NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (14)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (14)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 Lara não reage bem. Donatela tenta se explicar e revela para a filha todos os crimes de Flora. Donatela conta ainda que é mãe de Halley e que Lara não é filha de Marcelo.
 
Lara fica horrorizada e deixa Donatela para encontrar Cassiano. Zé Bob aconselha Donatela a contar para Halley sua conversa com Lara. Flora assume o cargo de presidente do Conselho Administrativo e dá início a seu plano de fusão do Grupo Fontini com uma empresa norte-americana.
 
Lara conta para Cassiano tudo o que ouviu de Donatela e ele fica chocado. Lara diz para Cassiano que Donatela pediu para não contar nada até que ela consiga provas contra Flora. Irene diz para Lara que ela precisa frequentar mais a empresa, já que ela é a herdeira da família.
 
Lara comenta com a avó que a indicação de Flora foi prematura. Sabiá consegue passaportes falsos para Dodi e Manu irem para o Paraguai. Dodi oferece dinheiro para Sabiá ajudá-lo a se livrar de Manu, mas Manu faz a mesma proposta ao vigarista. Céu sente ciúmes de Orlandinho. Dedina vai à fábrica à procura de Damião, que manda os seguranças a retirarem do local.
 
Iolanda, amargurada, critica Catarina e insinua à Lorena que em breve Copola e Irene estarão juntos. Irene comenta com Copola que sente muita falta de Gonçalo e ele se oferece para ajudá-la. Lara diz para a avó que vai à empresa conferir se Flora está se saindo bem na nova função. Lara exige que Flora coloque Halley na empresa, seguindo o desejo de Gonçalo.
 
Donatela conta a Halley que Lara já sabe que eles não são irmãos. Lara diz a Cassiano que precisa encontrar Halley e pede ao namorado para acompanhá-la. Flora conta a Silveirinha que vai fazer o Grupo Fontini se unir com um grupo americano falido. Lara chega à casa de Halley. Halley explica para Lara que Flora o chantageou e que ele sofreu por não ter contado nada antes.
 
Halley mostra fotos de Donatela com ele quando era bebê e convence Lara de que Donatela está falando a verdade. Eles se abraçam emocionados, mas Lara sai depressa para encontrar Cassiano, que a espera no carro. Halley fica triste e diz para Cilene que perdeu Lara para sempre, mas a mãe o incentiva a lutar por seu amor. Flora convence Irene de que a fusão do Grupo Fontini com a WPaper era desejo de Gonçalo e ela aprova a decisão da vilã.
 
Cassiano fica com ciúme da proximidade de Lara e Halley e tenta argumentar com a namorada que Halley pode estar mentindo. Lara procura Pedro e ele confirma toda a história de Donatela. Pedro pede para Lara tomar cuidado e ajudar Donatela a conseguir provas concretas contra Flora. Orlandinho se esforça para gostar de ópera, mas acaba dançando com Céu ao som de um forró.
 
Sabiá confirma para Dodi que está tudo pronto para se livrar de Manu, mas diz o mesmo para ela quando Dodi sai. Fafá teme que o plano do pai se volte contra ele. Leo ironiza Flora em seu discurso para os operários da fábrica Fontini e a vilã o demite por justa causa. Elias apresenta Diva como sua nova assessora na prefeitura para os comerciantes de Triunfo.
 
Arlete visita Romildo na prisão e revela que Damião é seu filho. Alicia deixa o hospital. Flora se reúne com executivos do Grupo Fontini e apresenta a proposta de fusão com a WPaper quando Lara aparece de surpresa e contesta a decisão. Flora se mantém firme e Lara resolve recuar. Catarina conta para Iolanda que quer ter sua própria casa e a mãe a repreende.
 
Mariana conta para Catarina que Leo foi demitido da fábrica. Catarina procura Leo para ajudá-lo, mas ele reage agressivamente e ela desiste. Flora assedia Halley, que fica possesso. Lara é agressiva com Flora e diz para Irene que não confia na mãe, deixando a avó perplexa. Halley conta para Donatela e Zé Bob que Lara encarou Flora e que vai acabar desmascarando a vilã. Flora comenta maliciosamente com Silveirinha sobre a beleza de Halley e Lara ouve.
 

 

Chocolate Com Pimenta

Danilo pede que Ana confie nele. Bárbara garante a Olga que vai acabar com o namoro de Danilo com Ana. Jezebel se desespera, ao descobrir que Reginaldo anotou os dados da fábrica em sua agenda. Reginaldo revela a Ludovico que Jezebel tem roubado a fábrica. Aninha procura Ludovico para lhe contar que vai se encontrar com Danilo, mas não encontra o amigo.
 
Bárbara se preocupa ao perceber que Danilo está realmente interessado em Ana. Jezebel pede que Vivaldo lhe empreste o dinheiro da prefeitura e fica furiosa quando ele se recusa. Ludovico avisa a Jezebel que vai despedi-la da fábrica. Jezebel implora que Ludovico não a despeça e ele promete pensar. Danilo se declara para Ana. Guilherme pede a mão de Celina a Reginaldo, que recusa e proíbe o namoro dos dois. Ana e Danilo são pegos por uma forte chuva e não podem sair do carro. Eles se amam.
 

Travessia

Chiara convida Ari para uma reunião em sua casa. Rudá afirma a Leonor que deseja morar com a tia. Dante conta a Ari que seus exames melhoraram e lembra o ex-aluno do aniversário de Tonho. Brisa concorda que Ari fique mais uma semana no Rio de Janeiro.
 
Stenio leva Leonor para a casa de tia Cotinha. Isa não gosta de saber que Monteiro lecionará no seu colégio. Monteiro reclama com Laís, afirmando que sente falta do apoio da mulher na educação de Isa. Chiara zomba de Ari. Núbia critica o modo como Brisa trata Ari.
 
Ari deixa seu relógio em uma mesinha na casa de Chiara como desculpa para poder retornar ao local. Brisa fica aflita com a falta de notícias de Ari. Dante chama a atenção de Ari por ter ido à casa de Guerra. Ari e Chiara se beijam.

 

Cara e Coragem

 Regina repreende Leonardo por seu sentimento de culpa. Gustavo revela a Teca o seu romance com Clarice e manda Rico entregar o vídeo para a polícia. Paulo decide investigar o paradeiro das testemunhas do caso de Clarice. Leonardo diz a Jonathan que deseja que ele retome a pesquisa de magnésio. Rebeca, Célia e Fernanda fazem o exame de DNA.
 
Teca expulsa Gustavo de casa. Rico entrega o vídeo para Paulo e Marcela. Teca revela a Martha que Gustavo teve um caso com Clarice. Um homem ouve a conversa de Rico com Lou e escreve a manchete para uma reportagem. Caio exige o pagamento pelo trabalho com Martha. Danilo mostra para Regina e Leonardo que a notícia do envolvimento de Gustavo no caso de Clarice vazou para a imprensa, e ressalta que essa é a chance de o usarem como culpado.

 

Mar do Sertão

 Tertulinho observa José e Candoca nadando no açude. Candoca e José percorrem o sertão à procura da fonte da intoxicação de Cirino. Tertulinho manda Mirinho atentar contra a vida de José. Maruan comenta com José sobre a conversa que teve com os empregados da fazenda Palmeiral.
 
A pastora Dagmar aparece na casa de Timbó, e Tereza reclama do marido. Tertulinho não aceita de Candoca a aliança e o anel de renovação de votos e avisa que ela não deixará de ser sua esposa. Cira filma José deixando Manduca na escola. Mirinho encontra Fubá Mimoso e encomenda a morte de José.

.

 

Poliana Moça

Otto tenta ir atrás de um tratamento para o irmão. Marcelo diz à Luísa que está sem dor. O médico conta à Gleyce que Henrique está se recuperando e sendo transferido da UTI para o quarto. Davi noticia quadro grave de Marcelo, sem melhora significativa; o doutor explica que os analgésicos dão a Marcelo a impressão que está tudo bem.
 
Otto não dorme até descobrir um tratamento para Marcelo. João foge de casa sem Ruth perceber e encontra com Poliana. Luca contrata seguranças; Pinóquio vai com os vilões até a empresa. João e Poliana desejam visitar Marcelo no hospital. Glória vai até o hospital ver o filho, mesmo sendo grupo de risco. Supervisionado por Roger, Luca continua o trabalho de divulgação de Pinóquio.
 
Marcelo alerta a mãe para se preparar para o pior; ela diz para ele nunca mais expressar isso. Otto leva ao Davi alguns artigos do Hepta vírus para ajudar no tratamento do irmão. Éric liga para Poliana por chamada de vídeo; ela omite encontro com João, mas Éric já sabe de tudo.
 
No quarto de Marcelo, Luísa chora absurdamente argumentando não conseguir viver sem ele. João, Poliana e Kessya vão até o hospital levar alegria ao Marcelo. O professor de audiovisual dá recado ao João e Poliana. Após o tratamento, Davi revela aos parentes o quadro clínico de Marcelo.
 
 

Cúmplices de um Resgate

Meire fala para Dinho começar a agir contra os três “demônios”, como ela chama os irmãos Vaz. Dinho fica com medo, ainda mais por ela dizer que eles são assassinos e que no apartamento deles existe o espírito de Flora. Dinho vai até o apartamento das crianças com a desculpa de que quer fazer algumas perguntas para um trabalho da faculdade. As crianças inventam que adoram brincar de picotar.

 

Amor Sem Igual

Oxente pede desculpas para Maria Antônia e pede que ela volte para casa. Poderosa diz que por causa de Maria Antônia, aceita voltar para a casa de Miguel e ele sorri, porém Antônio decide ficar no conjugado. Fernanda chateada toma o seu café sob o olhar cínico de Donatella e Ramiro, mas Tobias passa direto e vai trabalhar sem toma café da manhã na mansão.

 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS