NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (28)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (28)

Foto: Divulgação

 

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Guilherme garante a Danilo que Celina vai querer fugir com ele. Graça rasga a carta de Guilherme. Sebástian segue Vivaldo e o vê com Márcia. Vivaldo pede que Márcia o encontre no hotel. Sebástian decide não revelar a Ana Francisca que Márcia está saindo com Vivaldo e deixá-la prosseguir com sua vingança.
 
Margarido não sabe se acredita que Sebástian está mudado. Timóteo pergunta a Márcia se foi Sebástian que a deixou amarga. Graça afirma para Guilherme que Celina pediu que ele não a procure mais. Guilherme fica arrasado. Vivaldo tenta conquistar Ismênia, que o destrata.
 
Ana Francisca garante a Timóteo que Sebástian está mudado e decide levá-lo para conhecer sua família. Olga garante a Celina que quer ficar amiga de Ana Francisca. Sebástian é simpático com Margarido, Timóteo e Dália. Graça avisa a Ana Francisca que Olga quer encontrá-la. Olga pede perdão a Ana Francisca.

 

O Rei do Gado

 

Geremias conversa com o delegado e ele diz que vai investigar Marcos em Ribeirão Preto. Marcos conversa com o Senador sobre reforma agrária. O Senador fala para Marcos que já sabe que ele é o pai do seu neto. Bruno, o investigador e o delegado flagram Léia e Ralf juntos, em São Paulo. Pirilampo e Lia se beijam.
 
 
Bruno ameaça Ralf e manda Léia voltar para Ribeirão. Eles se separam oficialmente. Bruno visita Luana na fazenda do Araguaia. Marcos chega em Ribeirão. Lia conta para Marcos que Léia tinha um amante. Marcos fica chocado. O Senador fala para a filha que Marcos a pediu em casamento. O delegado de Minas chega em Ribeirão e fala com Marcos e Lia.
 
Bruno conta para Luana, Zé e Donana que está separado do esposa. Luana concorda em se mudar para Ribeirão com Bruno. Marcos conta para o delegado de Minas que é herdeiro de Geremias, e que Marieta é uma impostora. Ralf reclama que Léia perdeu os bois de Bruno e dispensa a amante.
 
Léia chora e ele pergunta se ela ficou com o iate e o apartamento de São Paulo. Ela confirma e ele aceita viver com Léia. Marcos diz para Lia que vai matar Ralf. O Senador diz para a mulher que vai falar com Bruno. Luana arruma as malas e Donana chora. A dupla canta no programa de rádio.

 

Travessia

 

Moretti sugere que Sara esteja mancomunada com Débora para fazer chantagem contra ele. Oto explica para Brisa o motivo de Moretti não querer que o funcionário esteja envolvido com ela. Ari pede para Guerra não dar importância para as anotações da caderneta que está em poder do empresário.
 
Ari mente para Chiara quando diz que não procurou por Brisa. Helô aconselha Guida a esfriar a cabeça, e promete indicar um advogado para a prima. Stenio repreende Oto por ter dado a escritura da casa para Guida. Helô aparta a briga entre Guida e Moretti. Com segundas intenções, Núbia vai ao salão para ser atendida por Rose, enquanto Brisa e Oto estão viajando.

 

Cara ou Coragem

 

Jéssica avisa a Duarte do sequestro de Lou. Rico se desespera. Lou se amedronta com o estado de Renan, mas consegue fugir. Rômulo garante a Danilo que colocou pessoas para encontrar Jonathan. Ítalo, Rico, Moa e Pat descobrem uma pista do paradeiro de Renan.
 
 
Regina perde tudo no divórcio e tenta falar com Leonardo. Lou consegue chegar para o casamento e todos aplaudem os noivos. Regina e Danilo recebem intimações para depor. Gustavo se reconcilia com Duarte. Andréa convoca Pat e Rebeca para uma reunião com o grupo de mulheres.
 
Anita pede proteção a Ítalo. Danilo e Regina chegam juntos para depor. Moa conta para Pat sobre a amizade de Rômulo com Danilo. Rebeca se recusa a saber informações sobre sua mãe biológica. Ísis e Jéssica entram para o grupo e denunciam Renan.

 

Mar do Sertão

 

Tertulinho mente para Laura e afirma que se concentrará nos negócios. José e Maruan acham graça do comportamento de Timbó com os técnicos e engenheiros. Candoca procura Floro Borromeu. Deodora e Nivalda aparecem para falar com Tereza. Laura é obrigada a fechar negócio com José. Quintilha não deixa Cira filmar o encontro entre Tereza e Deodora.
 
Xaviera conta para Candoca que foi sequestrada por Pajeú a mando de Deodora. Firmino descobre que foi Vespertino quem mandou falsificar a certidão de Rivaldo Pereira e o confronta. O Coronel se surpreende ao saber que Timbó encontrou petróleo em suas terras. Candoca questiona Deodora sobre o sequestro de Xaviera.

 

Cúmplices de um Resgate 

 

Ofélio conta para Isabela sobre o guru. A menina diz que se eles querem falar com o fantasma, eles vão falar. Priscila se veste no estilo roqueira e diz a sua avó que irá desse jeito para a gravadora. Durante uma sessão, o guru pergunta se o “espírito” de Isabela está no local. Para assustar, a menina responde que sim e que não sairá da casa. Ela pede que Regina desista da herança de seu pai e se entregue à polícia.
 
Regina fica histérica e diz que nunca fará isso. Isabela continua a assustar a casa. Manuela diz para Ofélio que eles precisam dar um jeito de tirar Isabela da mansão. Pedro recupera Dourado e leva para Luís, que recomenda que ele seja devolvido ao haras. Enquanto isso, Omar passa de carro e vê o cavalo com Luis.
 
 
Na escola, Omar diz para Mateus que o pai dele é ladrão. Ofélio faz com que Regina o mande para o galpão. Começa a sessão fotográfica na On-Enterprise. Priscila chega no ensaio da banda com seu novo estilo de roupa e mexas no cabelo. O resto da banda desaprova. Durante a sessão de fotos, Tomás, sem que ninguém perceba, pega uma joia e coloca na bolsa de Rebeca.
 
Rebeca, que estava responsável pelas joias, percebe que uma delas sumiu. Navarro deixa Vargas sozinho no galpão. O capanga se distrai e Marina foge. Navarro volta, vê Marina fugindo e corre atrás. Fred chama os seguranças, que encontram a joia na bolsa de Rebeca.
 
Mateus volta chorando para casa e Luís explica tudo para ele. Otávio pede que Rebeca fique tranquila, pois não duvida dela. Navarro e Vargas continuam perseguindo Marina, mas ela os despista. Priscila pergunta pra Joaquim se ele gostou de sua roupa. O menino diz que o estilo não combinou muito com ela.

 

Amor Sem Igual

 

Antônio Júnior agride os próprios pais para sair da abstinência. Pedro e Fernanda chegam em seu apartamento. José consegue controlar o irmão à força. O rapaz avisa que chamou a polícia e Oxente briga. Fernanda consegue um novo contrato para os novos jogadores. Prestes a iniciar o julgamento de Leandro, Poderosa fica tensa. Ela é aconselhada por Olympia e Miguel.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS