NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (21)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta sexta-feira (21)

Foto: Divulgação

 

Chocolate com Pimenta

 

Graça ameaça falar sobre a briga de Danilo e Sebástian, mas Guilherme interrompe. Olga mente para Cássia que Terêncio a afastou de Bernardo, para não atrapalhar o plano de casar Danilo. Marieta sugere comprar o salão de Márcia, mas ela não aceita. Bárbara e Timóteo ficam de tocaia na estrada. Márcia pára ao avistar o carro de Vivaldo.
 
 
Márcia experimenta a gargantilha. Vivaldo promete que vai se casar com ela. Eugênio confessa a Margarido seu interesse por Márcia e lhe oferece uma carona. Timóteo e Bárbara saem do esconderijo, quando Márcia e Vivaldo estão quase se beijando.
 
Márcia pula em Bárbara, arranca a sua peruca e a joga em cima de uma árvore. Margarido chega no meio da confusão e fica furioso. Margarido expulsa Márcia de casa, mas Carmem não permite. Eugênio devolve a peruca, mas Bárbara descobre que pássaros colocaram dois ovos nela.
 
Carmem aconselha Márcia a ser menos ambiciosa e procurar amor verdadeiro. Miguel manda que Timóteo confesse a sua paixão. Graça finge não querer falar sobre o plano para Celina. Aninha chora quando Márcia diz que Danilo só vai se casar por dinheiro. Márcia olha incrédula quando Timóteo garante que a ama.

 

O Rei do Gado

 

Donana lamenta não ter estudo para ensinar seu filho Uerê. Zé Bento e Aparício se preparam para o show com Roberto Carlos. Marcos e Bruno chegam em Ribeirão. Bruno tem esperança de que Luana apareça na mansão. Geraldino é interrogado pela policia. Liliana e Rosa conversam.
 
Liliana ganha um carro de Marcos. Geraldino conta o que houve na noite em que Ralf morreu. Bruno liga para Leia, que conta que identificaram o helicóptero de Bruno e pegaram Geraldino. Marcos se preocupa. Geremias lamenta a partida de Luana. Otavio diz que tem medo de Rafaela. Marcos pergunta sobre Bruno para Julia.

 

Travessia

 

Stenio deduz que Moretti pagou a Zezinho para culpar Ari. Isa avisa a Laís que mandou uma carta para a produção de uma série com Bruna Shuller, contando que a suposta atriz está promovendo testes pela internet. Helô dá ordem de prisão a Ari. Núbia fica sabendo da prisão do filho.
 
Ari liga para Gil e pede ao amigo para tirar as folhas assinadas do esconderijo. Oto diz a Bia que não quer perdê-la. Júlia conta a Chiara que Guida sabe sobre a barriga falsa. Rudá reage ao saber que um menino será acusado do cartaz falso com a foto de Brisa. Rudá confessa ao delegado que foi ele quem colocou a foto de Brisa no cartaz.

 

 

Vai na Fé

 

Vitinho tenta explicar o desespero de Lui para Wilma. Sol marca de se encontrar com Ben para falar sobre a audiência. Jenifer decide ir à escola que Tatá estudou. Ben simula o interrogatório com Sol e se emociona com seu relato. Wilma decide processar Érika.
 
Sol se desespera quando Ben a questiona sobre Theo. Lui é hostil com Sol quando ela chega para o ensaio. Lumiar entrevista Simas e fica abalada com o depoimento dele sobre Ben e Sol. Jenifer não consegue se entender com Tatá. Yuri descobre que Guiga fez uma postagem sem o seu consentimento. Sol discute com Lui. Ben conversa com Wilma sobre o processo contra Érika. Ben se surpreende com Sol e Lui juntos.

 

Amor Perfeito

 

Orlando desconversa e beija Marê. Elza desmaia quando Fabiano flagra uma conversa sua com Verônica. Gaspar recebe o dinheiro enviado por Gilda e avisa à cúmplice no Grande Hotel. Orlando atende Elza no hospital. Turíbio revela a Fabiano sobre a carta anônima que recebeu. Odilon visita Elza no hospital e combina a fuga com ela. Anselmo vai à casa de Verônica.
 
Júlio leva Sônia ao cinema. Gaspar paga Mirtes e pega o documento com ela. Frei Leão encontra o boneco de saci de Marcelino. Elza vai para casa com Fabiano. Marê tem uma ideia e vai ao encontro de Orlando. Gilda se faz de vítima para Cândida. Fabiano pergunta se Elza tem um amante. Os padres recebem uma carta do palhaço Benjamim. Marê decide dar uma chance para Orlando.

 

Cúmplices de um Resgate

 

Joaquim vai até a casa de Priscila para se explicar e dizer que podem ser bons amigos. Os dois se abraçam. Fiorina continua brigada com Giuseppe por achar que ele a traiu. Otávio envia para Rebeca uma aliança de compromisso e Joaquim faz o mesmo com Manuela.

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS