CARISMA: Louro Mané canta Miley Cyrus no 'Mais Você' e diverte a web

O papagaio soltou o gogó e ganhou elogios; internautas ainda criticaram as comparações com Louro José

CARISMA: Louro Mané canta Miley Cyrus no 'Mais Você' e diverte a web

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (31), Louro Mané divertiu a web. No começo do "Mais você", o papagaio soltou a voz e cantou "Flowers" de Miley Cyrus.Os internautas reagiram à cena e elogiaram o fantoche. 

 

 

 

Louro cantou a letra da música e arrancou diversas reações dos intrenautas. Algumas pessoas apontaram que o papagaio estaria sofrendo por amor, algo que é abordado na canção, e chamaram a atenção para o carisma do personagem. 
 
 
Também teve gente que contestou o fato de telespectadores compararem Louro Mané com Louro José e menosprezarem o papagaio. O personagem entrou no "Mais Você" como o "filho" do antigo companheiro de Ana Maria, interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020.
 
 
"Louro Mané é tão jovem e já na sofrência ao vivo por conta de uma decepção amorosa. Te entendo, Louro Mané, te entendo", brincou um internauta.
 
 
"Eu fico triste por quem ainda não caiu nas graças e carisma do filho do Louro José. Louro Mané é encantador e não gosto de ficar comparando ele com o pai, assim como Boni e Boninho, Edie e Carrie Fischer, Fabio Jr e Fiuk cada um marcou uma geração", disse outro. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS