NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (06)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (06)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta 

 

Maurício garante a Selma que vai revelar a Klaus que gosta dela. Ana Francisca pede que Klaus calcule a dívida de Reginaldo e ele fica furioso. Jezebel revela a Olga que Danilo foi atrás de Ana Francisca. Olga manda que Peixoto mande um bilhete para Ana Francisca marcando um encontro em nome de Danilo. Ana Francisca vai ao encontro e vê Olga.
 
Olga avisa a Ana Francisca que se casará com Danilo em breve. Margot vê Ana Francisca chorando e se oferece para ajudá-la. Danilo decide revelar a Aninha que está de casamento marcado com Olga. Celina avisa a Guilherme que Ana Francisca irá pagar a dívida de Reginaldo.
 
Jezebel fica nervosa ao ver que Ismênia já está examinando os números da fábrica. Marieta leva Cássia para fazer companhia a Bernardete. Vivaldo garante a Márcia que já encomendou uma joia para lhe dar. Margarido pede que Mocinha o ajude a encontrar uma namorada para Timóteo.
 
Olga promete deixar Peixoto beijar sua mão se ele vigiar Danilo. Sebástian afirma para Márcia que sentiu saudades dela. Márcia dá um tapa nele. Klaus aconselha Vivaldo a dar bijuterias para Márcia. Margot convence Ana Francisca a acabar com o casamento de Danilo e Olga.

 

O Rei do Gado

 

Léia se disfarça, encontra Ralf e diz que eles devem se afastar por um tempo. Judite diz que não acredita que Marieta é sobrinha de Geremias Berdinazi. Zé do Araguaia vai pra cidade e Donana fica desconfiada. Bruno embebeda seu motorista para tentar arrancar informações de Léia.
 
Luana tenta lembrar de seu verdadeiro nome. Zé do Araguaia chega na cidade e faz sucesso com as mulheres. Pirilampo e Saracura cantam a música O Rei do Gado. Zé do Araguaia assiste ao show de Pirilampo e Saracura e arruma briga no bar para defender Bruno Mezenga.

 

Travessia 

 

Guida diz a Cotinha que Moretti está estranho. Guerra fica desconfiado quando Lídia lhe avisa que Leonor procurou por ele. Stenio recomenda mais uma vez que Oto se afaste de Brisa, para a própria segurança da namorada. Helô fica surpresa ao ver Moretti em Vila Isabel. Helô avisa a Laís que Oto e Brisa estão na mira de Moretti.
 
 
Helô manda Brisa se afastar de Moretti caso ele apareça de novo em Vila Isabel. Moretti atropela um homem propositalmente, achando que era Oto. Rudá encontra um pedaço de tecido manchado no carro de Moretti e conclui que o padrasto atropelou alguém. Rudá espreita Moretti limpando os vestígios do atropelamento. Ari e Brisa se encontram na antessala da psicóloga perita.
 

 

Cara ou Coragem 

 

Rebeca e Moa fingem discutir para enganar Danilo. Clarice se insinua para Ítalo. Pat e Moa implicam um com o outro. Anita lembra Jéssica que ela é cúmplice de Duarte nos golpes que Bob aplicava. Renan hostiliza Ísis durante a aula, e ela o denuncia para Olívia. Regina e Clarice se enfrentam na SG. Clarice manda Luana pegar o celular de Leonardo.
 
 
Regina discute com o marido. Danilo se oferece para apresentar Alexei a Clarice. Luana consegue guardar o telefone de Leonardo. Rebeca procura documentos no computador de Danilo. Rômulo pensa em alugar a mansão que foi de Bob. Andréa questiona Pat sobre sua briga com Moa. Rebeca descobre que o homem no livro da SG é avô de Danilo. Clarice entrega o telefone de Leonardo para Ítalo.
 

 

Mar do Sertão 

 

Tertulinho confronta Pajeú, mas Deodora consegue escapar do flagra. Xaviera coleta documentos importantes de Márcio sem que Cira perceba. Mirinho descobre que o celular do Coronel está com Sabá. José e Candoca agradecem Xaviera por revelar o caráter de Márcio. Xaviera alerta Cira sobre uma possível esposa de Márcio. José questiona Laura sobre o motivo de sua traição. Jessilaine afirma a Sabá e Nivalda que devolverá o celular ao Coronel Tertúlio. Cirino surpreende Deodora em sua casa. José procura Márcio.
 

 

Cúmplices de um Resgate 

 

André, Júlia e Joaquim se deparam com Felipe saindo do carro de Sandro e veem Marina. Nina e Fiorina deixam a rixa de lado e convocam uma reunião com os moradores do vilarejo para votarem se eles venderão suas casas para a construtora. Frederico faz os últimos preparativos para a surpresa que Rebeca terá na On-Enterprise em seu aniversário. Ela chega no escritório, mas Frederico e Lurdinha a distraem enquanto o resto do pessoal esconde a surpresa.
 
Enquanto isso, Manuela sente saudades da mãe. Marina retorna a mansão de Isabela e é levada ao porão. Nina e Helena chegam para a festa surpresa de Rebeca. Frederico vai buscar a aniversariante, que fica feliz ao ver a surpresa. No galpão, Isabela pergunta a Vargas onde está Marina, que revela que ela está na mansão.

 

Amor Sem Igual

 

Miguel a chama para uma dança. Tobias critica Miguel e Fernanda o defende. Miguel fica constrangido entre Poderosa e Fabiana. Poderosa manda Caio embora da festa para ficar com Duplex e Furacão. Leandro fala com Fonseca sobre o plano de Tobias de ir drogando Poderosa aos poucos. Ramiro se incomoda ao ver a filha recebendo algumas convidadas.
 
Tobias reclama da presença de Geovani no evento. Duplex vê Caio ofendendo Furacão e dá um tapa em seu rosto. Norma apoia Poderosa. Miguel chama sua amada para dançar. Ramiro ofende o avô de Donatella. Miguel diz temer a atitude de Ramiro ao ver Antônio Júnior e Cindy em sua casa. O pai de Donatella chama o casal para o escritório.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS