CRUELDADE: Filha expõe agressões e ameaças de cantor sertanejo

Jovem acusou o pai, Fernando Cellarius, sertanejo da dupla Giba e Nando, de agredi-la e ameaçá-la diversas vezes desde que ela era criança

CRUELDADE: Filha expõe agressões e ameaças de cantor sertanejo

Foto: Divulgação

 

A jovem Kauane Cellarius, de 22 anos, expôs nas redes sociais agressões que relata ter sofrido pelo próprio pai, o sertanejo Fernando Rodrigo Cellarius, da dupla Giba e Nando. Em seu Instagram, a filha do cantor postou diversas fotos de hematomas e um áudio que mostra ele a ameaçando com arma de fogo. 
 
"Fui vítima de violência doméstica durante 21 anos pela pessoa que eu mais amava e admirava no mundo: meu próprio pai. Desde criança, as agressões aconteciam com frequência e eu achava que quando crescesse tudo mudaria. Mas a verdade é que só piorou", iniciou ela no relato, postado no último dia 8, Dia Internacional da Mulher, como forma de alertar e encorajar vítimas de violência doméstica. 
 
Segundo a jovem, que é natural do Paraná, quando completou 19 anos ela passou a registrar as agressões, mas até então não tinha tido coragem de expor tudo que vivia. "Porque amava meu pai acima de tudo", explicou.  
 
 
Kauane Cellarius, de 22 anos, expôs nas redes sociais agressões que relata ter sofrido pelo próprio pai, o sertanejo Fernando Cellarius, da dupla Giba e Nando
 
 
"Agora, olhando para trás, sinto uma dor insuportável por ter perdido minha infância e adolescência sofrendo em silêncio. Meu pai me destruía emocionalmente e fisicamente, me fazendo sentir como se eu não fosse nada. E tudo piorou quando ele começou a me ameaçar com arma de fogo. A última vez que ele me agrediu, eu quase perdi minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego", relembrou Kauane. 
 
Um áudio divulgado por ela em suas redes sociais mostra uma discussão com o cantor sertanejo, em que ele cita uma arma:
 
Pai: "Eu tô falando que pode ser você, pode ser o car**** que seja, não vai faltar com respeito comigo".
 
Filha: "E se alguém maior que você viesse te bater"?
 
Pai: "Daí eu uso isso aqui [engatilha arma]. É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que até hoje eu cheguei nos meus 38 [anos] quase resolvendo a vida. Sabe desde quando eu tenho revólver ou você não sabe? [Com] 17 anos eu tinha meu primeiro revólver".
 
 
 
Segundo a jovem, o pai sempre tentava justificar as agressões, afirmando, por exemplo, que ela era descontrolada. "Acusações infudadas feitas com o único propósito de destruir o meu psicológico e minha autoestima", acrescentou."Eu me senti completemente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava",  contou. 
 
A filha do cantor sertanejo relata que devido a gravidade das últimas agressões que sofreu, chegou a fazer exames para ver se não tinha nenhuma fratura na região da cabeça. 
 
Em seus relatos no Instagram, a jovem também incentivou que outras vítimas de violência tenham coragem de denunciar. "Perdi anos da minha vida sofrendo nas mãos da pessoa que deveria me amar e proteger. Não podemos mais permitir que o medo e a dor nos paralisem e nos impeçam de denunciar e buscar ajuda". 
 
 
De acordo com Kauane, ela denunciou as agressões à polícia e frequentemente recebe visitas da Patrulha da Maria da Penha - serviço prestado pela Polícia Militar, em que equipes policiais militares especializadas atuam no enfrentamento à violência contra as mulheres.
 
Em nota, o Tribunal de Justiça do Paraná informou que recebeu a denúncia da vítima contra o pai e que o processo está em sigilo.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS