ESTRESSADA: Jojo Todynho reclama de colegas da faculdade que a filmam

Segundo ela, está na faculdade como Jordana, não como a artista Jojo Todynho e, portanto, deve ser tratada como todos os alunos

ESTRESSADA: Jojo Todynho reclama de colegas da faculdade que a filmam

Foto: Divulgação

 

Cursando Direito desde março, Jojo Todynho usou os stories do Instagram na noite da última quinta-feira, 13, para expor seu incômodo com alguns colegas de classe. A artista afirmou que está estressada por não poder participar de debates em aula sem ser filmada.
 
"Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, para expor a opinião, o povo fica me filmando", contou.
 
Segundo ela, está na faculdade como Jordana, não como a artista Jojo Todynho e, portanto, deve ser tratada como todos os alunos, pois também paga sua mensalidade como qualquer outro. "Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu não aguentei e já dei uma alterada. Não é possível! Da próxima vez, vou falar diretamente com a pessoa: 'Está com algum problema?'. E ai, vão me odiar. Isso é estressante", completou.
 
Jojo também criticou a problematização de presentear os colegas de classe com lanches; ação que também foi filmada por alguns. Ela garantiu que a atitude solidária faz parte de sua criação e não é pensada para "aparecer", pois entende como "questão de bom senso e empatia". "Eu não preciso mostrar. Sou essa pessoa aqui e ponto", ressaltou.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS