DANÇA DOS FAMOSOS: Professor diz que Gkay foi o pior ser humano que conheceu

Na época em que treinou Gkay para a competição, Rodrigo chegou a ser substituído

DANÇA DOS FAMOSOS: Professor diz que Gkay foi o pior ser humano que conheceu

Foto: Divulgação

Rodrigo Thomaz, instrutor de dança do quadro “Dança dos Famosos”, postou um desabafo em suas redes sociais sobre a influenciadora Gkay. A humorista virou assunto essa semana após ser alvo de uma piada de Fabio Porchat no “Melhores do Ano”, exibido no “Caldeirão do Huck no último domingo (25).

 

Na época em que treinou Gkay para a competição, Rodrigo chegou a ser substituído. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, iniciou Rodrigo.
 
 
“Pois é, obrigado Porchat por falar 1/5 do que é Gkay de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humano, que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é isso tudo que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente… Mas, é isso aí”, lamentou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS