NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (29)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (29)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Ana Francisca não acredita em Olga. Sebástian avisa a Ana Francisca que vai armar para que Bárbara flagre Vivaldo com a outra. Jezebel decide descobrir qual é o ponto fraco de Ismênia para ajudar Vivaldo a conquistá-la.
 
Ana Francisca comenta com Tonico que está pensando em se casar novamente. Sebástian vê Márcia se dirigindo para o hotel e manda um bilhete anônimo para Bárbara. Margot e Guilherme tentam impedir Bárbara de subir até os quartos, em vão. Bárbara esmurra a porta do quarto. Vivaldo manda Márcia se esconder. Márcia sai do quarto pela janela.
 
 
Vivaldo abre a porta e garante a Bárbara que estava sozinho. Beto afirma que ia se encontrar com o prefeito no hotel para lhe dar um tônico para queda de cabelos. Danilo pergunta a Ana Francisca se ela está feliz com o escândalo que armou.

 

O Rei do Gado

 

Luana pede para Bruno arrumar uma escola. Dimas tenta levar Luana ao salão de beleza. Lia liga para Léia e diz que Marcos vai casar com Liliana. Léia diz que não vai comparecer na cerimonia. Ralf aparece bebado e acaba com a conversa. Geremias entrega uma pista para o delegado e conta que o Dr Fausto quer matá-lo.
 
Marieta conta para Dr Fausto que morto fala e ela vai embora. Luana volta para a mansão transformada e linda. Marcos a elogia e fala que ela só não deve abrir a boca. Bruno consola Luana e diz que a ama. Zé do Araguaia reclama da febre aftosa. Donana sente saudade de Luana. Marcos diz para Bruno que quer visitar a mãe.

 

Travessia

 

Núbia marca com Rose para que a manicure passe a ir até sua casa. Rudá avisa a Guida que Moretti doará os pertences da mãe. Guida vandaliza a casa de Moretti. Dante avisa a Ari para não subestimar sua inteligência, se referindo à escolha que o ex-aluno fez ao ficar do lado de Guerra no projeto dos casarões.
 
Helô diz a Creusa que Brisa pode perder a guarda de Tonho por causa do inquérito da afilhada. Stenio diz a Helô que não está com o inquérito de Brisa e avisa à delegada que Oto mentiu ao Juiz, dizendo que não estava no carro no momento da prisão. Moretti aparece na casa de Cotinha

 

Cara ou Coragem

 

 Ísis e Jéssica contam sobre seus relacionamentos com Renan. Regina e Danilo desmentem Anita e Leonardo e culpam os dois por seus crimes. Marcela fala para Paulo que indiciará Danilo, Regina e Leonardo pelo atentado contra Clarice, e Jarbas ouve.
 
Danilo expulsa Regina de sua casa. Ítalo avisa a Leonardo que ele será indiciado. Regina é demitida e se enfurece quando vê Clarice chegar à SG. Kaká pede permissão para Armandinho, a fim de investir em Cleide. Olívia ameaça denunciar Renan se ele não se afastar de Lou.
 
Moa ouve Pat dizer que deixará de ser dublê, sem saber que é uma combinação com Ítalo. Regina volta para a casa de Dagmar. Gustavo encerra a parceria de negócios com Danilo. Sai o resultado do DNA que Alfredo fez com Sossô. Pat e Moa se beijam.

 

Mar do Sertão

 

Candoca enfrenta Deodora, e Nivalda ouve toda a conversa. O Coronel permite que suas terras sejam prospectadas pelos engenheiros. Sabá afirma a Nivalda que irá tirar vantagem de Timbó. Xaviera finge um romance com Firmino para José não descobrir sobre a certidão de Rivaldo.
 
José se preocupa com a ingenuidade de Timbó. Xaviera e Firmino contam para Candoca onde encontraram a certidão de Rivaldo e pedem ajuda para contar a verdade para José. O Coronel se orgulha do filho ao saber que ele é o representante da JM/Chaddad. José flagra a conversa entre Candoca, Xaviera e Firmino.

 

Cúmplices de um Resgate 

 

A família Cavichioli concorda e Marina diz para eles não contarem para ninguém. Ofélio conta sobre Marina para Manuela. No ensaio da banda, Manuela fica cabisbaixa e conta tudo aos seus amigos. Otávio vai ao escritório de Safira e diz que suspeita que alguém armou para Rebeca e espera que não seja ela.
 
Os cúmplices decidem investigar o paradeiro de Marina. Os meninos vão até o galpão. Téo conversa com Marina e acaba falando sobre o desaparecimento de Manuela. Marina não se lembra de Manuela. Navarro chega com Geraldo ao galpão e encontra um papel de bala deixado por Felipe.

 

Amor Sem Igual

 

Fernanda consegue um novo contrato para os novos jogadores. Prestes a iniciar o julgamento de Leandro, Poderosa fica tensa. Ela é aconselhada por Olympia e Miguel. >Fernanda pergunta se Poderosa irá dizer a verdade e acusar Tobias.
 
Leandro chega conduzido pelos policiais. Ele debocha de Maria Antônia e todos se revoltam. Pedro sugere levar Antônio Júnior para ser curado na igreja. Poderosa acusa Tobias. Furacão também depõe. Olympia e Miguel também prestam depoimento.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS