DANIEL ALVES: Piqué diz ter ficado em choque com acusação de estupro

Durante entrevista, Piqué falou sobre Shakira e ainda comentou se acredita ou não na inocência de Daniel Alves

DANIEL ALVES: Piqué diz ter ficado em choque com acusação de estupro

Foto: PAU BARRENA / AFP

Gerard Piqué jogou durante muitos anos com Daniel Alves no Barcelona. Os dois eram amigos, e viviam juntos dentro e fora do gramado. Por isso, muitas pessoas estavam ansiosas para saber o que ele tinha para falar sobre a acusação de estupro que o jogador brasileiro está passando na Espanha.

 

"Quando saiu a notícia, eu, como ex-companheiro... Dá a sensação de que não o conhece. Fica em estado de choque, pois pensa 'compartilhamos tudo'. Você o vê e não pensaria nunca", disse o jogador em entrevista à rádio RAC 1, na última terça-feira (14). 
 
 
Piqué ainda comentou se acredita ou não na inocência de Alves. "É um caso complicado. O conheço e o aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disser temos que acatar e ajudar a vítima no processo", completou.
 
 
Ainda durante a mesma entrevista, Piqué respondeu perguntas de ouvintes da rádio sobre seu antigo relacionamento com a cantora Shakira. "Não quero falar sobre o assunto. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem", explicou.
 
 
Desde que se separou de Shakira, a vida pessoal de Piqué virou manchete nos jornais do mundo todo. Ele está atualmente com Clara Chía, que é apontada como amante dele enquanto ainda era casado com a cantora. 
 
 
Um outro ouvinte perguntou para o jogador de futebol se ele já tinha ouvido a música BZRP Music Sessions #53, que muitos apontam como uma indireta para ele. "Obviamente! Eu ouvi a música", disse o espanhol.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS