JUNTOS: Luis Lobianco se casa com músico em cerimônia intimista dentro de hotel

O ator, que está no elenco da novela "Vai na Fé", compartilhou algumas fotos da celebração

JUNTOS: Luis Lobianco se casa com músico em cerimônia intimista dentro de hotel

Foto: Divulgação

 

Luis Lobianco usou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para contar que agora é um homem casado. Depois de dez anos de relacionamento, o ator se casou com o músico Lúcio Zandonadi e até os amigos mais próximos do casal foram pegos de surpresa.

A cerimônia só com os noivos e uma desembargadora aconteceu, sem planejamento, na suíte presidencial do badaladíssimo Copacabana Palace, na zona sul do Rio, dois dias antes.
 
O ator, que está no elenco da novela "Vai na Fé", compartilhou algumas fotos da celebração. "Do nada. Na suíte presidencial do Copacabana Palace. Agora é oficial! Depois de dez anos juntos. Só nós fomos convidados, escreveu o intérprete do irreverente Vitinho, compositor das músicas de sucesso do cantor Lui Lorenzo (José Loreto) na trama de Rosane Svartman .
 
Ele ainda prosseguiu: "Celebramos os encontros e a liberdade que o amor nos dá. Honra aos direitos conquistados e proteção civil garantida. O resto é diversão, sorte, respeito à individualidade e rotina. Sim, Lúcio Zandonadi."
 
Lúcio, por sua vez, respondeu: "Sempre foi sim para o Luis Lobianco! Depois de dez anos, quase 11, oficializamos nossa vida juntos. Tudo certo, tudo lindo. Seguimos amando (-nos, -se, -os). Obrigado, obrigado, obrigado." Os dois assumiram que chegaram a pensar numa festa para vários convidados, mas desistiram da ideia.
 
Lobianco fez 41 anos na sexta-feira (13) e até ganhou festa surpresa nos bastidores da novela e compartilhou em seu Instagram registros da celebração, que teve direito a bolo e balões com parte da equipe reunida. "Vai na Fé" é a nova novela das 19h, da Globo.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS