura Catarina por levar Domenico ao seu trabalho e diz não duvidar que ela passe a gostar de mulheres. Catarina dá um tapa de Leo. Dodi chega em casa e se depara com Halley.

 

Pantanal

 

Zaquieu estranha a falta de reação de Alcides. Muda fica surpresa com a reação de Tibério diante da possibilidade de separação do casal. Filó insiste para que José Leôncio faça exames de saúde. José Leôncio promete consultar o médico, caso Filó o acompanhe. Alcides está deprimido. Tadeu se sente preterido por José Leôncio, e reclama com Zefa. Filó diz a Jove que só entra no avião se Tadeu pilotar o veículo. Filó fica triste ao ouvir José Leôncio chamar Tadeu de ignorante. José Leôncio se nega a viajar com Tadeu. Guta entra em trabalho de parto. Alcides afirma para Tibério que pretende matar Tenório.

 

Cara e Coragem

 

Robson assina os papéis da sociedade com Ítalo. Anita pede para Jéssica descobrir por que Ítalo se encontrou com Robson. Rebeca chega para a reunião de mulheres na casa de Andréa, vestindo o terninho laranja. Pat se recusa a contar para Moa o conteúdo da reunião. Leonardo fica furioso com um comentário de Danilo sobre sua estratégia para o afastamento de Clarice da presidência. Márcia repreende Ísis por arriscar sua gravidez na apresentação de dança. Joca gosta de saber que Alfredo e Olívia estão separados. Alfredo chega na companhia de dança, e Joca se enfurece. Ítalo discute com Anita por desconfiar dele. Jéssica inventa uma mentira para justificar para Andréa por que Bob não irá com ela para a companhia de dança. Renan não gosta de ver Rico e Lou se beijando. Cleide alerta Ísis sobre um sangramento. Jonathan fala para Pat e Moa que desconfia de que Margareth esteja trabalhando na modificação da fórmula no laboratório da SG. Margareth avisa a Leonardo e Regina que conseguiu a modificação da fórmula.

 

Mar do Sertão

 

José descobre que Candoca pediu o divórcio de Tertulinho. Manduca se nega a dar uma chance para José. Labibe questiona Maruan sobre Xaviera, Laura e Tereza. José pede que Firmino encontre Adamastor. Timbó adoece de tristeza pelo sumiço de seu burrico. José convida Candoca para trabalhar com ele. Xaviera tenta alertar Lorena sobre Vanclei. O burrico volta para casa, mas Timbó acaba preso por violar a prisão domiciliar de Sabá. Maruan decide deixar a casa de Labibe. Tertulinho se revolta quando vê José com Candoca e Manduca.

 

Poliana Moça

 

Sérgio aceita convite para morar temporariamente com Joana; Mario fica muito feliz com a notícia. Waldisney e Violeta desejam ir ao mercado, ficam preocupados com o vírus e Pinóquio se oferece para ir ao estabelecimento. Luigi arma o plano de pedido de namoro para Song dentro do cinema, local que tanto ama; os amigos ajudam com a surpresa.
 
A história dos pombinhos é exibida na sessão; Song dá resposta sobre o pedido de namoro. Luigi chega em casa e Mario conta que o irmão vai ter que ficar sem ver os amigos e a amada por tempo indeterminado, devido a quarentena. Com saudades, Poliana volta para casa e abraça o pai. No jantar, ao lado de Tânia e Otto, Poliana revela que o menino misterioso da escola apareceu subitamente no quarto dela na casa da tia Luísa.
 
 

Cúmplices de um Resgate

 

Geraldo diz para Vicente e as crianças que Isabela já irá descer. Regina vai ao quarto e manda Manuela se vestir para o primeiro teste como Isabela. Marina diz para Manuela que a única chance que elas possuem para escapar é fazer Regina confiar nelas. Marina diz ainda que o capanga Sandro, o grandão, é o mais fácil de ser enrolado. Manuela decide descer para encarar o desafio.
 
Pedro conversa com Helena e fica enciumado que Otávio se reaproximou de Rebeca. Damião diz para Marina que decidiu contar tudo para a polícia. Marina diz que ele não pode fazer isso, pois é o único elo deles com o mundo exterior, sem contar que é muito arriscado. Marina pede para Damião conseguir se comunicar com Rebeca para avisar que Manuela está bem.
 
Em um restaurante, Joel reclama com Geraldo que pegou seus melhores capangas. O filho de Joel aparece e pergunta para Geraldo se a sobrinha dele ainda continua bonita. Rebeca vai com Otávio até a escola e Sabrina confessa que não era a amiga misteriosa de Manuela. Lurdinha avisa Safira que Otávio irá se afastar por um tempo. Priscila liga para Safira e diz que se a mãe não for pra casa para conversarem ela mesma irá para o trabalho dela.
 
 

Amor Sem Igual

 

Miguel e Poderosa batem boca. Sem chão, Miguel deixa o local e na beira da estrada, no mato, fica de joelhos e dirige o olhar ao céu. Bêbados, Hugo, sem a parte de cima da roupa, e Maria Antônia, quase nua, são achados por Miguel quando o agrônomo entra em casa. Miguel diz para Maria Antônia colocar a roupa.
 
Embriagada, Maria Antônia diz para ele lhe dar um beijo. Miguel põe a garota no colo e a leva para o lado de fora da casa. Furacão gargalha e questiona se a Poderosa acha que Coelho da Páscoa existe quando a amiga lhe conta que Ramiro é seu pai. Poderosa conta que vai se vingar de um de cada vez e deixa Furacão espantada quando a amiga propõe ela a revelar tudo ao pai, ouvindo a negativa dela.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS