REVELAÇÃO: Giovanna Ewbank revela assédio nos bastidores de A Favorita

Giovanna Ewbank revelou durante o podcast Quem Pod, Pod, que apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme, que já foi assediada por um ator conceituado da Globo

REVELAÇÃO: Giovanna Ewbank revela assédio nos bastidores de A Favorita

Foto: Divulgação

 

Giovanna Ewbank revelou durante o podcast Quem Pod, Pod, que apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme, que já foi assediada por um ator conceituado da Globo. No episódio mais recente, que contou também com a participação da atriz Deborah Secco, ela relatou que a situação ocorreu nos bastidores da novela A Favorita, exibida pela emissora carioca em 2008 e em reprise dentro do Vale a Pena Ver de Novo. “Era um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira”, disse ela.

Como estava iniciando sua carreira na TV, Giovanna Ewbank ainda relatou que teve medo de denunciar o caso para a diretoria da empresa. “Eu lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira”, contou a atriz, sem citar o nome do agressor. “Eu estava com um short curtíssimo, [ele] foi lá e me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘Tá boa, hein?’. Isso em A Favorita. Imediatamente, fui para o camarim e comecei a chorar”, desabafou.

 

 

 

De acordo com a artista, ela chegou a ser acolhida por colegas de elenco, mas acabou sendo incentivada a não falar nada e tentar seguir em frente. “Eu me lembro que todas as atrizes vieram me abraçar, e eu falava: ‘O que aconteceu? O que eu faço?’, e todas, na época, falaram: ‘Cara, não faz nada. É o seu segundo trabalho na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta, faz o seu trabalho e vambora”, recordou Giovanna Ewbank.

 

Giovanna Ewbank ainda afirmou que se tivesse passado por isso hoje em dia e tivesse o apoio de Deborah Secco e Fernanda Paes Leme, as coisas poderiam ser diferentes. “Se fosse hoje, e se eu tivesse vocês duas [Deborah e Paes Leme] para me darem um: ‘Alô! Não, não! Vamos lá, vamos fazer alguma coisa’. A minha vida poderia… porque não foi esse só um caso. A gente vive diversos casos durante a vida inteira”, lamentou a artista.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS