NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (27)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (27)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Marieta tenta dissuadir Olga, em vão. Ismênia ameaça fazer um escândalo e Vivaldo promete nunca mais procurá-la. Maurício pede desculpas a Selma, que aceita. Bárbara afirma para Márcia que vai descobrir quem é a mulher que está com Vivaldo e acabar com os dois.
 
Maurício garante a Sebástian que Beto deve saber quem é a mulher que está saindo com o prefeito. Margarido fica furioso ao ver Sebástian e Ana Francisca conversando. Sebástian afirma para Margarido que se arrependeu de seus erros, deixando-o desconcertado.
 
Vivaldo garante a Jezebel que vai conseguir conquistar Ismênia. Jezebel aconselha Olga a se fingir de amiga de Ana Francisca. Beto comenta com Sebástian que acha que Márcia está saindo com Vivaldo. Guilherme pede que Graça entregue uma carta a Celina, chamando-a para fugir mais uma vez.
 

 

O Rei do Gado

 

A filha conta que foi no Guarujá e Léia se desespera. Ralf tenta acalmar a amante. Marieta e Geremias comentam que não acreditam que Marcos matou Olegário. Lia conta para Bruno que Marcos conheceu Geremias, que o tio é muito rico, e que uma sobrinha dele sobreviveu em um acidente de caminhão.
 
 
Luana diz para Donana que tem medo de viver em Ribeirão. Donana aconselha a jovem a ficar com Bruno onde ele esteja. Bruno conclui que é herdeiro de Geremias e decide visitar o tio. Dr Fausto diz a Marieta que o testamento está quase pronto e ele quer impedir que os funcionários recebam parte da herança.
 
Bruno encontra Pirilampo e Saracura. Léia diz para Ralf que pensa em desistir da fortuna do marido. Ralf proíbe a amante de se separar nestas condições. Lia conta para Bruno que a mãe tem um amante. Pirilampo e Saracura não conseguem dormir. Bruno encontra com o investigador e eles decidem falar com o delegado.
 
Lia leva a dupla até a estação de rádio. Eles contam a história de suas vidas, cantam e são elogiados. Bruno liga o rádio e ouve a canção da dupla Pirilampo e Saracura. Ele descobre que Lia acordou cedo por causa da dupla e fica desconfiado. Os ouvintes ligam e pedem que eles cantem novamente. Lia se apresenta como empresária da dupla.

 

Travessia

 

Guida fica sabendo por Oto que as casas e as ações da empresa de Moretti estão em seu nome. Guida dá um prazo para Moretti deixar a casa e ameaça vender as ações que estão em seu nome para Guerra. Moretti avisa a Guida que ela tem uma dívida que terá de sanar sozinha, caso se separe dele.
 
Cotinha aconselha Guida a contratar um advogado para enfrentar Moretti. Brisa se esquiva de Ari quando ele tenta saber sobre o material que ela enviou para Guerra. Moretti fala a Stenio sobre o medo de Guida se unir a Oto. Bia mostra a Dante e Sara um recorte de uma notícia sobre um acidente de carro, supondo que possa ser Débora. Dante supõe que a moça do acidente pode não ter sobrevivido.

 

Cara ou Coragem

 

Moa aborda Pat, que assume o romance com Rômulo. Lou aceita o pedido de Joca, desde que Olívia também a conduza até o altar. Moa afirma que provará a falta de caráter de Rômulo. Pat teme não se acertar mais com Moa. Anita pede a ajuda de Clarice para ir à delegacia depor contra Regina e Danilo. Alfredo revela a Olívia sua apreensão com o resultado do exame de DNA.
 
Lou questiona Pat sobre o relacionamento com Rômulo. Anita presta depoimento a Marcela e Paulo. Regina tenta um divórcio amigável com Leonardo. Rebeca fala para Moa que Rômulo é amigo de Danilo. Chega o dia do casamento de Lou e Rico. Rico, Joca e os convidados chegam ao local do casamento. Renan sequestra Lou antes da cerimônia.

 

Mar do Sertão

 

Timbó se recusa a acreditar que encontrou petróleo, mesmo com a confirmação de José e Candoca. Joca e Manduca salvam Xaviera. Pajeú descobre a fuga de Xaviera. Sabá se desespera ao constatar que Escolástica roubou o dinheiro que tinha escondido.
 
Manduca, Joca e Xaviera convencem Pajeú a ir embora sozinho. Laura convida Tertulinho para trabalhar na JM/Chaddad. Deodora repreende Pajeú por reclamar de suas falas contra Candoca. Rosinha pede para José cuidar dos negócios de sua família. Laura avisa que Tertulinho precisa desistir de Candoca.

 

Cúmplices de um Resgate 

 

Mateus suspeita de Omar e faz um plano para desmascará-lo. Na frente de Omar e Sabrina, Dóris diz para Téo que gostaria de comprar mais feijões. Priscila reclama com Geraldo sobre o material de divulgação da banda. Luís diz a Pedro que suspeita que Ermínio tenha soltado o cavalo de propósito. O menino que vendeu os feijões encontra Dóris.
 
Mateus aparece, questiona, e o menino diz que tudo é plano de Omar. Mateus reconhece que o menino é filho de um funcionário do haras. Joaquim, Júlia e Felipe encontram Meire com o cabelo molhado e suspeitam que ela tenha água em casa. Mateus vai tirar satisfação com Omar, que diz que, se Mateus contar para alguém, vai mandar despedir o pai do menino que vendeu os feijões. O “fantasma de Isabela” assusta Sandro.

 

Amor Sem Igual

 

Miguel apresenta Gisele aos convidados. Poderosa fica enciumada. Serena e Luiggi acusam Ramiro de ladrão. Fernanda agradece a presença do pai, mas diz não compactuar com ele. Yara presta queixa contra Ernani. Poderosa se morde de ciúmes de Miguel. Maria Antônia sonda Gisele e descobre que ela não tem nada com Miguel.
 
Maria Antônia coloca ciúmes em Poderosa. Oxente fica feliz com o casamento. Poderosa cumprimenta Fernanda. Miguel e Gisele comentam sobre o ciúme de Poderosa. Luiggi diz querer a punição de Ramiro. Dona Sônia aconselha Yara a tomar uma atitude contra Ernani. Fernanda e Pedro agradecem a todos e se despedem. Eles se surpreendem ao verem Antônio Júnior irreconhecível.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS