NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (10)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (10)

Foto: Reprodução TV Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Jezebel não conta o que sabe, mas pressiona Klaus que acaba concordando em pagar as despesas. Reginaldo pede perdão a Celina. Jezebel convida Olga para um encontro. Graça vê as malas prontas de Guilherme, que mente que vai defender uma causa em outra cidade.
 
Jezebel conta para Graça e Olga que Guilherme e Celina pretendem fugir. Danilo surpreende Ana Francisca ao pedir-lhe perdão. Miguel comenta com Márcia que o prefeito vai se arrepender de ter escolhido Jezebel. Ana garante estar muito magoada e diz que só existe um jeito de Danilo aplacar este sentimento, mas ele não entende. Ele a beija.
 
Peixoto assiste de longe. Graça conta que simulou ter passado a noite com Guilherme e Jezebel arma um plano. Ana Francisca foge de Danilo. Timóteo joga Danilo em cima do carrinho de pipoca. Olga fica furiosa quando Ana Francisca conta que Danilo a beijou. Graça mente para Celina que está grávida de Guilherme.
 

 

O Rei do Gado

 

Dimas diz para Chiquita que ela pode trabalhar na casa de Bruno. Marcos chega na Fazenda do Araguaia. Marcos conversa com Donana e pergunta sobre o filho de Zé do Araguaia. Donana fica desconfiada e Marcos fala para Zé contar a verdade. Jagunços planejam trair Regino. Chiquita e o Senador voltam para Brasília.

 

Travessia

 

Ari tenta se explicar para Cidália. Ari manda Talita desocupar a sala para ele entrar. Gil pede a Ari que não o favoreça em nada na empresa. Stenio avisa a Laís que Guerra terá que aceitar a presença de Ari na empresa. Ari deixa Guerra, Cidália e Chiara confusos, ao dizer que foi Guerra quem o orientou a fazer a transferência das ações para ele, no hospital.
 
Creusa recebe Montez, que vai à casa de Helô disfarçado de engenheiro para averiguar um problema elétrico. Cotinha e Guida aconselham Guerra a investigar se o estado do empresário após a sedação no hospital pode ter motivado a revelação de informações sigilosas a Ari. Chiara manda Ari devolver o que pertence a Guerra.

 

Vai na Fé

 

Sol vai embora apressada e Lumiar questiona Theo. Ben fala para Yuri e Bela sobre o laboratório que pretende montar no ICAES. Jenifer estranha o comportamento de Isabel. Theo questiona Ben sobre Sol. Clara conhece Helena e começa a se exercitar com ela. Ben conversa com Simas sobre seu casamento.
 
Eduardo convida Jenifer para trabalhar com ele como missionária. Theo sai com Lumiar e a leva para o bar de Orfeu. Sol aconselha Jenifer. Theo leva Lumiar para o bar do Orfeu. Anthony decide ir até o refúgio. Wilma descobre que Érika roubou sua agenda. Theo conta para Ben que saiu com Lumiar. Dora aconselha Fábio sobre Lui.

 

Mar do Sertão

 

Candoca pede que José não use violência para recuperar o dinheiro do hospital. Márcio Castro enfrenta Deodora, que se surpreende. Tertulinho pensa no pedido que Xaviera lhe fez. José ameaça Mirinho para que ele ajude a recuperar o dinheiro para o hospital. Labibe tem um desejo inusitado, e Maruan fica preocupado.
 
Lorena encontra as cartas de amor anônimas que Firmino escreveu para ela e acredita que eram para outra pessoa. José vai falar com Xaviera e Timbó. Sabá e Nivalda ficam curiosos para descobrir o motivo da visita de José a Timbó. Mirinho pega o laptop de Vespertino. Candoca e Manduca se mudam para o Catende.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Marta reza na igreja pedindo ajuda divina para lidar com o segredo das gêmeas. Isabela entra na igreja e pressiona Marta a contar algo sobre o parto, mas a enfermeira pede para que a garota não a procurar mais e diz que guarda total descrição sobre sua vida profissional.
 
Frederico convida Lurdinha para ir até a casa dele, mas a recepcionista diz que não irá pois senão todos ficaram comentando. Téo leva Manuela, que na verdade é Isabela, para a fazenda de Omar. Os dois sobem num barco no lago. Omar aparece com Sabrina e decide soltar o barco sem que os dois percebam.
 
O barco vai para o meio do lago. Na igreja católica, o padre canta um louvor e encanta os fiéis. Téo e Isabela notam que estão no meio do lago e gritam para que o mascote Manteiguinha consiga buscar ajuda. Mateus e Dóris chegam para ajudar os amigos. Priscila vai até a empresa On-Enterprise atrás de sua mãe, Safira.
 
Tomas vê Priscila na On-Enterprise e diz que Safira disse para ele a levar para almoçar numa lanchonete. No local, Tomas tira uma selfie com Priscila e envia a foto para o celular de Safira, avisando que os dois estão esperando por ela na hamburgueria. Priscila conta para Tomas que a única coisa que sabe de seu pai é que ele se chama Geraldo.
 
Safira chega ao local e tira Priscila do restaurante. Omar decide aproveitar que Fiorina está com problemas na sorveteria para convencer seu pai, Joel, a vender Paletas Mexicanas no vilarejo. Começa a gravação do videoclipe no zoológico. Todos fazem ensaio, maquiagem e figurino da banda C1R. A banda Manuela e Seus amigos também está no zoológico a passeio para ver Helena.

 

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS