NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (23)

NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quinta-feira (23)

Foto: Reprodução/Rede Globo

Chocolate com Pimenta

Danilo fica furioso e ameaça terminar tudo com Olga, que se defende. Márcia fica na barraca de beijos para treinar, mas seu único freguês é Timóteo. Bernadete empurra Fabrício na corrida só para não beijá-lo. Peixoto garante que sempre beijou Olga.
 
Estelinha aproveita para contar que Olga é uma falsa. Danilo vai embora furioso. Vivaldo distrai Mocinha e Jezebel atira um osso longe para Sansão e Milady. Danilo e Ana Francisca percebem que seus cachorros desapareceram. Olga tenta afogar Peixoto, mas Terêncio o salva, embora tente matá-lo ao saber que ele beijou a filha.
 
Ana Francisca e Danilo encontram os cachorros e conversam. Miguel observa tudo de longe. Margot chora quando Guilherme reafirma que a despreza. Jezebel comemora o sucesso do plano. Terêncio reclama por terem exposto a reputação de Olga. Sebastian se mete na reunião. Danilo pede para se encontrar de novo com Ana Francisca.
 
Ana Francisca o acusa mais uma vez de não assumir as suas responsabilidades. Ele garante não poder viver sem ela e tenta beijá-la, mas ela se desvencilha. Todos permanecem calados, mas Sebastian jura que vai descobrir tudo. Miguel confessa a Timóteo que ama Aninha..
 

O Rei do Gado

 

Regino se preocupa com jagunços dos fazendeiros. Senador se preocupa com grupo de Regino. Rosa reclama que o Senador não liga para casa. Bruno vê notícia sobre Regino no jornal. Lia reclama que Luana arruma a casa e continua com comportamento de roceira. Geremias pensa em Luana.
 
Léia avisa corretores que não vai vender a fazenda. Geremias fica revoltado com a atitude de Léia. Luana ouve Bruno falar mal dos Berdinazi. Suzane liga para Léia e procura por Ralf. Marcos descobre que encontraram um corpo enterrado na areia. Geremias conta para Rafaela que vai buscar Luana.
 
Luana discute com Bruno. Léia se preocupa com Ralf. Senador resolve viajar para o acampamento de Regino. Geremias viaja para Ribeirão. Bruno conversa com Luana sobre o casamento. Lia descobre que Pirilampo e Saracura compraram um circo. Geremias chega na casa de Bruno

 

Travessia

 

Brandão conta a Dina que Chiara está grávida. Ari dá o depoimento sobre o caso da bomba no carro de Guerra e fica sabendo pelo delegado que está em apuros. Dante pede a Ari que retire o que disse ao Juiz sobre a história do sequestro de bebês, para não prejudicar Brisa.
 
Núbia grava a conversa com Rose, quando a manicure afirma que Brisa pretendia prejudicar Ari. Helô orienta Brisa a pegar com Oto a pesquisa feita na época em que ela foi acusada de sequestrar bebês. Cidália avisa a Guerra que ele será avô.
 
 
 

Vai na Fé

 

Bia fica com Fred no Bar do Simas. Sol não gosta quando Lui fala de sua tatuagem. Ben se senta ao lado de Jenifer, com sua tatuagem à mostra. Vini comenta sobre a tatuagem de Ben e chama a atenção de Jenifer. Bia sofre um acidente no Bar do Simas e o grupo dispersa.
 
No hospital, Bia não vê Simas dormindo e confessa a ele que ficou com Fred. Theo é agressivo com Clara. Lumiar não conta para Ben que já sabia que Jenifer não é filha biológica de Carlão. Sabrina, mãe de Bia, chega ao hospital e não gosta de ver Simas com a filha.
 
Wilma e Fábio falam mal de Lui, sem perceber que ele e Sol ouvem a conversa. Dora é carinhosa com Guiga. Wilma e Fábio passam a noite juntos. Sol tenta animar Lui. Jenifer volta para casa e se surpreende ao encontrar Eduardo. Sol e Lui se beijam.
 

 

Amor Perfeito

 

Olímpia é enterrada. Marê se desespera ao saber por Gilda da morte de Olímpia. Gilda afirma que ficará com a guarda do filho de Marê. Júlio parte para um internato em Belo Horizonte. Rosa pede que Frei Severo cuide de seu bebê.
 
Nadir e Alice fogem da prisão com Marê, que dá à luz seu bebê no meio da mata. Orlando tem um sonho agitado com Marê. Marê pede que Nadir entregue seu filho para Neiva. Nadir é atingida, mas consegue colocar o bebê de Marê em uma canoa no rio. Gilda culpa Marê pela possível morte de seu filho.
 
Misteriosamente, um homem resgata a criança e a entrega na igreja, mas os freis concluem que se trata do filho de Rosa. O bebê é batizado como Marcelino. Marê implora para que Milton encontre seu bebê. Gilda pensa em adotar o filho de Marê. Passam-se oito anos. Marcelino questiona Padre Donato sobre sua mãe. Júlio visita Marê e garante que libertará a amiga da prisão.o.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Helena tenta falar com o porteiro, que está rebelde. “Morreu junto com todo o meu amor”, diz Dinho. Helena tenta consolar o rapaz, elogia ele e diz que pode contar com ela. Dinho chora e abre o portão. Helena abraça Dinho e todos aplaudem. Regina leva um fotógrafo para a gravadora para fazer imagens durante o ensaio da C1R.
 
Priscila passa mal e desmaia. Rebeca e Pedro almoçam na cidade. Otávio aparece por acaso e vê os dois de longe. O empresário fica enciumado e diz que espera que ela o faça feliz. Geraldo leva Priscila para a casa de seus avós. Otávio diz que precisa ficar longe de Rebeca pelo menos por um tempo.
 
Pedro aconselha a amiga a ir atrás de Otávio. Mateus está preocupado com as discussões entre seus pais e conta isso para Dóris. Rebeca vai até a empresa e conversa com Otávio. Rebeca sai triste da sala de Otávio. Safira vê e fica feliz. Omar manda Sabrina não confundir as coisas e inventa que gosta de outra menina.
 
Geraldo diz para os avós de Priscila que vai esperar Safira chegar. Enquanto isso, Safira inventa um pretexto para falar com Otávio sobre Rebeca. Safira sabota a confecção Sonhos e Retalhos com uma peça de roupa com defeito com a ajuda de Berta e Tomas. Sabrina acha que Omar gosta de Manuela.
 
Safira chega na casa de seus pais para saber de Priscila e fica irritada ao se deparar com Geraldo. É divulgado nas redes sociais fotos de Joaquim e Priscila como se fossem namorados. Geraldo entrega para Regina o documento com a falsificação da assinatura de Marina. Aurora revela para Fortunato que Geraldo é o pai de Priscila.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS