NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (04)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (04)

Foto: Divulgação

 

 

A Favorita

 

 Lara desabafa com Gonçalo, Irene e Pedro. Elias estranha quando Diva vê Alícia passar pela rua e se esconde dela. Shiva diz a Leo e Catarina que é o pai do filho de Mariana. Ao perceber a reação furiosa de Leo, Mariana revela que Shiva decidiu assumir a criança porque gosta dela.
 
Romildo comemora o sumiço de Diva com Gurgel e diz que quer processar Zé Bob por calúnia. Tuca convida Rita para trabalhar no jornal. Pedro volta para a clínica. Lara deixa um bilhete para a família avisando que ficará fora por um tempo. Irene procura Cassiano lhe pedindo que vá atrás de Lara. Cassiano encontra Lara acampando em uma gruta.
 
 Lara desabafa com Gonçalo, Irene e Pedro. Elias estranha quando Diva vê Alícia passar pela rua e se esconde dela. Shiva diz a Leo e Catarina que é o pai do filho de Mariana. Ao perceber a reação furiosa de Leo, Mariana revela que Shiva decidiu assumir a criança porque gosta dela.
 
Romildo comemora o sumiço de Diva com Gurgel e diz que quer processar Zé Bob por calúnia. Tuca convida Rita para trabalhar no jornal. Pedro volta para a clínica. Lara deixa um bilhete para a família avisando que ficará fora por um tempo. Irene procura Cassiano lhe pedindo que vá atrás de Lara. Cassiano encontra Lara acampando em uma gruta.
 
Diva faz massagem em Augusto e os dois se beijam. Greice conversa com Damião, mas ele só pensa em Dedina. Na mercearia, Vanderlei conversa com Átila, quando sente falta do dinheiro que estava no caixa e constata que foi roubado. Leo fica irritado com a pichação no muro de casa e responsabiliza Stela. Leo manda Catarina largar o trabalho no restaurante, mas ela se nega.
 
Donatela e Halley se encontram. Ela explica que só soube que era sua mãe há pouco tempo, e que gostaria de participar da vida dele. Os dois se emocionam. Baiano encontra Zé Bob, disposto a contar tudo que sabe. Lara se perde na gruta e cai. Desesperada, pede socorro, e Cassiano aparece para salvá-la. Donatela revela a Halley que Lara não é sua irmã.

 

Chocolate Com Pimenta,

 

No Instituto, Ana procura Olga, que a ofende dizendo que ela está atrás de Danilo. Celina avisa Ana que Olga não gosta dela por ciúmes de Danilo, e pergunta se ela está realmente interessada no rapaz. Danilo sobe por uma escada até o quarto de Olga, que o empurra. Olga convence Danilo a ajudá-la a humilhar Ana.
 
Danilo pede para acompanhar Ana até sua casa. Márcia percebe que Ana está apaixonada. Margot fica feliz em ver Ludovico. Jezebel pergunta a Klaus se há outra maneira de Ludovico descobrir que está faltando dinheiro nas contas da fábrica. Margot avisa a Ludovico que Jezebel vive muito luxuosamente.
 
Klaus afirma que Ludovico pode descobrir a falta de dinheiro examinando papéis, mas aconselha Jezebel a não fazer nada por enquanto. O Amo Novelas ainda conta mais. Márcia pede que Ana tenha cuidado com os homens. Ludovico se disfarça de operário e vai conversar com Ana. Ela confessa para ele que está apaixonada.

 

Pantanal

 

Zaquieu convence Alcides a ficar com Maria Bruaca. Alcides confessa a José Leôncio que foi ele quem matou Tenório. Maria Bruaca deixa a cargo de José Leôncio contar para a Guta a história que ele achar mais verdadeira sobre a morte do ex-marido. José Leôncio aconselha Alcides a ir embora e recomeçar a vida. Maria Bruaca e Alcides decidem ir embora sem se despedir de ninguém. Renato promete matar o peão que atirou em seu pai. Muda faz as pazes com Tibério. Marcelo conversa com Guta sobre a morte de Tenório, que considera mal contada. José Leôncio está pensando em sua vida, quando se assusta com a presença de José Lucas.

 

Cara e Coragem

 

Moa permanece desacordado depois do acidente e todos se preocupam com o dublê. Ítalo conta para Anita que a fórmula que Bob Wright levou para o exterior pode ser a mesma envolvida na morte de Clarice. Jéssica tem um pesadelo com Duarte. Bob chega de viagem e vai direto ao encontro de Andréa. Anita omite de Ítalo o que Clarice comentou com ela sobre a fórmula. Fernanda, filha de Célia, se anima ao saber que Rebeca é rica e que pode ser sua irmã. Joca tenta se reaproximar de Nadir, mas ela ignora o ex-marido. Nadir e Milton se olham com interesse. Ísis se incomoda ao ver Lou como solista. Moa pede para conversar com Hugo. Rico e Ítalo encontram com Bob na casa de Teca e Gustavo. Pat marca uma massagem com Anita.

 

Mar do Sertão

 

Cira inicia sua live difamando Candoca e termina por inserir toda a cidade em suas fofocas. Eudoro Cidão fica indignado com a postura de Cira. Vanclei se recusa a pagar pelas despesas de Xaviera, e Quintilha a expulsa de sua pousada. Timbó se enfurece ao saber que Candoca foi difamada na cidade. Pajeú leva Candoca para tratar de seu filho doente. Labibe desconfia do comportamento de Lorena com Cira. Timbó ameaça Eudoro Cidão. Xaviera se recusa a dar um golpe em José. José procura Cira. Candoca avisa Pajeú que Cirino precisa ir para um hospital.

 

Poliana Moça

 

Eugênia fica paranóica com o vírus e não deixa Davi chegar perto das crianças para não contaminá-las. Nanci se torna voluntária no CLL. Marcelo relata a Otto que Tânia saiu pouco tempo antes do assalto ao CLL. Em outro assunto, Otto afirma a Marcelo que descobriu que Roger está viabilizando a construção do androide, inclusive financeira, diretamente com a concorrente “Luc4Tech”.
 
Em flashback, Poliana relembra dos pais circenses e a positividade que a ‘Trupe Vagalume’ faria nessa fase do vírus. Luca denota que o Pinóquio é um projeto antigo de Otto, na verdade, um presente de infância que ganhou do pai e declara a Roger, que sabe que foi ele que furtou. Roger admite que pegou Pinóquio, mas tomou o que era dele e que Otto tem um passado bem sujo.
 
Poliana diz ao pai, que pensou em unir os amigos como a ‘Trupe Vagalume’ para espalhar alegria; ela esboça um projeto de uma super máscara e pede ajuda do pai para realizar o plano. Davi alega à Eugênia que pretende morar no hospital para proteger a família do vírus. Pinóquio consegue desativar o rastreador. Por de trás da parede, Pinóquio escuta Roger afirmar que o boneco foi roubado de Otto.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Safira aparece na gravadora e briga com Priscila na frente de todos. A mulher leva a filha para casa e discute com ela. Sandro descobre que perdeu as chaves. Regina diz que isso deve ser manobra de alguém e acusa Manuela. Os capangas de Geraldo entregam a carta de Manuela no vilarejo.

O rato Tuntum entra na van deles para tentar alguma informação sobre Manuela para contar para o mascote Manteiguinha. Marina revela para Manuela que Isabela é sua irmã gêmea. A babá explica que Isabela não contou nada por achar que foi rejeitada por Rebeca. No vilarejo, Rebeca reconhece a letra da filha, mas diz que não se trata das palavras dela. Marina coloca as chaves de volta no casaco de Sandro. O rato Tuntum chega na mansão de Isabela e sobe as escadas para chegar aos quartos.

 

Amor Sem Igual

 

Peppe termina o namoro com Rosa Flor e pede para ela ir embora. Peppe lamenta que não poderá mais ser um craque. Rosa Flor sai correndo do quarto, arrasada. Peppe se descontrola e se revolta, chorando muito e senso consolado por Luiggi. Na clínica, Cindy lamenta com Antônio o roubo não ter dado certo para ela e que vai ficar sem a parte do dinheiro e que ainda se arriscou por nada.
 
Fonseca chega a delegacia para levar Cindy. Antônio vê Fonseca na clínica e corre para avisar Cindy que ela precisa fugir de lá, mas não dá tempo e ela se esconde. Fonseca liga para Bernardo e diz que Cindy sumiu. Poderosa diz a Hugo e Miguel que vai cuidar de Maria Antônia. Antônio chega ao sítio de Miguel carregando Cindy no colo, desmaiada, e pede socorro.

 

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

MS Teixeira Comercial

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS