REVELADOS: Veja quem são desmascarados na final do 'The Masked Singer Brasil'

Programa do último domingo teve as últimas revelações dos rostos famosos por baixo das fantasias

REVELADOS: Veja quem são desmascarados na final do 'The Masked Singer Brasil'

Foto: Globo

 

A DJ Vitória-Régia foi a grande campeã da segunda temporada do "The Masked Singer Brasil", da TV Globo, revelando ser a ex-BBB Flay, de 28 anos, por baixo da fantasia. A final do programa foi ao ar neste domingo e consagrou a cantora como vencedora após levar a melhor na disputa contra a Abelha-Rainha, vice-campeã cuja identidade era a apresentadora Larissa Luz, e o Galo, que era o rapper Xamã.

 

Flay Era a  DJ Vitória-Régia 

"Não tenho como agradecer por essa oportunidade. Eu queria muito ganhar. Nunca foi uma brincadeira pra mim. E não é nem pelo fato de eu não ter ganhado o outro reality ("BBB 20"). Porque eu acho que isso nunca foi minha missão. Minha missão sempre foi com a música", declarou a artista, que ainda levará para casa um prêmio de R$ 100 mil e R$ 150 mil em bitcoins.
 
 
Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo, Flay comentou a emoção de conquistar o público ao longo da temporada: "Foi muito especial ver tanta gente se emocionando o som da minha voz, porque essa sempre foi a minha missão. Precisou acontecer alguns fracassos na minha vida pra que eu entendesse onde é que estava errado, o que estava faltando e eu precisava respeitar minha própria verdade", afirmou.
 
Larissa Luz era a Abelha Rainha
 
 
Neste domingo, Flay, Larissa e Xamã participaram da abertura do programa ao lado de Ivete, agitando a plateia com uma versão de "Soul de Verão/Fame". Em seguida, a Abelha-Rainha se apresentou ao som de "Natural Woman", de Aretha Franklin. Já o Galo cantou "Paparico/ Samba diferente", canções do grupo Molejo. Encerrando a disputa, a DJ Vitória-Regia emocionou com a performance de "I Wanna Dance With Somebody", de Whitney Houston.
 
 
Xamã era o Galo
 
 
Abelha-Rainha e Vitória-Régia foram as mais votadas pelo público, e coube aos jurados Taís Araujo, Sabrina Sato, Mateus Solano e Eduardo Sterblitch decidirem entre as duas finalistas. Assim, Flay levou a melhor e saiu vitoriosa da temporada no reality que teve Priscilla Alcântara como a campeã da primeira edição.
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS