NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (02)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (02)

Foto: Divulgação

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Tonico conta que ouviu a palavra quando estava para ser libertado. Mocinha pergunta se eram dois os sequestradores e dá por encerrada a confusão. Tonico conta para a mãe que um dos bandidos chamava-se Juvenal. Terêncio garante a Ana Francisca que vai procurar o suspeito.
 
Ana Francisca e Sebástian marcam a data do casamento. Márcia garante que logo será a primeira dama. Peixoto confessa a Olga saber quem sequestrou Tonico. Ela manda que ele fique calado para não envolver o seu pai. Danilo ouve tudo. Vivaldo manda pintar o muro, onde fizeram uma caricatura sua vestido de palhaço.
 
Sebástian reage ao saber que Tonico sabe o nome de Juvenal. Peixoto conta tudo a Danilo. Graça aconselha Klaus a comprar a tiara. Ana Francisca confessa a Mocinha que não se sente feliz. Danilo pede ajuda a Guilherme.

 

O Rei do Gado

 

Geremias diz para Tavinho que não vai dar herança para Luana. Saracura e Pirilampo se preparam para uma viagem e Lurdinha diz que vai junto. Ralf liga para Léia e a governanta atende. Judite diz para Tavinho que Geremias precisa dele. Geremias pensa em Rafaela.
 
Tavinho pergunta para Judite quem matou Dr Fausto, e ela fala que encontrou uma arma no quarto do patrão. Locutor fala sobre reforma agrária. O Senador fala de seu encontro com os sem terra para outros políticos. Luana assiste aula no acampamento e vê Marcos e Rafaela se aproximando. Rafaela tenta convencer Luana a assumir sua identidade.
 
Luana diz que não quer nada do tio que roubou o seu pai e fez mal para a sua família. Léia volta para Ribeirão e diz para Lia que pretende vender sua parte da herança. Luana ouve o apelo de Marcos e se despede dos sem terra e da professora. Lia diz para Léia que vai sair de casa. Zé do Araguaia contrata uns mateiros e sai à procura de Bruno.
 
Léia diz para Ralf desistir da corretora de imóveis. Ralf se encontra com Marita. Marcos enfrenta Léia e acomoda Luana no quarto de Bruno. Geremias joga baralho com Tavinho e perde. Lia recebe Luana com alegria. Rafaela defende Geremias dos ataques dos primos.
 
Rosa reclama que o Senador pretende deixar a política e voltar a lecionar. Lia e Marcos expulsam Léia de casa. Rafaela conversa com Luana sobre Bruno e sobre Geremias. Léia diz que vai buscar seus direitos na justiça. Luana pensa em Bruno. Lia busca o apoio de Pirilampo. Léia sai de casa.

 

Travessia

 

Oto e Brisa discutem. Talita se nega a dar dinheiro para Gil, sem saber que o ex-namorado está sendo ameaçado por bandidos. Pilar e Montez escutam Helô dizer a Creusa que a localização do cofre está com ela. Guida se disponibiliza a dar um depoimento que possa incriminar Moretti no hackeamento, a pedido de Guerra.
 
Oto diz a Karina que voltará a Portugal. Guerra e Cidália sofrem um acidente no carro do empresário, que capota após uma explosão. Moretti reage à notícia do acidente de Guerra. Helô deduz que Guerra sofreu um atentado. Ari comunica a Chiara, Núbia e Dina que Guerra está muito mal.

 

Vai na Fé

 

Marlene culpa Sol pelo sumiço de Duda. Sol decide procurar a filha. Ben convence Dezirê a deixar que ele a represente. Fred e Guiga debocham do envolvimento de Otávio e Jenifer. Lumiar gosta de ver Ben animado com o caso de Dezirê.
 
Sol encontra Duda. Marlene tenta disfarçar as fortes dores no quadril, mas Sol percebe. Kate pede trabalho para Hugo. Ben e Sol lembram um do outro. Ben fica intrigado com a história de Dezirê. Kate e Hugo fingem namorar para fugir de policiais.
 
Carlão pede para Jairo tomar conta de sua esposa e ela se irrita com a conversa. Kate se interessa por um emprego em uma loja próxima do local onde Bruna vende quentinhas. Marlene sente uma forte dor no quadril e cai. Duda liga desesperada para Carlão, e Sol ouve.

 

Mar do Sertão

 

Xaviera ouve a conversa entre Candoca e Tertulinho. O Coronel chora com a desconfiança de José. Timbó descobre que o açude está contaminado. Zahym acolhe Maruan e Labibe. José comenta com Candoca que está preocupado com o Coronel.
 
Deodora questiona Vespertino sobre seu cargo na prefeitura. Pajeú ameaça Vespertino para que ele se mantenha longe de Deodora. Xaviera termina com Tertulinho e vai embora da fazenda. Nivalda repreende Sabá por ter contaminado o açude com as algas. Xaviera explica como Kadija irá convencer Omar a mudar de ideia com relação a Maruan.
 
Timbó conta para Candoca e José sobre a contaminação do açude. Levi se assusta com o comportamento do Coronel durante a sessão. O Coronel ouve encantado o culto de Dagmar. Candoca e Timbó avisam a cidade da contaminação do açude. José exige que Tertulinho feche o açude.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Nina conversa com Isabela, que bagunçou as roupas de Rebeca. Ela instrui a pequena e afirma que ela está usando a maneira errada para lutar por suas vontades. Nina ensina a neta a dobrar as roupas. Frederico leva Lurdinha para assistir à peça das crianças do vilarejo.
 
Otávio manda flores para Rebeca não se esquece dele. Tomás diz para Safira que precisam de um plano para que Otávio confie nele para autorizar sua promoção. Omar pega uma calça legue rosa de Flora para aprontar na peça. Regina avisa Ofélio que irão para o vilarejo. O homem consegue avisar Manuela antes de irem.
 
Manuela liga para Isabela e diz que ela precisa tomar cuidado, pois Regina está indo ao Vilarejo. Clara diz pra Rebeca que acredita que foi Safira que armou o encontro com as ex-namoradas de Otávio. Ela aconselha a amiga a confiar em Otávio.
 
Isabela vai até a sorveteria e diz para Marina, que finge ter esquecido a memória e se chamar Antonela, que ela não pode ir até o coreto da igreja para ver a peça de teatro por Regina estará por lá. Os moradores do vilarejo já começam a ir para o coreto para assistir à peça das crianças, “Davi e Golias”.
 
Na gravadora, Tuntum, que estava escondido no saxofone, aparece e assusta os demais. Joaquim esconde o rato. Flavia faz a abertura e a peça começa. Sabrina improvisa no texto e consegue que os expectadores riam. Isabela faz a maquiagem dos atores nos bastidores. Omar entrega a calça rosa para Téo nos bastidores e diz que é a calça do figurino que ele deve usar.

 

Poliana Moça

 

Luísa doa as fotos do Marcelo para o CLL para fazer uma exposição beneficente. No clube, Éric diz para Helena que superou Poliana, ele pergunta se ela superou o João. Éric fala para Helena que ela precisa fazer terapia, ela se ofende e vai embora do local. Poliana conta para João sobre o encontro com Celeste e diz que não vai comentar tão cedo para o pai sobre o ocorrido.
 
Tânia volta com sua decisão e alega para Celeste que vai tentar buscar o LUC1. Helô fala para o irmão Henrique que ele seria um ótimo substituto dela para o cargo de coordenador pedagógico na Escola Ruth Goulart, já que atuou em coordenação de escola e dá aula na faculdade; ele aceita, mas diz que será temporário.
 
Pedro e Chloe notam movimento estranho na casa da Dona Glória e vão investigar. João revela para Otto sobre o acontecimento da filha com Celeste; Otto pergunta para Poliana o motivo dela esconder o fato. Poliana fala para o pai que não contou por ter medo de perder a liberdade dela. Cansada de perguntas de Pedro e Chloe, Valdinéia surta e pede para as crianças irem embora de sua casa.
 

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS