NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (16)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (16)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate Com Pimenta

 

Danilo tenta se esquivar, mas Olga ameaça fazer um escândalo. Ana descobre que os futuros compradores da fábrica chegarão em breve na cidade. Celina avisa que nunca vai se casar com Klaus. Jezebel pergunta a Reginaldo onde está o dinheiro da fábrica e ele confessa que perdeu tudo.
 
Ana afirma que perdeu a confiança em Reginaldo e o despede. Guilherme fica chocado ao saber que Celina está prometida para Klaus. O Amo Novelas ainda conta mais. Vivaldo revela a Bárbara que a ruína de Reginaldo fazia parte de um plano. Jezebel manda que Roseli dê sumiço num importante documento da fábrica.
 
Ana pede que Timóteo avise a Danilo que ela não pode ir no encontro. Klaus, Terêncio e Vivaldo planejam encontrar um marido para Ana. Sebástian se interessa. Reginaldo pede que Klaus não se case com Celina, mas ele não cede. Danilo afirma para Timóteo que precisa conversar com Ana.

 

Travessia

 

Vandami aparta a briga de Ari e Oto. Leonor conta a Helô que beijou Moretti e se sente completamente perdida. Ari deduz que Brisa está com Oto há mais tempo e demonstra para Gil sentir raiva da ex-noiva. Brisa pede a Oto que lhe conte o que ele fez de errado.

Dante fica intrigado quando Cidália oferece ajuda para evitar a vinda da mulher que morou com Débora para o Brasil. Helô diz a Yone que precisa arrumar um endereço fixo para Brisa por causa da petição pedindo a guarda de Tonho. Monteiro estranha quando Isa o alerta para o perigo dentro de casa. Juliana avisa a Brisa que o Juiz concedeu guarda provisória de Tonho a Ari até o final do processo.

 

Cara e Coragem

 

Pat estranha a insistência de Moa em perguntar por Andréa. Os acionistas escolhem Leonardo, e Clarice fica decepcionada. Pat descobre que Moa está com problemas de memória e não se lembra que eles estão juntos. Pat pede para Andréa ir ao hospital. Jéssica mente para Renan sobre o seu paradeiro.

 

Danilo vai à delegacia. Moa acredita ainda estar namorando Andréa, e Pat pede que a atriz o ajude. Danilo presta depoimento sobre o que fez contra Moa. Hugo tenta convencer Andréa a não desistir de sua viagem para a Espanha. Fernanda fala para Milton e Nadir que Rebeca não quer depor contra Danilo.

 

Leonardo coloca Clarice trabalhando na área administrativa da SG. Moa revela para Ítalo como se sente com a falta de memória. Clarice se instala em uma sala da SG e Regina fica furiosa. Andréa desiste de sua viagem para ajudar Moa. Danilo procura Fernanda. Pat questiona Rebeca por se recusar a depor contra Danilo.

 

Mar do Sertão

 

Lorena conversa com Candoca sobre a festa de casamento. Tertulinho garante para a mãe que não concederá o divórcio a Candoca. Zahym desafia Maruan para um duelo. O Coronel volta para casa. Pajeú chega enquanto Mirinho conversa com Vespertino por telefone. Deodora e José se enfrentam.

 

Deodora orienta Tertulinho a resgatar as promissórias de Vespertino, antes de atentar contra sua vida. Jessilaine e Candoca ficam indignadas com a matéria sobre a fazenda Palmeiral no jornal de Eudoro Cidão. Começa o jogo de pôquer entre Vanclei e Firmino. Tertulinho manda os peões da fazenda encontrarem Vespertino. Deodora prepara um remédio para dar ao Coronel.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Marina diz para Manuela que pediu para Damião conseguir um celular e que levará o aparelho para ela ligar para Rebeca, revelar onde está, mas pedir para ela tomar cuidado com as informações pois está em perigo. Ao lado de Sabrina, Omar inventa para Téo que existe um óculos da cidade grande que faz com que cegos voltem a enxergar e que possui um para emprestar.
 
Marina prepara uma torta com laxante para tirar os capangas de Regina dos pés de Damião. Entediada em ficar sozinha em casa, Isabela se veste de menino para sair pelo prédio, mas é capturado por Dinho, que pensa que ela é um garoto mestre do grupo satânico, que é como chamam os irmãos Vaz.
 
Isabela, diz para Dinho soltar a corda dela, pois está machucando sua mão. O rapaz faz o que ela pediu e Isabela consegue fugir. Omar entrega o falso óculos que promete fazer enxergar para Téo. O óculos é de brinquedo, com a intensão de ridicularizar ele na escola. Meire chega em casa e encontra Dinho amarrado.
 
O rapaz conta o que aconteceu. Regina conta para Geraldo que Regina está na cidade e precisam tomar cuidado. Geraldo lembra que a banda está para ser lançada, o que colocaria Manuela em evidência. Damião entrega o celular que conseguiu comprar.

 

Amor Sem Igual

 

Com Beto como refém, Bernardo telefona para Tobias. Miguel e Maria Antônia recebem a visita da Poderosa. Cindy dá bronca em Antônio Júnior quando o noivo torra o dinheiro que o pai lhe deu. Maria Antônia aprova o desejo de Poderosa se vingar. Ramiro vai atrás de Oympia e acaba com a sociedade que tinham. Tobias é hostil com Vânia e Donatella comemora.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS