NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda-feira (03)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda-feira (03)

Foto: TV Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Olga se espanta com a notícia. Márcia desce da carroça de Timóteo, furiosa. Sebástian fica nervoso ao saber que Ana Francisca e Danilo vão se casar. Ana Francisca garante a Danilo que Vivaldo deve adiar seu casamento, mas garante que não pode explicar por quê.
 
Olga descobre que Jezebel queria separá-la de Danilo, mas avisa que vai reconquistá-lo. Sebástian afirma para Olga que eles precisam de um plano para separar Ana Francisca e Danilo. Celina avisa a Guilherme que eles não podem ficar juntos.
 
Danilo pede que Vivaldo adie seu casamento, mas ele não lhe dá ouvidos. Graça afirma para Klaus que Celina pode estar enganando-o. Miguel volta apressado para a cidade, junto com o palhaço do circo e uma pessoa disfarçada. Jezebel entra na igreja.
 
Danilo percebe que Ana Francisca está nervosa. Miguel interrompe a cerimônia afirmando que tem um motivo para que Jezebel e Vivaldo não se casem. Bárbara aparece e revela que não foi morta no incêndio do circo, mas ficou completamente careca.
 
Ana Francisca explica para Danilo que procurou Bárbara porque queria se vingar de Vivaldo, mas depois mudou de ideia. Jezebel insiste em se casar de qualquer jeito. Bárbara e Jezebel brigam. Miguel pede que Celina tome cuidado com Graça.

 

O Rei do Gado

 

Lia diz que vai contar para Bruno que Pirilampo está comprando boi. Bruno volta para Ribeirão e encontra o filho de Donana vestido. Marcos liga a televisão e o menino se assusta. Donana e Zé do Araguaia continuam preocupados e Bruno conta que ele está na sua casa.
 
Marcos acha que Léia deve procurar a polícia. Léia descobre que Clóvis está procurando Ralf. Geremias volta para a fazenda e conta sobre a viagem para Judite. Luana mostra berço para Judite. Geremias comemora gravidez de Rafaela e diz que vai comprar um caminhão de fraldas. Clóvis visita Léia.
 
Lia volta para Ribeirão e encontra Rafael na mesa. Rafaela estranha comportamento de Geremias. Bruno fala com funcionários da fazenda de Geremias. Bruno visita Pirilampo no ônibus. Luana conta para Judite como foi o encontro com Bruno. Geremias fala que Tavinho vai ajudá-lo na nova fazenda.
 
Senador encontra com políticos e Chiquita se intromete no assunto. Rosa fala com Liliana sobre atuação de Caxias. Chiquita pede desculpa. Lurdinha fala para Julia que é feliz. Marcos fala com Pirilampo e elogia o ônibus. Bruno implica com Lia e Aparício. Rafaela reclama do comportamento de Geremias.

 

Travessia

 

Guerra e Cidália explicam a Brisa como a moça pode provocar a prisão de Ari, garantindo a guarda de Tonho. Karine cede à chantagem do pedófilo e grava um vídeo, com medo de que sua fotos sejam divulgadas na internet pelo criminoso. Sara comenta com Leonor que Cidália parecia não querer que o filho de Moretti fosse descoberto.
 
Creusa incentiva Brisa a arrumar uma prova que demonstre que Ari a ameaçou. Karine se isola em casa. Stenio fica intrigado ao ver Guida no apartamento de Moretti. Ari manda um áudio com tom ameaçador para Brisa. Guida afirma para Moretti que tem a prova de que foi ele quem colocou a bomba no carro de Guerra.

 

Vai na Fé

 

Theo acaricia o rosto de Lumiar, e a observa dormir. Kate arruma Jenifer para ir ao baile funk. Kate descobre que ganhou de Hugo um presente roubado. Jenifer questiona o DJ Bel-Air sobre Ben e Sol. Lui manda um vídeo cantando a música que fez para Sol, e ela se emociona. Kate vê Hugo beijando Guiga e tira satisfação com os dois.
 
Kate posta o vídeo em que foi humilhada por Guiga. Theo conta para Ben sobre a aliança de Lumiar e Sol para esconder a paternidade de Jenifer. Guiga perde seguidores por causa do vídeo e tenta fazer um acordo com Kate. Theo vai atrás de Sol. Hugo tenta se desculpar com Kate. Kate pede para Hugo dar uma lição em Theo.

 

Amor Perfeito

 

Marê afasta Gilda de suas funções no hotel e a expulsa da mansão. Alice fornece para Orlando notícias sobre seu filho. Gilda afirma que se vingará de Marê. Marcelino reclama de ter sido escolhido para ser o padre do casamento caipira.
 
Orlando conta para Marê sua conversa com Alice. Marê recontrata Catarina. Júlio diz que pode ajudar Marê a encontrar seu filho. Gilda ameaça Gaspar. Todos organizam as barracas para a festa de Santo Antônio. Marcelino vai até a barraca de beijo, e Marê se encanta com o menino.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Regina ameaça Manuela a não atrapalhar o namoro falso de Priscila e Joaquim. No apartamento dos Vaz, as crianças tentam animar Priscila. Joaquim acaba dizendo que não gosta dela, mas sim de Isabela. Priscila sai do apartamento enraivecida e é atropelada por um carro. Fortunato aparece e entra em desespero ao ver a neta desacordada no chão da rua.
 
Os sapatos de Nina ficam prontos e a ela fica encantada. Fiorina aparece e enciumada arruma mais confusão. Frederico e Taísa combinam de assistir uma série juntos e Lurdinha fica ainda mais enciumada. A ambulância chega no local do atropelamento de Priscila. Fortunato chora muito.
 
Os cúmplices também aparecem e ficam preocupados. Frederico diz que amou almoçar com Taísa e que ela é uma fofa. A assistente de Frederico fica próxima dele. Dinho tenta vender o saco de ração de gatos que ganhou no concurso, mas não consegue. Todos estão no hospital esperando respostas sobre Priscila. Joaquim se sente culpado.
 
Dinho tenta fazer com que Navarro aceite o pacote de ração de gato como pagamento pela mobilete, mas consegue apenas a fúria do criminoso. Regina descobre sobre o atropelamento de Priscila, mas não demonstra preocupação. Manuela quer ir ao hospital para saber dos companheiros da C1R.
 
Fortunato liga para Safira no meio de uma reunião e avisa que Priscila está internada após ser atropelada. A mulher fica preocupada e sai no meio da reunião com Frederico e Tomas, sem dar explicações. Joel é rude com Omar. Sabrina escuta e tenta falar com o garoto, que é ríspido com ela.

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS