NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (01)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (01)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Zé Bob e Donatela se escondem no Pão com Linguiça. Didu conversa com Rita e Alícia sobre a possibilidade de ser o sucessor de Elias na prefeitura. A casa de Romildo é desapropriada e Dulce vai morar com Rita. Cassiano conversa com Copola sobre a relação do avô e Irene. Alícia visita Cassiano e demonstra que ainda gosta dele. Cida confessa a Catarina que perdeu as esperanças de se casar.
 
Flora denuncia para a polícia que Donatela está viva e o delegado comunica que terá que exumar o corpo enterrado como o dela. Lara comenta com Donatela que não confia em Silveirinha. Zé Bob pede a Halley para chamar Cilene ao Fórum para depor junto com Baiano. Baiano comenta com Zé Bob que teme por sua vida após o depoimento. Flora vai à cadeia e avisa a Dodi que Donatela está viva.
 
Dodi não acredita que Donatela esteja viva e ameaça entregar o DVD à polícia se Flora não tirá-lo da cadeia. Cilene e Baiano prestam depoimento. Flora avisa a Silveirinha que pagou a fiança de Dodi. A vilã decide contratar detetives para encontrar Donatela. Silveirinha aconselha Donatela a fugir da cidade. Zé Bob diz para ela que não confia em Silveirinha.
 
Dodi chega ao rancho e se espanta com a decoração de Flora, que revela sua obsessão por Donatela. O advogado de Flora avisa que alguém tentou reabrir o processo da morte de Salvatore. Copola comunica a Irene que a fábrica está conseguindo honrar os compromissos. Lara convida Halley para sair com Cassiano e Luciana. Halley e Luciana se beijam e Cassiano nota que Lara sente ciúmes de Halley.
 
Zé Bob, Cilene, Halley e Baiano ficam inconformados quando o promotor anuncia que não há requisitos para pedir a revisão criminal do caso de Salvatore. Flora comemora. Dodi fica intrigado ao encontrar o pingente de Donatela no chão do rancho. Catarina está eufórica com Vanderlei. Stela percebe a felicidade da amiga e demonstra ciúme.
 
Damião resolve visitar Dedina, os dois se emocionam e ela passa mal. Dodi sonda Silveirinha sobre Donatela e o mordomo disfarça, dizendo ser delírio de Flora. Dodi segue Zé Bob e desconfia quando o avista próximo ao Pão com Linguiça. Zé Bob diz a Donatela que eles precisam arrumar um novo esconderijo. Dodi se esconde no banheiro do bar, sem que Pepe veja. Dodi descobre o esconderijo e surpreende Donatela.

 

Chocolate Com Pimenta

 

Ana tira Tonico de perto de Danilo, furiosa, e avisa que não quer mais que eles conversem. Danilo gosta de Tonico e acha que ele lhe lembra alguém. Mocinha estranha a aversão de Ana por Danilo. Dr. Paulo e Maurício disputam a atenção de Ana, que não lhes dá bola.
 
Ana teme deixar seus familiares em má situação quando vender a fábrica, mas Mocinha sugere que ela os leve para a cidade. Bárbara fica preocupada quando Danilo comenta que encontrou Tonico. Jezebel garante a Klaus que tem um plano para impedir Ana de levar a fábrica da cidade, mas exige a presença do delegado e do prefeito para revelá-lo.
 
Guilherme pergunta por que Reginaldo não quer que ele se case com Celina. Reginaldo afirma que é porque ele não tem dinheiro. Margot aconselha Guilherme a desistir de Celina, mas ele avisa que jamais fará isso. Jezebel sugere a todos que se unam para impedir Ana de vender a fábrica.
 

 

Travessia

 

Oto se oferece para levar Brisa a São Luís no avião da empresa em que trabalha. Tonho pede a Guerra que encontre sua mãe. Stenio desconfia de que Guerra tenha pedido informações para Helô sobre o caso de Brisa e alerta Moretti. Ari confessa a Gil que está gostando de sua nova vida. Karina diz a Brisa que Oto está apaixonado pela amiga.

 

Espeto comenta com Joel que desconfia de que Nunes venderá seu bar. Talita não entende a hostilidade de Cidália. Brisa aceita ir para São Luís com Oto. Dante manda Gil avisar a Ari que, se o ex-aluno não devolver Tonho para Mandacaru, contará a Guerra sobre o envolvimento do arquiteto na campanha contra a construtora. Isa avisa a Laís que não será aluna de Monteiro. Núbia se assusta ao ver Brisa.

 

Cara e Coragem

 

Clarice explica sua história para Marcela e Paulo. Jonathan conta para Ítalo que Clarice o viu com Anita. Pat e Moa decidem ir até a empresa de segurança de Ítalo. Duarte pede para trabalhar na loja do tio de Jéssica. Enzo vê Hugo com Márcia e fica enciumado. Alfredo se desentende com Moa por causa dos filhos. Anita despista o segurança que Ítalo deixou com ela.

 

Jéssica se desespera ao descobrir que Clarice não morreu. Regina vibra com a notícia de que Clarice não pode assumir a presidência da SG. Ítalo confirma para Pat e Moa que a modificação da fórmula está em sua tatuagem. Lucas comenta com Lou sobre o estado de Renan. Pat tem uma suspeita sobre o paradeiro de Anita. Ísis entra na casa de Renan no momento em que ele beija Lou à força. Luana entrega a Clarice um dossiê com os desmandos de Leonardo na SG. Pat encontra Anita. Clarice fica frente a frente com Regina e Leonardo.

 

Mar do Sertão

 

Candoca não comenta com Pajeú quem pode ser o responsável pela doença das pessoas. Tertulinho não encontra Adamastor na casa de Timbó. Jessilaine tenta disfarçar o incômodo ao ver a empolgação de Candoca com o projeto do hospital. Latifa se insinua para Zahym. Deodora garante a Tertulinho que descobrirá o que Maruan esconde.
 
 
Adamastor conversa com Padre Zezo. Latifa questiona Maruan sobre seus sentimentos por ela. Tertulinho ameaça Vanclei para encontrar Adamastor. Deodora questiona Maruan sobre seu segredo. Xaviera indica a José o paradeiro de Adamastor. Latifa reclama da proximidade de Deodora com Maruan, e Labibe fica intrigada. José encontra Adamastor. O Coronel recebe uma intimação para depor a respeito do uso irregular de pesticida.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

A garota reclama com Fortunato e Aurora. Os cúmplices vão para a mansão de Isabela para fazer o resgate. Eles conseguem entrar na mansão e também na passagem secreta. Otávio convida Rebeca para trabalhar com ele na empresa. Safira leva roupas novas para Priscila.
 
Felipe, Joaquim e Julia conseguem sair da mansão com Isabela pela passagem secreta. André fica dentro da casa fingindo ser um escoteiro com dor de barriga para distrair os seguranças. Joaquim permanece na mansão para tentar resgatar Manuela. Isabela pede para Damião lhe ajudar a sair da mansão com Julia e Felipe.
 
 
 

Amor Sem Igual

 

Carmem chama Olympia e Ioná para assaltarem a mansão de Ramiro. Maria Antônia provoca Poderosa. Tobias se certifica que o gerente do hotel tem provas contra Bernardo. Leandro consegue despertar o interesse de Ramiro na mascarada do Mademoiselle Olympia. Leandro avisa à Poderosa que conseguiu marcar o encontro dela com Ramiro.
 
O gerente do hotel faz retrato falado de Bernardo. O capanga de Tobias chantageia Ramiro. Peppe é incentivado pelos amigos. Poderosa chora ao se lembrar de sua mãe. Poderosa conta para Miguel sobre o encontro que terá com o pai. Ela se despede de Miguel, que fica arrasado. Pedro descobre que Poderosa é irmã de Fernanda.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS