'CASTIGO': Príncipe Harry e Meghan recebem ordem de despejo a mando de Charles

Filho do novo rei da Inglaterra não poderá mais deixar seus itens pessoais na moradia cedida pela Família Real

'CASTIGO': Príncipe Harry e Meghan recebem ordem de despejo a mando de Charles

Foto: Divulgação

 

O casal mais acompanhado da Inglaterra soltou mais uma bomba sobre a Família Real. Desta vez, a confusão é entre pai e filho. Príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, receberam ordem de despejo do mais novo rei, Charles III. A determinação é para que os dois saiam da casa que tinham em Frogmore Cottage, residência situada dentro do castelo de Windsor. 
 
O monarca pediu a devolução da mansão logo após o filho mais novo publicar seu livro de memórias, Spare, no início de janeiro. Segundo o biógrafo do príncipe, Omid Scobie, os duques de Sussex ficaram "atordoados" com a notícia. 
 
"São notícias, fontes me dizem, que deixaram Harry e Meghan atordoados e pelo menos dois membros da Família Real 'horrorizados'", enfatizou a fonte. 
 
Com o despejo, o casal tomou providências para que todos os itens deixados na casa sejam enviados para Califórnia, onde moram atualmente. Scobie ainda revelou que o casal tem até após a coroação do Rei Charles III, que será realizada dia 6 de maio, para retirarem os pertences. 
 
Anteriormente o monarca teria dado apenas duas semanas para que eles se mudassem, como uma forma de "castigo". 
 
Além disso, a fonte ainda frisa que o relacionamento do casal com outros membros da realeza estão "no nível mais baixo". A casa em que Harry e Maghan estavam era um presente de casamento da falecida avó, a Rainha Elizabeth. 
 
Um amigo anônimo de Harry e Meghan deu uma entrevista ao The Mirror e alegou que a situação não passa de "maldade". "Tudo parece um castigo cruel. É como se [a família] quisesse tirá-los de cena para sempre", alegou o amigo anônimo do casal. 
 
Os dois viveram na mansão durante seis meses e, em seguida, optaram por renunciar aos deveres do alto escalão da realeza, em março de 2020. 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS