NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (07)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (07)

Foto: Reprodução TV Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Danilo afirma que Sebástian pode estar envolvido no sequestro de Tonico. Ana Francisca acusa-o de não ter conseguido defender o filho e manda que ele reconheça que a perdeu. Ele retruca que jamais a quis. Danilo vai embora prometendo descobrir tudo por causa de Tonico.
 
Horácio manda um telegrama avisando que está para chegar. Na costureira, Bernardete não tira o vestido na frente de Cássia, mas pede que ela o faça sem cerimônia. Depois confessa à mãe que sentiu um calor estranho, mas Jezebel desconversa. Márcia corta o cabelo de Estelinha, contra a vontade da menina. Danilo arranca a prima do salão.
 
Olga vibra quando Danilo concorda em ser seu acompanhante no casamento. Sebástian nega qualquer acusação e Ana Francisca acredita na sinceridade dele. Todos se arrumam para o casamento. Milady faz com que Jezebel derrube vinho no vestido de noiva de Ana Francisca. Carmem acha que é mau presságio e pede que ela não case.

 

O Rei do Gado

 

Léia fala com Lia e diz que vai torcer para que tudo dê certo. Pirilampo, Saracura e Lurdinha visitam Lia. Suzane ouve a secretária eletrônica de Ralf. Ela descobre que Ralf está se encontrando com outras mulheres, e que o seu marido já sabe da traição dela com o malandro.
 
 
Lia discute com Rafaela. Donana reza e come apenas pão e bebe apenas água. Marcos sofre no meio da mata, mas não desiste. Lia comparece no velório de Olavo. O Senador acredita em milagre. Marcos encontra uma pista de deixada por Bruno.
 
Marcos chora desesperado. Zé do Araguaia fala que a marca é recente e Bruno pode estar por perto. Marcos grita e chama pelo pai. Lia diz para Rafaela que ela nunca vai conseguir provar que é da família. Lia pede para Luana ficar com seu pai, se ele estiver vivo.
 
Regino visita o Senador em Brasília. Liliana pergunta para a mãe porque ela não se separa do Senador. Chiquita se declara para o Senador. Marcos fica doente e Zé do Araguaia tenta salva-lo da morte. Zé do Araguaia leva Marcos para casa e Donana cuida do rapaz. Ele quer voltar para a mata para procurar pelo seu pai.

 

Travessia

 

Creusa sente tontura e desaba no sofá da sala de Helô, enquanto Pilar vasculha o quarto da advogada. Helô estranha o fato de Creusa não atender o celular. Stenio diz a Moretti que espera que Helô não pense que seu cliente possa ter algo a ver com o atentado contra Guerra. Guida diz a Sara que a descoberta do filho de Guerra irá ajudá-la no divórcio.
 
Ari consegue pegar o envelope que estava escondido na parede, antes de Dina o flagrar no quarto de Guerra. Pilar finge que dorme ao lado de Creusa, ao ver Helô entrar no apartamento. Brisa discute com Ari. Laís repreende Isa por ter pedido ajuda a Dante sobre o problema de Theo. Cidália pede a Cotinha que traga Talita ao hospital em segredo. Ari abre o envelope e encontra folhas assinadas em branco por Guerra.

 

Vai na Fé

 

Ben fala com Lumiar que viu Sol no carro. Kate se insinua para Theo. Lumiar e Ben perguntam por que Dezirê continuou comprando itens para o bebê que havia perdido. Jenifer aceita ir com Otávio para a casa de Fred. Theo reclama de Clara durante uma sessão de fotos no prêmio empresário do ano.
 
Fred vai com os amigos para a casa de Rafael. Guiga prepara um drink para Jenifer, sem que ela veja. Theo perde o prêmio para Alzira. Otávio descobre que Guiga colocou bebida alcóolica no drink de Jenifer. Otávio chega com Jenifer embriagada e Sol se enfurece com ele.

 

Mar do Sertão

 

José desiste do cargo e indica Firmino para ser o novo CEO da JM/Chaddad. Anita e Joel se beijam. Cira aceita trabalhar na casa de Nivalda, e Sabá fica apreensivo. Laura é demitida, e Firmino assume o cargo de CEO. Firmino pede Lorena em namoro. Omar pede para Maruan retornar a Ozul.
 
Pajeú quer voltar para casa com Deodora. Nivalda comenta, na frente de Cira, que Tertulinho envenenou o açude intencionalmente. Deodora decide se unir a Floro e Vespertino contra o Coronel, Sabá e José. O Coronel se encanta pela pastora Dagmar. Firmino chama Candoca para trabalhar com ele na JM/Chaddad.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Omar acha Manuela muito inteligente para uma garota do interior. Leticia pensa que Geraldo havia deixado um bombom e uma flor para ela. A secretaria deixa um cupcake na sala de Geraldo, que diz que ela está confundindo as coisas e que não deixou nada para ela. Leticia passa a achar que foi Arthur que deixou os presentes.
 
 
Safira busca Priscila na gravadora. A menina diz que gosta de Joaquim, mas Safira aconselha a filha a não se importar tanto com garotos e ser mais independente. Isabela procura roupas no armário de Manuela para tentar montar um look menos caipira.
 
Regina obriga Manuela a limpar toda a mansão como castigo por ido no escritório dela. Frederico acaba contando para Otávio que Safira que armou para Rebeca se encontrar com as ex-namoradas dele. Regina manda Manuela parar de limpar a casa, pois ela está feliz e isso lhe irrita.
 
Safira chega em sua sala e se depara com Otávio, que pergunta se ela não tem nada para lhe contar. Otávio demite Safira. A mulher implora para não ser mandada embora e pede perdão. Otávio diz que essa será sua última oportunidade e que terá tratar Rebeca muito bem.

 

Poliana Moça

 

Jeff e Otto pensam em outra forma de conseguir acesso à memória de Pinóquio. Eugênia diz para a filha que preparou café da tarde para ficar juntas. Helena fala para a mãe que Éric mudou e está mais legal e responsável. Eugênia acha que Helena está gostando de Éric e pergunta se já superou João. Na casa de Lorena, Chloe tem alergia; Claudia liga para Eugênia e a mãe sai correndo, decepcionando e deixando Helena sozinha.
 
 
Jeff quer tirar a memória do Pinóquio manualmente. Tânia chega de surpresa na “Luc4Tech”. Luca diz a Tânia que sabe que ela é a Cobra e deseja sair do esquema criminoso; ela declara que ele não tem opção. Poliana fala para Otto deixar Pinóquio mais tempo ligado para conhecer a essência dele sem a memória.
 
Roger invade a “Luc4Tech” e alega que o Luca é um traidor; Tânia ameaça ligar para polícia e entregar Roger se ele não sair do local. Tânia revela que conseguiu o projeto do LUC2 invadindo o sistema de Otto. Tânia conta para Luca que quer vender a cópia do LUC2 para ele.
 
Joana pergunta para Mario sobre Benício e ele conta tudo; Joana diz que vai repassar para Claudia. Tânia ameaça Luca para fechar negócio e lançar o LUC2. Em conversa com Ruth, João afirma que quer provar que o livro era do pai. Ruth lembra que o pai dele mandava os manuscritos para si mesmo para garantir o plágio e a autoria era dele.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS