CANTORA: Rihanna confirma gravidez após show no intervalo do Super Bowl

A artista de 34 anos já é mãe de um filho com o cantor A$AP Rocky, nascido em maio do ano passado

CANTORA: Rihanna confirma gravidez após show no intervalo do Super Bowl

Foto: Matt Slocum

 

Rihanna está grávida, confirmou um representante da cantora à agência AP na noite de domingo, 12, pouco depois de seu show no intervalo do Super Bowl chegar ao fim. A artista de 34 anos já é mãe de um filho com o cantor A$AP Rocky, nascido em maio do ano passado.
 
Os questionamentos surgiram logo no início da apresentação, quando Rihanna passou a mão pela região de sua barriga, que teve destaque no figurino escolhido por ela para a noite. Como ela se limitou a cantar sucessos, num repertório que abordou diversos pontos de sua carreira, e não falou mais nenhuma palavra fora das letras, a gravidez foi tratada como especulação durante alguns momentos, até a confirmação.
 
Rihanna no Super Bowl
 
A cantora vinha de sete anos sem realizar uma apresentação ao vivo (a última foi em janeiro de 2018, na cerimônia do Grammy). Apesar de não ter um álbum novo desde Anti, de 2016, lançou recentemente a música Lift Me Up, indicada ao Oscar de melhor canção original na trilha de Pantera Negra: Wakanda Forever.
 
A apresentação começou com a cantora vestida toda de vermelho sobre uma plataforma suspensa. Diversos dançarinos usando roupas brancas extravagantes e óculos - parte deles em outras plataformas, e o restante em cima de uma estrutura vermelha. As duas cores tomaram conta de todo o espetáculo. As luzes de celulares acesas pelos espectadores e fogos de artifício também somaram na composição.
 
FOTO: Brynn Anderson
 
Ao longo da apresentação, Rihanna cantou, em ordem, trechos de Bitch Better Have My Money (lançada em 2015), seguida por Where Have You Been (2011), Only Girl (2010), We Found Love (2011), alguns trechos gravados de S&M (2010) e Rude Boy (2009), Work (2016), Wild Thoughts (2017), Pour It Up (2012), All of the Lights (2012), Run This Town, Umbrella (2007) e Diamonds (2012). “Rihanna está grávida” chegou a figurar nos trending topics do Twitter durante o espetáculo.
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS