NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (08)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (08)

Foto: Divulgação

 

A Favorita

 

Dodi chega e não entende porque Flora está defendendo Donatela. Ele ameaça entregar Donatela e pede a metade de toda a fortuna de Flora pra não chamar a polícia. Flora atira em Dodi. Silveirinha bola um plano com Donatela e sugere a Flora enterrar o corpo de Dodi no rancho. No café da manhã, Flora e Donatela combinam de cantar novamente.
 
Átila e Lorena discutem relação e ele a convida para uma viagem romântica. Silveirinha conta a Zé Bob, Irene e Lara que Flora matou Dodi. Elias decide abandonar a carreira política e entrega a responsabilidade de administrar Triunfo nas mãos de Didu. Vanderlei chama Catarina pra trabalhar com ele na mercearia. Silveirinha prepara tudo para a apresentação de Flora e Donatela.
 
Elas se arrumam para o show. Cassiano diz a Irene que vai abandonar a carreira de músico e se dedicar à Fontini. Copola pede Irene em casamento. Zé Bob, Halley, Lara e Pedro chamam os convidados para a apresentação de Flora e Donatela. Silveirinha chama a polícia até o rancho para encontrar o corpo de Dodi.
 

 

Chocolate Com Pimenta

 

Sebástian convence Reginaldo a apostar em dinheiro. Danilo vai se encontrar com Lili. Peixoto vê Danilo e Lili namorando no carro e pega o sapato dela, que caiu no chão. Bernardete derruba um bolo na cabeça de Timóteo, que vai tomar banho na casa de Jezebel.
 
Jezebel encontra Timóteo em seu banheiro e desmaia. Celina garante a Graça que nunca vai perdoá-la se ela impedir seu namoro com Guilherme. Todos deixam que Reginaldo ganhe. Sebástian avisa que quer uma revanche e eles marcam outro jogo para o dia seguinte. Margot estranha ao saber que Sebástian perdeu no jogo.
 
Ana confessa para Carmem que gostaria de acreditar no amor de Danilo. Margot avisa a Guilherme que Reginaldo está sendo enganado. Dr. Paulo garante a Vivaldo e Terêncio que vai conquistar Ana. Olga descobre que Danilo voltou tarde da rua. Márcia volta da prefeitura e afirma para Bárbara que estava na casa de Ana. Ana chega ao salão procurando por Márcia.

 

Travessia

 

Ari garante a Brisa que retornará para casa com ela e Tonho. Karina explica a Marineide que Brisa foi presa por engano. Chiara se nega a conversar com Ari. Lídia conta a Talita que Cidália está mexendo em documentos antigos da empresa. Ari não encontra Brisa e Tonho no hotel. Brisa se esconde com Tonho na casa de Marineide.
 
 
Isa questiona Theo sobre a visita misteriosa que está aguardando. Helô diz a Creusa que Brisa precisará de advogada por ter raptado Tonho. Rudá conta a Cotinha que Moretti seduz Leonor. Vandami avisa a Oto que Brisa voltou para Vila Isabel. Núbia mostra uma foto de Brisa com Oto para Ari, insinuando que a ex-nora estava de caso com o rapaz.
 

 

Cara e Coragem

 

Anita pede para Clarice ir até o seu apartamento. Armandinho pede dinheiro para Jonathan. Clarice conta para Martha sobre seu encontro com Ítalo. Ítalo pega as informações sobre o perito do caso de Clarice. Gui, Sossô e Chiquinho gravam um comercial na Coragem.com. Ítalo descobre por que Clarice quase morreu e fica abalado. O investigador Paulo sai com Fernanda.
 
 
Lucas alerta Jéssica sobre seu namoro com Renan. Anita fala para Clarice que Regina tinha planos contra ela. Pat vai com Lou até a companhia de dança e encontra Duarte. Enzo convida Jéssica para dançar no espetáculo, mas Renan a convence a desistir. Chiquinho pede para Moa convidar Andréa para sua festa de aniversário.
 
 
Martha confirma que Dagmar mentiu para a polícia para acobertar Regina e Leonardo. Chega o dia da festa de aniversário de Chiquinho. Danilo revela a Regina e Leonardo o que fará para conseguir a modificação da fórmula. Pat, Moa, Chiquinho, Gui e Sossô chegam à festa na casa de Rebeca.
 

 

Mar do Sertão

 

Candoca reage ao assédio de Herculano e critica a omissão de Jessilaine. Maruan se lamenta para José por ter perdido Labibe. Deodora incentiva o Coronel a culpar Catão pela aplicação dos pesticidas nas lavouras.
 
 
Firmino tenta convencer Vanclei a ajudar Xaviera. Deodora entrega a arma de Pajeú para Vespertino. Tertulinho seduz Laura. José coloca Manduca para dormir e vela seu sono. Firmino e Tomás tentam animar Maruan. Candoca procura José. Tertulinho se enfurece ao ver o casal junto pelo reflexo da janela. Candoca pede José em casamento.
 

 

Cúmplices de um Resgate

 

Nanci vê uma foto de um homem ao lado do ‘LUC1’ e acredita ser Waldisney, seu ex, disfarçado. Nanci diz para André que deseja ir até a ‘Luc4Tech’ obter informações do Waldisney. Tânia vai ao encontro com Otto; ela declara que Otto sempre a tratou com indiferença, mas foi o preço que ela teve que pagar para conseguir o que queria.
 
Eugênia expõe que tem compulsão e prazer em comprar em excesso. Otto liga os pontos e questiona Tânia sobre as supostas vezes que ela aprontou, como o furto da planta da sua casa, as viagens que não foram feitas, suposta proximidade com Roger. Brenda, Raquel e Celeste notam que a popularidade de Pinóquio nas redes sociais aumentou; equipe da ‘Luc4Tech’ pensa em um evento com os fãs de Pinóquio.

 

Amor Sem Igual

 

Leandro é preso quando faz acusações contra Fonseca. Tobias conta que a saúde do pai não está nada boa. Poderosa determina que Olympia também se mude para a casa de Ramiro. Quando Poderosa fica sozinha com Tobias, ela afirma que sabe de tudo que ocorreu. Donatella chama a atenção do marido.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS