NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (14)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta terça-feira (14)

Foto: Reprodução Rede Globo

 

 

Chocolate com Pimenta

 

Ludovico vai embora. Jezebel sofre muito por ser vendedora. Ana Francisca dá um relógio de presente a Danilo agradecendo tudo o que ele fez por ela. Danilo se mostra magoado, mas acaba beijando-a. Matilde dá uma caixa de bombons para Sebástian.
 
Danilo garante que será o último beijo entre eles e devolve o presente. Ana Francisca o esbofeteia. Ludovico pede que Tonico cuide da mãe e seja sincero quando ela lhe fizer uma pergunta decisiva. Mocinha enfeita a árvore de Natal de Margarido. Ana vê um balão descendo do céu. Dentro dele, encontra Miguel, desmaiado, cercado de cartas de tarô e o leva para o sítio.
 
Olga, Lili, Gigi, Márcia e Jezebel levam bolo para Estelinha. Danilo convida Olga para ir com ele à Missa do Galo. Marieta avisa que a família irá também. Márcia e Jezebel batem boca e Danilo coloca as duas para fora. Miguel abre os olhos e sorri para Ana Francisca.
 

 

O Rei do Gado

 

Marcos convida Rafaela para ir beber e ela diz que tem que se encontrar com Otavio. Ralf fica furioso ao saber da noticia e começa a ser agressivo com Leia. Bruno Mezenga, Luana, Zé do Araguaia e Donana conversam. Bruno Mezenga diz que vai dar os bois de Leia.
 
Pirilampo recebe dinheiro da gravadora e diz que vai comprar boi. Marcos fica com ciúme de Otávio e Rafaela. Otávio tenta convencer Rafaela a voltar para a fazenda de Geremias. Ela aceita voltar para para a fazenda e conversar com o tio. Geremias diz para Judite que a história de Rafaela pode ser verdade.
 
Liliana diz para Otávio que quer ver Rafaela longe de Ribeirão. Marcos discute com Rafaela. Ralf diz para Suzane que se separou de Léia. Léia pensa em Ralf. Rafaela declara seu amor a Marcos. Lurdinha pede salário para Pirilampo e Saracura. Luana conta suas lembranças para Bruno e ele diz que não a odeia por ser uma Berdinazi.
 
Luana conta que está grávida e Bruno fica feliz. Luana promete que vai viver com Bruno. Marcos conta para Lia que Rafaela voltou para a fazenda de Geremias. Rafaela volta para fazenda de Geremias. Geremias diz que não tem magoa dela. Rafaela conta para Geremias como conseguiu se passar por Marieta.
 
Bruno se despede de Luana e volta para Ribeirão. Lia tenta acalmar Marcos. Bruno Mezenga chega a Ribeirão e é recebido com muita felicidade por seus funcionários. Lia e Leia conversam sobre Bruno Mezenga. Lia e Marcos perguntam porque Luana ficou na fazenda. Geremias pergunta sobre o gado de Bruno para Rafaela.

 

Travessia

 

Brisa diz a Ari que Tonho é filho de Oto. Ari diz a Gil que Oto era amante de Brisa na época em que eles estavam juntos. Brisa comenta com Creusa que se arrependeu de ter feito acordo com Guerra.
 
Isa critica para Laís a forma como os pais lidam com o problema de Theo. Monteiro supõe que a família esteja refém de Theo. Dante recua, ao constatar que o namorado de Bia é Oto. Joel repreende Brisa por ter mentido sobre a paternidade de Tonho. Ari agride Oto.

 

Vai na Fé

 

No acidente de trânsito, Ben é arremessado para fora da estrada. Orfeu avisa a Theo que Romano se envolveu em um acidente na estrada. Ben caminha até Carlão, que pede ajuda. Sol recebe um telefonema e vai com Bruna até o hospital. Lumiar estranha a aflição de Theo por causa de Ben.
 
Carlão é levado para uma cirurgia. Jenifer doa sangue para Carlão. Ben tem um pesadelo com o acidente. Yuri tenta disfarçar a irritação quando Tatá conta que está namorando Jenifer. Theo fica apreensivo quando ouve Lumiar dizer que investigará o acidente na estrada. Carlão volta da cirurgia e tem uma parada cardíaca. Jenifer descobre que não é filha biológica de Carlão.

 

Mar do Sertão

 

Padre Zezo e pastora Dagmar conversam sobre Lorena. Timbó faz elogios a Tereza. Joel pede Anita em namoro. Firmino impressiona com seu novo visual. Xaviera aconselha Firmino a mudar sua tática para conquistar Lorena.
 
Tereza se preocupa com a demora de Candoca. Deodora interrompe uma conversa entre o Coronel e Dagmar. Márcio Castro e Laura estranham a chegada de Noé Dantas à pousada de Quintilha. Candoca chega ao local do casamento.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.
 
 
Isabela inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Enquanto isso, Felipe fica de porteiro. Manuela também ajuda os amigos. Pedro conta que possui uma boa notícia, pois querem que a banda “Manuela e Seus Amigos” façam uma apresentação.
 
Isabela fica preocupada. Rebeca desconfia de quem seria o investidor misterioso de Berta, na época em que ela investiu numa nova confecção. Berta mantém segredo e não revela que foi Safira. Pedro vai até o zoológico e vê Helena indo embora de carona na moto de Fausto. Pedro fica enciumado.
 
Safira leva Priscila para fazer compras, mas se assusta ao ver Otávio. Meire fica enfurecida ao saber que Dinho largou a portaria sozinha. Frederico pensa em fazer uma festa em comemoração aos 50 anos da On-Enterprise. O estilista prepara a festa dentro da própria empresa. Ofélio avisa uma maneira de Joaquim conseguir entrar na mansão sem que ninguém perceba.
 
Fiorina está mais feliz, pois finalmente a sorveteira está lotada. Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por sequer saber a letra da música.
 

 

Poliana Moça

 

Em busca do Cobra, Gleyce e Vinícius vão até um ponto estratégico em que localizam os capangas. Na roda dos amigos, Song solta que o bedel é o segurança disfarçado de Poliana; Poliana não sabia do fato. Finalmente, Pinóquio deixa Otto e Jefferson acessarem a memória interna dele; eles conseguem imagens do trio de vilões e da Tânia.
 
O capanga do Cobra bloqueia a presença de Gleyce e Vini no local; Gleyce pede para o rapaz passar o recado de que o evento beneficente no CLL não vai atrapalhar o Cobra. João confirma para Poliana que a informação da Song sobre o bedel é verídica; Poliana fica triste com a situação.

 

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS