NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (01)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira (01)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Margarido faz um bolo em forma de coração para Ana Francisca. Vivaldo decide ir ao jantar, para mostrar que não está derrotado. Danilo jura que não irá. Celina leva Graça, para irritação de Klaus. Maurício leva uma bronca de Klaus por estar conversando com Selma.
 
Danilo agradece a Olga por cuidar de Estelinha. Guilherme alerta Danilo que o sequestrador tinha um cúmplice próximo da família de Tonico. Ana Francisca agradece a todos, avisa que não vai mais vender a fábrica e anuncia o seu casamento com Sebástian. Todos aplaudem, menos Carmem, Márcia e Timóteo.
 
Margot acha que houve algo estranho no resgate de Tonico. Celina avisa a Klaus que só se casa se ele lhe der uma tiara de diamantes. Camélia acha Timóteo interessante. Márcia e Carmem alertam Aninha sobre Sebástian. Ana Francisca avisa que sua família terá que aceitar o seu noivo.

 

O Rei do Gado

 

Marcos manda vender bois do confinamento. A professora de Luana diz que ela não tem o direito de prejudicar o filho que vai nascer e tem direito a parte da herança do pai. Rafaela conta sua história para Léia. O Senador acha que Marcos tem o direito de saber que vai ser pai e Liliane discorda.
 
Léia oferece ajuda para Marcos e ele recusa. Léia tenta assumir o lugar de Bruno e enfrenta a resistência dos filhos. Suzane volta a se encontrar com Ralf e ele teme uma cilada. Léia janta sozinha. Lia janta com Saracura e Pirilampo. Lurdinha é promovida a secretária da dupla.
 
Geremias diz que não vai lamentar a morte de Bruno e que quer comprar todas as fazendas dele. Léia fala para Ralf que vai usar dinheiro do Iate para pagar as dívidas das fazendas de Bruno. Pirilampo cuida de Lia. Léia viaja para a fazenda do Araguaia e vistoria as contas. Ela descobre que Bruno tem um frigorífico.
 
Léia reclama da comida de Donana e ela se demite. Marcos e Rafaela viajam para o acampamento de Luana. O Senador viaja para dialogar com os sem terra. Zé do Araguaia fala para Léia que só ficará na fazenda porque acha que o patrão está vivo. O Senador continua no acampamento e fala com a professora.
 
Liliana procura Marcos e Lia conta que seu irmão viajou com Rafaela. Marcos fala do berrante do pai para Rafaela. Liliana conta para Lia que continua grávida. Luana conta para a professora que já conhecia o Senador. Donana quer sair da fazenda e Zé do Araguaia pede paciência.

 

Travessia

 

Guerra instrui Guida para responder às possíveis perguntas de Chiara sobre Débora. Tomada pelo desespero, Brisa oferece a Guerra para fazer o depoimento que o empresário havia proposto para Oto. Bia apresenta Nando e Ivan para Sara e Dante, considerando que um deles possa ser o filho de Débora.
 
Brisa segue a orientação de Cidália e diz a Helô que ninguém ofereceu vantagem para ela dar seu depoimento. Gil vai ao encontro de uma moça que conheceu no aplicativo e acaba caindo um uma cilada. Oto procura Brisa depois que fica sabendo que a ex-namorada deu o depoimento.

 

Vai na Fé

 

Sol convence Carlão a deixá-la participar da turnê, e Lui fica enciumado com o beijo do casal. Guiga faz um vídeo para se despedir do Refúgio. Sol ouve o desabafo que Duda faz para Carlão e se entristece. Yuri beija Jenifer sem seu consentimento e a deixa enfurecida.
 
Theo recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Vitinho sugere que Lui use a turnê para se aproximar de Sol. Duda consegue se controlar para não arrumar confusão na escola. Uma nova cliente é indicada para o escritório de Lumiar, mas não aceita que Ben a represente.
 
 
Lui, Sol e Ivy fazem um vídeo para a divulgação da turnê. Duda se desentende com um colega e foge da escola. Sol volta para casa e descobre que a filha está desaparecida. Duda é perseguida por um carro na rua.

 

Mar do Sertão

 

Xaviera percebe o incômodo de Tertulinho. Pajeú desiste de ficar na casa de Vespertino, e Deodora pensa em como tirar proveito da situação. Timbó exige que Floro e Vespertino chamem Eudoro para fotografar a posse do burrico Shop Cênti.
 
 
Xaviera impõe que Tertulinho seja gentil com José. Zahym descobre com Omar que Maruan foi deserdado. Manduca se diverte com Xaviera. Tertulinho manda Márcio Castro marcar a Regata Náutica para o mesmo dia do casamento de Candoca e José.
 
Sabá pensa em sabotar a Regata Náutica. Padre Zezo e a Pastora Dagmar pedem para Candoca adiantar seu casamento por causa do evento na fazenda Palmeiral. José pergunta ao Coronel quem encomendou sua morte com Fubá Mimoso/Dom Tião. Candoca confronta Tertulinho.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Bartolomeu tenta comer Tuntum, mas por sorte Manteiguinha aparece e o salva. Isabela diz, sozinha, que Rebeca irá se arrepender de não ter querido ela como filha ao escolher apenas Manuela: “Eu vou fazer da vida dela um inferno, assim como foi a minha”.
 
Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Isabela conversa com Téo, por quem está apaixonada. Luiz conta para a esposa que Otávio topou o negócio de ampliar a confecção. Após momentos com Isabela, Téo diz, sozinho, que sente que Manuela não é a mesma de antes, mas que gosta da nova Manuela. As crianças fazem os últimos ensaios individuais para a peça de teatro.
 
 
Na gravadora, Bira (Ailton Rosa) diz para Felipe e Julia que gosta da recepcionista Letícia (Maria Eduarda Machado). Julia deixa um bombom para Bira e outro igual para Leticia com a intenção de que um pense que o outro mandou o chocolate. Regina faz Manuela falar com Raul para dizer que está tudo bem.
 
Dinho está encantado por Helena. Meire diz que ele já não bate bem, mas que agora que está apaixonado ficará ainda pior. No vilarejo, Isabela tira as roupas de Rebeca do armário, joga em cima da mãe e diz para ela fazer algo que preste, ou seja, dormir em outro quarto para deixá-la em paz.

 

Poliana Moça

 

Na escola, Celeste persegue Poliana, se tranca no banheiro e ameaça a garota. Roger, Violeta e Waldisney invadem a casa de Glória para falar com Valdinéia, inquilina e mãe do Waldisney. Celeste obriga Poliana a falar tudo que sabe sobre o LUC1; Poliana começa a chorar.
 
Waldisney diz a Valdinéia que tentou dar um golpe na Tânia e foi despejado do esconderijo; ele pede abrigo para a mãe. Yuna bate na porta do banheiro e começa a gritar para abrir; Celeste destranca a porta, disfarça e sai do banheiro. Valdinéia aceita hospedar o filho e os amigos, mas eles precisam fazer serviço na casa.
 
 
Celeste notifica e mente para Helô que Poliana teve uma crise e que estava passando mal. Éric chama Helena para ir ao clube. Formiga diz para André que está pensando em pedir ajuda para Otto para estudar na faculdade. Luísa sente o peso do silêncio em sua casa. Luísa recebe caixas com uma carta do professor Yuri, colega de Marcelo.
 
Na carta, uma menção de que Marcelo pediu para o professor Yuri guardar algumas fotos dos lugares que ele e Luísa visitaram; Marcelo queria fazer uma exposição com essas imagens. Luca pergunta para Celeste como foi o processo seletivo de novos influenciadores na Ruth Goulart.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS