NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (12)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (12)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Bárbara recebe o bilhete e vai até o hotel. Margot não tenta impedi-la de entrar no quarto onde Vivaldo está. Timóteo tenta elogiar Camélia, mas fala uma bobagem e leva um tapa. Bernardete afirma para Cássia que elas não devem arrumar namorado.
 
Danilo descobre que Bárbara recebeu um bilhete e acredita que Ana Francisca está querendo armar outro escândalo. Bárbara flagra Márcia no quarto com Vivaldo. Ana Francisca e Sebástian vão até o hotel saber o que está havendo. Timóteo descobre que Márcia não voltou para casa e decide ir atrás dela. Bárbara parte para cima de Márcia.

 

O Rei do Gado

 

Lia amanhece preocupada. Lurdinha beija Saracura. Lia defende Lurdinha. Liliana diz para Bruno que gostou muito da Fazenda. Bruno gosta da amizade entre Luana e Liliana. Marcos volta de Minas e descobre que Lia foi ver a mãe em São Paulo. Judite fala para Marieta que sabe dos encontros dela com Marcos. Léia conta para Lia que se separou de Ralf.
 
Liliana ouve uma conversa entre Marcos e Bruno e corre para chorar no quarto. Marcos fala que vai devolve-la para a família. Luana consola a amiga. Liliana diz que vai falar para Marcos que perdeu o bebe. Luana diz que vai guardar o segredo. Rosa fala com Liliana e resolve voltar para casa.
 
Liliana volta para a casa dos pais. Léia fala para a filha que gostaria de voltar para Bruno. Marcos conta que foi para Minas e descobriu que Geremias já fez o testamento. Lia promete que vai ajudar a mãe a voltar para casa. Rosa chega em casa e Liliana conta que perdeu o bebe. Rosa avisa Bruno e Marcos que eles sofrem.
 
Luana tenta consolar Bruno e conta a verdade sobre a falsa gravidez. Bruno agradece a lealdade de Luana e conta para Marcos. Todos beijam Luana. Rosa conta sobre a tragédia para o Senador e ele sofre. Lia chega e se sente enganada pela amiga. Logo depois, Lia conta para Marcos que a mãe quer voltar para casa e eles devem ajudar Léia.

 

Travessia

 

Moretti ameaça Guida. Cidália mente para Bia dizendo que viu nos arquivos do hospital que a criança de Débora precisou ser transferida para uma maternidade quando nasceu. Dante diz a Sara que pressente que Cidália saiba onde está a criança de Débora.
 
Pilar finge ser amiga de Creusa para espiar a movimentação da casa de Helô. Brisa promete esperar por Oto, caso ela seja preso. Moretti prende Guida no quarto para ela não procurar Guerra. Policiais aparecem na casa de Moretti ao ouvir os gritos de Guida.

 

Cara ou Coragem - Penúltimo Capítulo

 

Não divulgado pela emissora.

 

Mar do Sertão

 

Tertulinho chora, e Xaviera o consola. Pajeú procura Deodora na fazenda Palmeiral. Jessilaine volta para casa e se junta a Nivalda e Sabá no golpe contra os Timbó. Dom Tião/Fubá Mimoso pede abrigo a Padre Zezo.
 
Deodora se despede de Pajeú e vai falar com o Coronel. Tertulinho pede para Xaviera passar a noite com ele. Deodora manipula o Coronel e deixa a fazenda. Dom Tião/Fubá Mimoso procura Timbó, que fica assustado. Savinho e Laura começam a se entender.
 
Um assessor de Sheik Omar procura Labibe. Tertulinho surpreende Xaviera e a coloca para dormir em sua cama enquanto vai dormir no chão. José sugere a Candoca que eles convidem Dom Tião/Fubá Mimoso para o casamento deles. Pajeú pede Deodora em casamento.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Isabela acaba dando um susto em Regina através do ratinho Tuntum. Safira vai conversar com Tomás e pede ajuda dele para fazer um documento falso onde metade de toda a produção da On-enterprise é transferida para a confecção de Berta. Omar começa a não levar os ensaios da peça de teatro muito a sério.
 
Clara começa a ensinar Luís a trabalhar na confecção, mas no começo ele tem bastante dificuldade. Isabela continua fazendo diversas travessuras com Regina. Desta vez Isabela troca a cor da tinta do cabelo de Regina e ao pintar o cabelo dela fica roxo. Joaquim e Felipe conseguem entrar na mansão através da ajuda de Ofélio.
 
 
Sem saber, Otávio acaba assinando todos os documentos falsos feitos por Safira. Berta pede as suas contas da confecção. Ofélio dá apoio para as crianças conseguirem levar Isabela embora da mansão. Quando está prestes a sair da mansão, Isabela acaba percebendo que esqueceu a bola de golfe que era do seu pai e resolve retornar para pega-la.
 
Regina acaba encontrando Isabela, mas ela nem percebe e pensa que é Manuela. Téo, Mateus e Dóris questionam Omar para saber o que está na moda na cidade pois eles não querem ser caipiras no show. Omar diz a eles que a moda do momento é o estilo punk rock. Isabela vai até o quarto de Manuela e explica a ela tudo o que aconteceu.
 
Mais uma vez ela consegue sair da mansão e se junta aos outros meninos. André acaba ficando de recuperação na escola e com isso não poderá viajar com os amigos da banda. Otávio e Rebeca tem de esperar no aeroporto pois o voo deles foi cancelado. Omar mente para Sabrina e diz a ela que eles terão de sair meia hora mais tarde para ir ao show. Isabela fica sozinha na casa dos irmãos Vaz.

 

Amor Sem Igual

 

Ajudando Zenaide na cozinha, Cindy começa a falar do seu passado. Apavorado, Tobias adentra sua suíte em busca da câmera escondida que lhe foi revelada em uma mensagem anônima. O rapaz vasculha tudo até que acha a câmera espiã. Checa com os seguranças se Poderosa ou outra pessoa pediu a instalação do equipamento e a resposta é negativa.
 
Tobias descobre que há outras câmeras escondidas espalhadas por toda a mansão. Escondida, Poderosa observa Miguel indo embora do posto de gasolina. Entra na lanchonete do posto e é reconhecida por Neco, que promete proteger ajudá-la. Ela agradece e diz que nunca irá se esquecer. Porém, Fonseca e Mosar chegam no mesmo posto. Procurando por Poderosa, vão em direção a lanchonete.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS