NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça-feira (04)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta terça-feira (04)

Foto: TV Globo

 

Chocolate com Pimenta

 

Jezebel avisa a Ana Francisca que vai fazer de tudo para se vingar dela. Padre Eurico aconselha Vivaldo a receber Bárbara de volta e ele concorda. Klaus avisa a Jezebel que não vai mais pagar suas contas. Ana Francisca pergunta a Danilo se ele está zangado com ela.

 

Danilo garante a Ana Francisca que não está zangado com ela. Jezebel não aceita a proposta de Sebastian e Olga. Dália pede que Miguel bote as cartas para ela, mas Carmem a aconselha a não querer saber o futuro.
 
Timóteo afirma que Márcia tem ciúmes dele com Gigi, mas ela garante que não. Margarido avisa a Aninha que Danilo tem que pedir sua mão e fazer uma festa de noivado. O Amo Novelas ainda conta mais. Bárbara promete ajudar Olga a separar Danilo e Ana Francisca. Jezebel descobre que Fabrício está interessado em Bernardete e que sua família tem dinheiro.
 
Cândida fica apavorada ao saber que Jezebel planeja casar Bernardete com Fabrício. Márcia leva uma peruca para Bárbara e avisa que só vai entregar para ela se for bem tratada. Margarido avisa Danilo que ele precisa pedir a mão de Ana Francisca.
 
Danilo afirma para Margarido que vai fazer tudo como se deve. Márcia e Bárbara concluem que Vivaldo teve culpa de tudo e fingem que voltaram a ser amigas. Cândida tenta convencer Jezebel a não fazer com que Bernardete se case, em vão.

 

O Rei do Gado

 

Bruno se preocupa com segurança das viagens da filha. Rafaela reclama do tio para Judite. Rafaela pega arma de Geremias. Bruno viaja para o Araguaia e leva Rafael com ele. Marita visita Léia e elas estranham que Ralf não entrou em contato com a mãe. Léia fala com Marcos sobre conversa com Marita e pede para ir para Ribeirão.

 

Donana e Zé pergunta sobre viagem para Rafael. Ele conta conversa de Bruno e Zé se preocupa. Bruno chega na fazenda de Geremias. O tio está na nova fazenda. Bruno e Luana se abraçam e ela se recusa a voltar para Ribeirão. Bruno insiste e Rafaela fala para Luana ir embora. Chiquita conversa com o Senador sobre política.
 
Caxias demite Chiquita, mas ela pede uma noite especial. Bruno se despede e diz que volta para buscar Luana. Luana diz para Judite que está indecisa. Judite fala que, se Luana for embora, vai começar uma guerra. Geremias manda Tavinho aumentar o salário dos funcionários da nova fazenda. Bruno pula a janela do quarto de Luana.

 

Travessia

 

Guida pede ajuda a um funcionário do apart de Moretti para se livrar do ex-marido. Brisa mostra ao delegado o áudio ameaçador que Ari lhe enviou. Gil escuta uma conversa de Cidália no celular, deduz que Ari possa ser preso e aconselha o amigo a fugir.
 
Cidália tenta convencer Gil a trair Ari e lhe entregar as folhas em branco que estão assinadas por Guerra. Ari resolve se esconder na casa de Dante. Isa comenta com Laís que Karine não quer mais frequentar a escola. Oto flagra Ari na casa de Dante.

 

Vai na Fé

 

Hugo fala com Orfeu, que manda o afilhado dar um susto em Theo. Kate se desespera e tenta ajudar o ‘ex-namorado’. Jenifer conta para Ben que conversou com DJ Bel-Air sobre ele e a mãe. Vini convida Yuri para ir ao cinema. Vitinho vê Lui e Sol se beijando e tenta chamar a atenção do casal para que Wilma não os veja.
 
Ben decide sair de casa depois de discutir com Lumiar. Sol não consegue se desfazer do presente que ganhou de Ben quando eram namorados. Theo descobre que Kate está no apart de Guiga. Lumiar desabafa com Clara. Theo revela a Kate sua obsessão por Sol.

 

Amor Perfeito

 

Marê questiona Orlando sobre Marcelino. Orlando atende padre Donato. Anselmo fica enciumado ao ver Verônica chegar à festa com Érico. Marcelino faz uma proposta para Tobias. Frei Leão substitui Gilda por Marê na distribuição dos pãezinhos de Santo Antônio.
 
Marcelino troca de roupas com Tobias, mas é humilhado quando as mesmas caem na frente de todos. Marê ajuda Marcelino, que cai e se machuca. Orlando tenta socorrer Marcelino. Marê questiona os padres sobre Marcelino e acredita que ele seja seu filho.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Geraldo vai até o hospital para saber sobre o estado de saúde de Priscila, mas Fortunado diz que ele deveria ir embora do hospital. Safira chega irritada e Fortunato diz que esse não é o momento para brigas. Regina segue Otávio e simula um encontro por coincidência. A megera manda Raul ir ver Priscila no hospital.
 
Isabela, que finge ser Manuela, telefona para Otávio para pedir para que ele vá até o vilarejo visitá-la. Isabela, que na verdade é Manuela, chega ao hospital e conversa com Joaquim, que chora e se sente culpado. Meire descobre que Dinho saiu na revista Gatos após vencer um concurso com Bartolomeu.
 
No vilarejo, Isabela inventa desculpa para não ensaiar com os amigos. Flavia sente ciúme ao ver o pastor próximo a Gemima (Gabriella Di Grecco). Otávio vai até o vilarejo para ver Manuela e Rebeca fica brava. Raul avisa que o estado de saúde de Priscila é delicado e que ela precisa de uma transfusão de sangue com urgência, porém o tipo sanguíneo dela é raro, o negativo. Ninguém conhece alguém com o mesmo tipo sanguíneo da pequena.
 
Luís e Clara discutem mais uma vez. Mateus e Dóris ficam tristes com a situação. Safira pede para Geraldo doe sangue para filha, Priscila, mesmo que seja anônimo. Gerado diz que acha que podem conseguir de outra maneira. Decepcionada, Safira diz que foi um erro ir lá fazer o pedido e vai embora.
 
Otávio leva Manuela, que na verdade é Isabela, até a sorveteria, mas Rebeca se recusa a acompanhar. Regina não se abala com nada e decide aproveitar o acidente de Priscila para tentar divulgar a banda. O Amo Novelas ainda conta mais. Geraldo vai ao hospital e doa sangue após certificar que ninguém saiba. Fortunato vê Geraldo na sala de coleta.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS