SERÁ?: Esposa de Sorocaba causa polêmica ao dizer que mulher deve ser submissa

Se prevenindo das críticas, Biah Rodrigues finalizou a polêmica ao dizer que é a sua opinião e que seu casamento com o cantor sertanejo ficou melhor quando começou a ser dessa forma

SERÁ?: Esposa de Sorocaba causa polêmica ao dizer que mulher deve ser submissa

Foto: Reprodução Instagram

 

Biah Rodrigues, esposa do cantor Socoraba, criou uma polêmica ao falar sobre uma capa de revista que apresentava Rihanna com seu marido, ASAP Rocky, e o filho do casal, na noite desta quarta-feira (22).
 
 
Na imagem, Rihanna estava na frente, puxando o marido pelas mãos enquanto ASAP carregava o filho do casal do colo. Ao publicar a capa, a esposa do sertanejo fez um questionamento para os internautas, começando ali uma polêmica.
 
 
"Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?", propôs Biah, que foi respondida com outro questionamento: "Você é submissa ao seu marido?". A partir deste questionamento, começou a polêmica, ao dizer que a mulher deve ser submissa ao marido.
 
 
"Marido tem posição de liderança"
 
 
"Sim, Fernanda!. Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!", começou Biah Rodrigues.
 
 
A esposa de Sorocaba seguiu falando sobre o assunto e explicou o que para ela é uma submissão: "Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão!".
 
 
Então, Biah disse que o marido é quem tem posição de liderança no casamento e que baseia sua vida na Bíblia. "A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança", acrescentou.
 
 
Se prevenindo das críticas, Biah Rodrigues finalizou a polêmica ao dizer que é a sua opinião e que seu casamento com o cantor sertanejo ficou melhor quando começou a ser dessa forma.
 
 
"Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?! Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento", encerrou.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS