NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (06)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (06)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Guilherme incentiva Danilo a ficar com Ana Francisca. Ismênia joga com Vivaldo e ele começa a levar vantagem. Cândida tenta proibir Bernardete de ver Cássia, mas Ana Francisca não permite. Ismênia fica impressionada com Vivaldo.
 
Bárbara vigia os corredores do hotel e vê Ismênia e Vivaldo entrando juntos em um quarto. Sebástian bate na porta e anuncia que trouxe o champanhe. Vivaldo abre a porta e dá de cara com Bárbara, que bate nele e em Ismênia. Danilo descobre que Bárbara está no hotel e acha que Ana Francisca não cumpriu com sua palavra.
 
Quincas, a mando de Margot, dá uma garrafada na cabeça de Bárbara, que desmaia e é levada par casa. Ismênia resolve ir embora da cidade, mas entrega os papéis a Roseli e garante que não desistiu do negócio. Bárbara perdoa Vivaldo, mas avisa que se separará se descobrir mais alguma coisa. Danilo chama Ana Francisca de mentirosa.

 

O Rei do Gado

 

Bruno Mezenga pergunta por Lia e Marcos tenta ajudar a irmã. Saracura diz que Pirilampo esta colocando tudo a perder por Lia. Lia pede dinheiro emprestado a Marcos e ao pai. Marcos enfrenta a raiva de Liliana. Marcos faz uma proposta e é expulso do local pela mãe de Liliana.
 
 
Lia conta para Bruno que precisa do dinheiro para pagar a gravadora da dupla. Luana quer ajudar no serviço da casa e é impedida pelas empregadas. Geremias elogia trabalho de Marieta. Mãe de Liliana diz que não aceita o neto. Ralf diz que Léia tem que aceitá-lo do seu jeito ou voltar para Bruno.
 
Geremias abre carta do filho de Olegário. Ele quer saber notícias do pai e chama Geremias de Ranzinza. Léia liga para Lia e fala que está com saudade dos filhos. Lia desconfia que a mãe está triste. Marcos resolve visitar a mãe. Regino sai da prisão e volta para a esposa. Luana fica feliz e Bruno fala que eles não são santos.
 
Marcos pede para a mãe não mentir. Marcos fala para a mãe que Bruno é o professor de Luana. Ralf leva amante para o antigo apartamento. Bruno elogia o aprendizado de Luana. Ela tem uma lembrança repentina e Bruno faz muitas perguntas. Lia diz para a dupla que já tem o dinheiro para a gravadora.

 

Travessia

 

Sara custa a acreditar que Débora está morta. Dante e Sara estão firmes no propósito de encontrar a criança de Débora. Guerra estranha o pedido de Ari para que Tonho não saísse de casa. Helô não percebe que está sendo vigiada, enquanto conversa com Yone em um bar. Monteiro tenta tranquilizar Laís com relação a sua preocupação com o comportamento de Theo.
 
Ari pergunta a Oto se ele tem algum envolvimento com o hackeamento do processo dos casarões. Oto sente mágoa de Brisa. Marineide fica surpresa com a separação de Brisa e Oto. Cidália se espanta ao saber pela atendente do hospital que a estagiária da assessora de Guerra já encontrou o que ela procurava.

 

Cara ou Coragem

 

Pat se recusa a jantar com Danilo, e os dois discutem na frente de Rômulo. Marcela desconfia do envolvimento do vilão na morte de Roberto Gusmão, e decide conversar novamente com Berimbau. Ítalo descobre que Jonathan foi sequestrado. Moa exige que Pat se afaste de Rômulo.
 
Berimbau se recusa a dar qualquer informação sobre a morte de Roberto Gusmão para Marcela e Paulo. Ítalo conta a Clarice sobre o sequestro de Jonathan, e ela decide negociar com Danilo. Andréa arma para que Duarte vá a sua casa. Dagmar pensa em como contar para Regina sobre a possibilidade de ela ter uma irmã.
 
Kaká conta para Moa que Regina esteve na Coragem.com. Leonardo e Jéssica se beijam. Martha não aceita entregar as ações da SG para Danilo e sugere denunciar o sequestro à polícia. Danilo fala com Jonathan e se incomoda ao vê-lo machucado. Regina treina tiro com a arma que ganhou de Alexei.
 

 

Mar do Sertão
 
 
Tertulinho anda sem destino com Manduca. Deodora se desespera quando não consegue falar com o filho. Manduca pergunta a Tertulinho se ele e José são irmãos. Ismênia tenta consolar o Coronel. Tertulinho chega em casa com Manduca, e Candoca se enfurece com o ex-marido.
 
Xaviera flagra Vanclei em seu quarto incomodando Latifa. Xaviera ajuda Latifa a se arrumar, e não percebe quando a mulher deixa sua pulseira cair. Vanclei encontra a joia de Latifa e a guarda sem que ninguém veja. Candoca avisa a Tertulinho que ele não verá mais Manduca. Nivalda e Sabá iniciam o golpe contra Timbó. Tertulinho procura José.
 
 
Cúmplices de um Resgate
 
 
 
Marina conhece dona Nina no vilarejo. Tomas leva o catálogo estragado da nova coleção para Safira, que fica irritada. A mulher grita com Rebeca e diz que ela não é necessária na empresa. Rebeca vai embora e Otávio vai atrás.
 
Meire acorda curada e decidida a reassumir o posto de síndica, mas é surpreendida com uma carta trazida por Dinho em que os condôminos dizem querer Alicia síndica fixa do prédio. Começam os testes para a peça do pastor, da professora Flavia e do padre do vilarejo. Meire e Dinho espalham lixo pelo pátio do condomínio.
 
Otávio leva Rebeca para uma viagem inesperada e surpresa em Curitiba. Meire faz escândalo sobre a sujeira no condomínio para prejudicar Alicia. Isabela e Manuela conversam. Regina entra no quarto e fala com Isabela pensando que se trata de Manuela. A vila escuta um barulho e vai próxima ao armário aonde está Manuela.
 
Rebeca e Otávio acabam indo para o hotel. Mateus vai entregar o dinheiro para o seu pai. Pedro vai conversar com toda sua família e diz estar desconfiado que Antonela não está sendo sincera com eles. Meire decide cortar o gás do condomínio.
 
Alice acaba descobrindo, com a ajuda das crianças, que a tubulação de gás do condomínio foi fechada por alguma pessoa. Luís vai conversar com Clara e diz a esposa que está pensando em se mudar para a cidade para ver se consegue um novo trabalho. Dóris acaba escutando a conversa que seu pai tem com a mãe.
 
Os cúmplices começam a suspeitar que Meire é a grande responsável por tudo o que está acontecendo no condomínio. Rebeca e Otávio jantam em um clima bastante romântico. Dóris vai conversar com Mateus e diz ao irmão o que ouviu sobre a conversa de seu pai e sua mãe. Flora acaba sendo contratada por Joel para trabalhar na cozinha da sua fazenda.
 

Amor Sem Igual

 

Poderosa foge e conta a verdade para Ludimila. Tobias persegue Poderosa de carro. Olympia chega na mansão e se surpreende. O delegado avisa que Poderosa fugiu depois de matar o pai. Poderosa consegue despistar Tobias, que oferece dinheiro para o delegado localizar a irmã.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS