NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (12)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos deste sábado (12)

Foto: Divulgação

 

 

Travessia

 

Ari percebe que Tininha não quer revelar o paradeiro de Brisa. Ari não acredita que Oto seja apenas amigo de Brisa, e acusa a ex-noiva de mentirosa. Ari ameaça Brisa, dizendo que ficará com Tonho. Brisa fica mobilizada ao perceber Tonho com saudades de Guerra e da vida que o empresário proporcionou ao menino.
 
Helô tem receio de que possam acusar Brisa de sequestro. Stenio avisa a Oto que Moretti está vindo ao Rio. Brisa fica desesperada ao ver Ari levando Tonho embora. Guida viaja para o Rio. Talita se recusa a conversar com Ari. Guerra resolve ajudar Ari a conseguir a guarda de Tonho. Brisa volta para o Rio para brigar pela guarda de Tonho.

 

Cara e Coragem

 

Moa recebe Rebeca, Célia e Fernanda em sua casa. Danilo procura pela esposa na casa de Gustavo e Teca. Jonathan se entristece ao saber que a indústria bélica conseguiu a alteração de sua fórmula de magnésio. Danilo é dissimulado quando ouve Gustavo falar sobre a fuga de Berimbau. Ítalo, Pat, Moa e Rico exigem que Lou conte o que sabe sobre Bob Wright. Rebeca pensa em trabalhar com Fernanda.
 
 
Jonathan decide se afastar de Clarice. Rico reclama com Moa e Ítalo sobre as informações que Lou escondeu sobre Duarte. Cleide, Margareth e Dalva se divertem com a reação de Armandinho à armação delas. Lou explica a Moa e Ítalo por que não contou a verdade sobre Duarte. Renan gosta de ver Lou entristecida com Rico. Danilo obriga Célia a revelar o paradeiro de Rebeca. Rebeca pede ajuda a Pat. Regina proíbe Dagmar de sair de casa. Pat manda Fernanda chamar a polícia. Danilo empurra Moa do alto da escada de incêndio do prédio, e o dublê cai desacordado.
 

 

Mar do Sertão

Candoca se preocupa com a constatação de Pajeú sobre a arma, e José decide investigar o ocorrido. Cira faz um vídeo de Tertulinho e Laura juntos. Floro Borromeu encontra os galões de pesticidas na casa de Timbó e prende Tereza. Vespertino se esconde de José, e Mirinho fica amedrontado. Maruan chama Labibe para ser madrinha do casamento de Candoca a seu lado, e a deixa ainda mais irritada.

 

Tereza se desespera na delegacia e acaba acusando Timbó. Sabá Bodó pensa em se aproximar de Maruan. Anita beija Joel Leiteiro. Timbó é preso. Vespertino tenta pegar a arma de Pajeú, que dispara acidentalmente. Candoca conta para Tertulinho que se casará com José.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS