NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (30)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (30)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta 

 

Timóteo e Margarido jogam Danilo no rio. Olga exige que Danilo lhe explique porque estava na fábrica. Bárbara garante que Danilo estava encomendando o bolo de casamento. Guilherme pede que Celina fuja com ela, mas ela garante que Ana Francisca irá ajudá-los.
 
Padre Eurico fica horrorizado com os modos de Bernardete e decide que ela precisa de uma amiga para aprender a se comportar. Bárbara mostra o fio de cabelo que encontrou a Márcia e pede que ela descubra de quem é. Guilherme aconselha Danilo a terminar o noivado com Olga.
 
Margarido afirma para Ana Francisca que concorda com a venda da fábrica, pois acha que ela deve se afastar de Danilo. Márcia exige que Vivaldo lhe dê uma joia para provar seu amor. Danilo avisa que precisa conversar com Olga, mas ela se insinua para ele, deixando-o perturbado.
 

 

O Rei do Gado

 

Bruno comunica os filhos sobre a separação. Marcos não se conforma. Léia se disfarça, encontra Ralf e diz que eles devem se afastar por um tempo. Judite diz que não acredita que Marieta é sobrinha de Geremias Berdinazi. Zé do Araguaia vai pra cidade e Donana fica desconfiada. Bruno embebeda seu motorista para tentar arrancar informações de Léia.

 

Travessia 

 

Monteiro diz a Stenio que foi Helô quem resolveu tudo. Stenio diz a Helô que teve medo de nunca mais vê-la. Moretti fica furioso ao ver Oto no escritório de Laís e ameaça o funcionário, deixando a sócia de Stenio preocupada, sem entender o que se passa entre os dois.
 
Brisa pede a Dante que a acompanhe durante visita a Tonho. Dante orienta Brisa a não se abalar com a presença de Chiara, para não se desestabilizar e não prejudicar seu processo no pedido de guarda. Helô avisa a Stenio que conseguiu uma clínica para ele.
 
Com a intenção de manter Stenio na casa de Helô, Creusa cancela a clínica e avisa à patroa que não havia mais vaga. Leonor não entende por que Caíque não faz amor com ela. Joel não gosta de conhecer Haroldo. Oto apresenta Brisa a Laís.

 

Cara ou Coragem 

 

Pat sente-se mal ao ver a foto de uma cidade no exterior destruída, e Moa se preocupa com ela. Danilo fica curioso para saber o que Alexei quer fazer no Brasil. Regina organiza um jantar para Alexei. Olívia pensa em ter um filho de Alfredo. Lou tenta alertar Jéssica sobre Renan.
 
Moa fica incomodado com o jeito como Rômulo trata Pat. Ítalo fala com Clarice que Chiquinho poderia ter morrido se eles não tivessem entregado a modificação da fórmula para os compradores. Rômulo escolhe Pat para estrelar o comercial. Lou conta para Rico sobre o encontro com Renan. Pat brilha no comercial, e Moa confessa a Armandinho que está se apaixonando por ela.
 
Danilo teme que Leonardo conte a Martha o que eles fizeram na noite do atentado contra Clarice. Anita vê a troca de olhares entre Clarice e Ítalo. Rômulo convida Pat para uma festa. Anita procura Clarice para falar de Ítalo. Alexei entrega para Regina e Leonardo o presente que trouxe para o casal.

 

Mar do Sertão 

 

José confessa ao Coronel que não consegue desgostar dele. Candoca, Labibe e Lorena defendem o jornal de Eudoro diante de Deodora e Pajeú. Xaviera lamenta sua situação. Eudoro contrata Candoca e Lorena para o jornal.
 
Tertulinho surpreende José com o Coronel e questiona o rival. Sem se deixar ser visto, o Coronel aprecia uma foto de José e Tertulinho juntos quando pequenos. O Coronel sente dor de cabeça. Candoca pressiona José sobre seu ódio pelos Tertúlios. Márcio trama a prisão de José.

 

Cúmplices de um Resgate 

 

As crianças estão ansiosas para a gravação do primeiro videoclipe da banda. Omar tira sarro de Nico pelos seus sapatos de salto. Ofélio consegue entrar no galpão e desamarra Marina. Manuela e Isabela trocam de lugar para a gravação do videoclipe. Antes do início da filmagem, Geraldo manda Priscila ter o mesmo destaque de Isabela.
 
Ofélio manda mensagens para o celular de Felipe avisando o que está acontecendo. Joel vai até a clínica veterinária perguntar qual a resposta de Helena para sua proposta de trabalho. Manuela e Isabela destrocam de lugar. As crianças pensam em desmascarar Regina na gravadora.
 
Priscila escuta Isabela falando com uma menina misteriosa no banheiro e conta para Regina. A vilã vai até o local e encontra Isabela e Manuela juntas. Julia conta para os cúmplices que Regina pegou as duas. Regina entrega Isabela para Geraldo. Os capangas dizem que irão entrar na sala onde Marina está com Ofélio.
 
Os capangas se distraem e Ofélio consegue sair, deixando Marina no galpão. Na gravadora, Regina força as crianças a mostrarem para todos a surpresa que diziam ter. Os cúmplices improvisam por não conseguirem desmascarar a vilã e decidem apresentar uma música inédita, cantada por Joaquim. Joel convida Helena para almoçar em seu haras, o que deixa Pedro irritado.
 
Geraldo leva Isabela para ficar no galpão onde está Marina. Os cúmplices percebem que não podem confiar em Priscila. Marina e Isabela ficam trancadas juntas e conversam. Omar convida Téo, Dóris e Mateus para irem ao haras. Os três aceitam e Sabrina diz que irá junto. Ofélio conta para Manuela que Marina e Isabela estão presas, juntas, no galpão.

 

Amor Sem Igual

 

Poderosa se arruma para sua festa. Jornalistas falam direto da frente da mansão de Ramiro. Arrumado, Miguel vem com um embrulho nas mãos e avisa que é uma surpresa para Poderosa. Poderosa se arruma para sua festa e sofre com as lembranças do passado. Ela pede mais um tempo à Fernanda para descer. Poderosa autoriza a ida de Antônio Júnior e Cindy à festa.
 
Duplex é humilhado por Tobias e deixa a mansão de Ramiro. Caio não defende o padastro e Furacão deixa o local com o namorado. Ramiro pede para Fernanda e Tobias não causarem nenhum escândalo. Fernanda repreende a atitude de Caio. Maria Antônia pede para o irmão Pedro vigiar Hugo. Poderosa fica chateada com a confusão envolvendo Duplex.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS