HUMORISTA: Marcelo Adnet relata ameaças de morte após criticar Jair Bolsonaro

'Coisas mais agressivas possíveis', disse o comediante sobre os ataques que recebeu de bolsonaristas

HUMORISTA: Marcelo Adnet relata ameaças de morte após criticar Jair Bolsonaro

Foto: Divulgação

 

O comediante Marcelo Adnet afirmou que recebeu ameaças de morte após realizar críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O apresentador reforçou que se deparou com "as coisas mais agressivas possíveis" diante dos ataques dos apoiadores do político. 
 
"Quando comecei a imitar o Bolsonaro, veio ameaça de morte. 'Vou te dar um tiro na cara, seu filho da put*, ladrão da Lei Rouanet. Filho da put*, canalha'. Apelações, todo mundo apelando para caralh*", afirmou ao podcast Podpah de Verão, nesta terça-feira (17). Adnet ressaltou como o "bolsonarismo trouxe uma parada de violência pro Brasil".
 
"Trouxe uma parada de 'A' contra 'B'. Eles perceberam que é bom comprar briga contra a Anitta, contra você, contra mim. Você pega alguém muito grande e fala: 'Esse alguém é um canalha', 'Anitta envergonha porque…', e aí faz um barulho […] É uma coisa muito louca de aumentar a violência entre a sociedade civil, e os políticos e militares ficam por cima sem sofrer nada. Então é claro que sofri muito por política", ponderou. 
 
Adnet expôs que algumas das ameaças mencionavam a ex-esposa, Dani Calabresa. "[Diziam] 'você deixou passarem a calabresa na sua mulher' [...] Usa para agredir tudo o que puder, né? Com as coisas mais agressivas possíveis, por causa de uma coisa de política", avaliou.
 
O humorista ainda aproveitou a ocasião para opinar sobre a importância de criticar não só Bolsonaro, como outros políticos. "Acho que todo político merece crítica. O Lula merece crítica, a Dilma merece crítica. Está no lugar de ser criticado", pontuou.
 
Marcelo também relatou já ter recebido elogios do trabalho por nomes da política como Ciro Gomes, Marina Silva e Fernando Henrique Cardoso. Confira abaixo a entrevista do comediante na íntegra:
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS